Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 22
Reencontrando o passado-Amanda


Notas iniciais do capítulo

Oi gente como foram de natal?? Bem assim espero. Desculpa pela demora é que vcs sabem natal feriado,festas e pra piorar eu cai e torci o pé,nada de maisl,mas meus pés incham se eu fico muito tempo sentada e aki no rio tá fazendo um calor o maçarico aki foi ligado no último volume kkk
Mas eu n podia deixar de vim postar a ultima atualização do ano.
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/22

21-Reencontrando o passado

Minha mãe havia voltado correndo pra Los Angeles dias depois que Gabriel nasceu quando soube que Alex tinha sofrido um grave acidente de carro.
**************


–Por quê você tem que ir? -perguntei pra ela a vendo arrumar as malas com certa urgência.

–Eu já te disse ... Alex precisa de mim Amanda!

–E eu... seu neto... nós também precisamos de você ...

Gabriel chorava em meu colo e eu o minava ela fechou a sua mala e completou.

–Só são alguns dias prometo que volto o mais rápido possível ... você já sabe o básico para se virar com ele e depois Amanda você já viu quanta gente tem aqui pra te ajudar tenho certeza que alguém vai saber como se você tiver algum problema!

–Mas não será a mesma coisa ...!

Naquele mesmo dia Paul levou a minha mãe para o aeroporto


**************
Era domingo e estava quase anoitecendo,estávamos na casa de Billy -passamos o dia lá.

–É melhor imos jake está começando a esfriar e eu não tô gostando desse tempo. -falei olhando pela janela e pegando Gaby dos braços de Billy.

–Mas já? -Billy reclamou,ele dizia que praticamente as nossas visitas havia se tornado "visita de médico" de tão rápidas que era isso e entre outras coisas.

Isso porque a gente passava o dia com ele,mas de fato a nossa vida e o nosso tempo era agora regido por nosso filho.

–Hi pai nem te conto Amanda agora tá neurótica com esse lance do tempo! - eu olhei pra ele com o meu olhar matador e se eu não estivesse com Gabriel no colo ele ia vê quem era neurótica mesmo assim ele completou rindo. -olha coitado do garoto tá mais que agoniado! -eu estava colocando meias e um casaco nele, que como o pai preferia andar só de frauda -se eu permitisse é claro.

–Deixe-a vocês dois -Sue sentou ao meu lado me ajudando a por as roupas nele -Amanda está certa está frio lá fora pra ele e esse tempo não é confiável!

–Obrigada Sue -fiquei em pé- -finalmente alguém que me entende! -fui até Billy e me despedi de meu sogro com um beijo depois fui na direção de Sue e fiz o mesmo depois segui para a porta e abri olhando pra trás perguntando. -Você vem?

Desci as escadas da varanda da casa com cuidado ainda ouvindo jake se despedindo do pai e da madrasta ou como ele mesmo a chamava de "boa drasta" me seguindo em seguida. Caminhávamos em volto a uma animada conversa pela estradinha de terra ,em vista que dentro da reserva raramente nós usávamos o carro por causa da proximidades das casa. Gabriel agora dormia tranquilo-nem parecendo a mesma criança de horas atrás.

–Ele tá quieto ... ele tá dormindo? -jake me perguntou passando os braços pelo meu ombro e olhando pra ele.

–Tá sim. Também depois do dia de hoje ...ele passou no colo de todo mundo.

–É o povo tá encantado com ele você mesmo só pegou nele pra dar de mamar e eu ...

–Vai ser uma guerra pra acorda-lo e dar banho nele ... -jake começou a dar gargalhadas-baixa para não acorda-lo.

No final, já em casa,fiquei com pena dele que dormia como um anjinho que era e acabei só tirando a roupinha dele e deixando o banho para o dia seguinte bem cedo.
********************************
No dia seguinte tínhamos uma consulta em forks com a pediatra e eu estava preocupada,sem a minha mãe aqui quem ia comigo.

–O quê foi amor? -jake me perguntou encostado no batente da porta do quarto de Gabriel. Eu tinha acabado de dar banho nele,e como previ no dia anterior foi uma guerra ele até perdia o folego de tanto chorar. A quem esse garoto puxou pra não gostar de tomar banho? de certo não a mim nem o pai que adorávamos o chuveiro.

Agora tentava vesti uma roupa nele-outra luta.

–Impossível... jake me ajuda aqui?! -ele entrou no quarto e começou a me ajudar.

E perguntou novamente enquanto eu dava de mamar.

–O quê aconteceu porque esse nervossismo todo? você tá assim desde ontem.

–Não sei jake ...desde que a minha mãe voltou pra Los Angeles eu to tendo que fazer tudo sozinha cuidar do Gaby,da casa ...

–Ea Emily? ela ta te ajudando.

–Tá. Mas a minha tia tem a casa dela,a vida dela e o marido dela! -jake olhou pra mim como se entendesse o que eu queria,ele riu e balançou a cabeça afirmativamente. Eu completei o meu lamento dizendo. ´hoje Gaby tem uma consulta com a pediatra e nem Emily nem Paul vão poder me levar.

Jake se levantou foi até a sala sem dizer nada e depois de algumas horas ele voltou dizendo.

–Pronto!

–Pronto pra quê? -eu olhei pra ele.

–Eu vou levar vocês dois até Forks alias vou passar o dia inteiro com vocês! -dei um sorriso e ele veio na minha direção pegando a bolsa com as coisas de Gabriel e eu o próprio-que estava mais calmo brincando com os dedos que acabará de descobri que tem. Já na sala com as chaves do carro na mão ele completou. -o senhor Celso disse se eu precisar eu poderia ficar em casa alguns dias to pensando em fazer isso ... pra curti mais o nosso filho,o quê você acha?!

Minha cara ao entrar no carro dizia tudo. Eu sempre disse que tinha o melhor marido e jake me prova isso a cada dia.
**************************
A consulta com a pediatra foi ótima Gabriel se comportou como um lorde deixando a doutora examina-lo pacientemente. Ela me tranquilizou de todas as formas possiveis.

–Seu filho está ótimo,ótimo peso,ótima saúde!

Tirei algumas dúvidas com ela e aproveitei para me consultar também com o médico que a doutora Jena recomendou. A cada corredor que virávamos tínhamos que parar porque sempre vinha alguém -uma enfermeira ou médica-mexer com ele e não era só mulher não tinha homem também. De certo doutora Jena não mentiu quando disse "que ele havia conquistado todos". Meu filho havia ganhado todo aquele hospital como o bebê mais lindo e simpático do mundo. Será que eu teria problemas com ele como tenho com o pai?
**************************
Na volta pra casa algo chamou a atenção de jake,algo que não estava dentro do carro.

–O quê foi? ficou louco parar o carro assim? -eu disse nervosa me apoiando no para brisa e depois olhando pra trás pra vê Gabriel,que estava na cadeirinha,jake somente olhou pra mim e disse, mais que serio.

–Eu disse pra você pô o cinto. -ele disse saindo do carro.

–O quê foi? -eu o segui. -vai me dizer porque quase matou a mim e o seu filho?

–A rainha do drama ataca ... -meus olhos quase soltaram do meu rosto, eu vi ao longe dele o que tinha levado ele a frear o carro daquela maneira ele havia sentido o cheiro deles.

Jake se virou devagar.

–Oi Jake! -bella disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente o que acharam? bella está de volta e qual será a reação da Amanda,depois que soube de toda a verdade sob o passado dos dois??
rewvieis,recomendações para a autora começar 2015 numa boa ,alegre e inspirada.
FELIZ 2015 QUE ELE SEJA REPLETO DE BOAS COISAS PARA TODOS AH E LÓGICO CONTINUEM LENDO VOCÊ E ASSIM MAS EU TE AMO AINDA TEM MUITA COISA PRA ACONTECER.
BJS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.