Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 23
Reencontrando o passado-Jacob


Notas iniciais do capítulo

Feliz 2015 a todos!
O ano já começa com clima quente na fic e que esse ano ela tenha muito mais reviews e leitores.
BJS E BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/23

22 -Reencontrando o passado -JACOB


Desde que Gabriel nasceu muita coisa havia mudado por aqui e eu não falo só em casa não na reserva também,minha casa que antes era pouco visitada agora mais parecia uma oficina só que em vez de carro era pessoas entrando e saindo da minha casa mas isso era motivo de alegria pra mim,todo mundo era só elogios pra mim,pra Amanda e principalmente pra Gabriel. Bom nem todos Karol era uma sempre que o via nada falava ,mas via que ela estava se esforçando-Amanda teimava em dizer que era falsidade.
Enfim nosso menino havia mudado muita coisa por aqui. Billy tinha sempre um sorriso no rosto e esse se alargava mais ainda ao mencionar o neto. Tudo estava na santa paz com a matilha,sem os Cullens por perto e nem vampiros por perto,as transformações eram cada vez menos-mais ainda aconteciam de vez ou outra mais ninguém sabia o porque-as rondas eram mantidas agora só para "agradar" o lobo dentro de nós e caso acontecesse algo mas grave.

Amanda e eu estávamos mais que felizes mas algo estava pra acontecer eu podia senti e minha esposa também.

–-Jake me abraça! -pediu ela dengosa ao se deitar ao meu lado após colocar Gabriel em seu quarto.

–O que aconteceu minha linda? -perguntei beijando o topo de sua cabeça.

–Nada. -ela inciou um beijo digamos caloroso mas por enquanto a gente não podia passar disso Amanda ainda não estava liberada pelos médicos para retornar a nossa vida sexual.
Que saco não aguento mais esperar,até quando ,mas enfim ordens são ordens!.

No dia seguinte Gaby tinha uma consulta no pediatra em Foks e eu percebi que ela ainda estava muito nervosa então tentei outra vez saber o que estava acontecendo.

–O quê foi amor? -perguntei encostando no batente da porta do quarto de Gabriel. Ela tinha acabado de dar banho nele,e como previu no dia anterior foi uma guerra ele até perdia o folego de tanto chorar. . Agora ela tentava vesti uma roupa nele-outra luta.

–Impossivél... jake me ajuda aqui?! - entrei no quarto pra ajuda-la.

Eu ainda não tinha muito jeito com ele mais tentava fazer o possivél pra ajudar. Insisti na pergunta agora a vendo dar de mamar.

–O quê aconteceu porque esse nervossismo todo? você tá assim desde ontem.

–Não sei jake ...desde que a minha mãe voltou pra Los Angeles eu to tendo que fazer tudo sozinha cuidar do Gaby,da casa ...

–Ea Emily? ela ta te ajudando.

–Tá. Mas a minha tia tem a casa dela,a vida dela e o marido dela! -foi quando eu percebi o que realmente ela queria mas deixei ela terminar seu discurso. - ´hoje Gaby tem uma consulta com a pediatra e nem Emily nem Paul vão poder me levar.
Sem a mãe por perto Amanda ainda se sentia muito insegura para cuidar sozinha do nosso filho,mesmo que fosse um pequena parte do dia. Me levantei sem dizer nada e fui até a sala peguei o telefone e liguei pro meu trabalho e pedi o dia de folga depois voltei pro quarto

–Pronto! -eu disse pra ela em meio a um sorriso.

–Pronto pra quê?

–Eu vou levar vocês dois até Forks alias vou passar o dia inteiro com vocês! -fui até ela peguei a bolsa com as coisas de Gabriel e ela o próprio-que estava mais calmo brincando com os dedos que acabará de descobri que tem. Já na sala com as chaves do carro na mão completei assim como quem não quer nada. -o senhor Celso disse se eu precisar eu poderia ficar em casa alguns dias to pensando em fazer isso ... pra curti mais o nosso filho,o quê você acha?!

Acara que ela fez ao me ouvi dizer isso foi tudo não precisava de palavras.

***********************
A viagem até o hospital Amanda não parava de falar,outra caracteristica de minha mulher -falar sem parar quando tá nervosa-pra muitos homens isso seria com "o o suar das trombetas do inferno" mas pra mim não tudo que vinha dela era bom e assim ela me atualizava das coisas que acontecia em casa.

A consulta com a pediatra a tranquilizou muito.Sabe como é mãe de primeira viagem ,mas confesso que não foi só a ela. Amanda aproveitou e foi vê o médico amigo da doutora Jena que ela havia indicado-dessa parte eu não gostei- não sai um minuto segue do lado dela ,pra minha desgraça o cara até que era "boa pinta". Somos um casal ciumento sim e eu sou muito possessivo com o que é meu-acho que tem haver com o meu lado lobo.


A cada corredor que viravamos tinhamos que parar porque sempre vinha alguém -uma enfermeira ou médica-mexer com ele e não era só mulher não tinha homem também. De certo doutora Jena não mentiu quando disse "que ele havia conquistado todos". Meu filho havia ganhado todo aquele hospital como o bebê mais lindo e simpático do mundo.
************
Na volta pra casa algo chamou a minha atenção algo que não estava dentro do carro. e freei com muita força fazendo Amada reclamar.

–O quê foi? ficou louco porquê parar o carro assim? -ela disse nervosa olhando pra trás verificando Gabriel.

–Eu disse pra você pô o cinto. - disse saindo do carro.irritado com aquele cheiro.

–O quê foi? -ela me seguiu. -vai me dizer porque quase matou a mim e o seu filho?

–Arainha do drama ataca ... -ela começou com seus teatrinho e de repente vi seus olhos quase soltaram de seu rosto, ela estava paralizada olhando sob o meu ombro.

Me virei devagar.

–Oi Jake! -bella disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.