Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 17
Milagre -jacob.


Notas iniciais do capítulo

No capitulo anterior jake estava muito sem esperança de reve a sua esposa e conhecer o seu filho mas o titulo diz tudo. leiam e se emocionem com o capitulo.
Ah e leiam também as notas finais e pensem a respeito sobre o futuro da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/17

Já havia se passado três horas,a última vez que eu olhei no relógio ,era 21:30. e não estávamos mais na emergência ,uma enfermeira de nome Carmem havia dito pra gente esperar no quarto andar onde ficava a maternidade e segundo Emily isso era um sinal bom mais ninguém falava nada da Amanda e do bebê e pela demora de algum tipo de informação na minha cabeça eu já me preparava pro pior. Mas eu não compartilhava essa ideia com ninguém,preferia o isolamento eles ainda acreditavam que Amanda ou até mesmo o bebê estivessem vivos.

Sarah,Emily e meu pai faziam uma roda de orações e pedidos aos deuses por Amanda e Gabriel. Sam e Paul ficavam o tempo todo perto de mim mais mantendo uma certa distância respeitando o que eu estava sentindo.

–Não fique assim meu filho tenho certeza que os deuses tem um motivo pra tudo isso! -meu pai se aproximou de mim e me disse tentando me consolar.

Ergui a cabeça e olhei bem em seus olhos e não mais aguentei e acabei cuspindo as palavras que estavam entaladas na minha garganta a horas.. Naquele momento eu sentia tanta dor que nem chorar eu conseguia.

–E qual o motivo dos deuses para tirar de mim a minha mulher e o meu filho dessa maneira, -todo mundo que estava na sala olhou pra mim,mas eu não me importei nem um pouco,fui até a janela e de costas eu continuei. -a minha vida toda acreditei nos deuses e eles sempre me tomaram tudo primeiro foi a minha mãe,depois bella e agora que eu sou um homem completo de novo, - virei pra eles deixando flui as minhas lágrimas,até então de ódio,e completei. -eles vem e me tomam tudo de novo,as minhas vidas!

–Jake Amanda não morreu! -Sarah saiu dos braços da irmã e com os olhos vermelhos e cheios de esperança ela me olhou,esperança essa que eu queria ter mas tava muito difícil,

–Como você sabe Sarah? o porque dessa demora então você ... -a minha explosão foi interrompida pela entrada da doutora Jena na sala ,abaixei a cabeça ,hora de ouvi a sentença que eu estava me preparando a três "malditas"horas.

Mas eu não esperava ouvi isso. A doutra começou.

–Senhora Emily,Sarah,Jacob meus parabéns Amanda e o seu filho estão bem agora!

Eu não me aguentei e ainda com a cabeça baixa ao ouvi a doutora jena falando explodi em lágrimas num choro mais que desesperado, só que agora de alegria, Paul e Sam vieram me felicitar.

–Eu não disse que tudo ia dar certo, -meu pai chegou mais perto de mim e eu cai de joelhos ao seus pés e ele completou. -você precisa ter mais fé e acreditar! -beijei suas mãos afirmando com a cabeça e ouvi Sarah peguntar a doutora.

–Amanda como está doutora?

–O parto foi muito complicado tivemos que fazer uma cesária de emergência ... -ela começou a explicar um monte de coisas que tiveram que fazer nela.

–E o bebê? - Paul peguntou.

–Foi um milagre mas ele está bem nasceu muito saudável apesar de tudo alias o que aconteceu com os dois foi puro milagre!

Meu pai olhou pra mim sorrindo e apertou a minha mão como se dissesse "viu eu te disse" eu sorri pra ele e enxugando as lágrimas com as mãos levantei e perguntei a doutora.

–Eu posso vê-los?

–Claro ...mais quem você quer vê primeiro sua esposa ou o seu filho?!

Formamos duas equipes divididas assim:eu e Sarah fomos vê Amanda,que ainda estava sedada e os outros:meu pai,Emily,Sam e Paul foram vê ou melhor "babar" no meu filho.
**************


–A senhora não disse que ela estava bem porque todos esses aparelhos? -perguntava a doutora sem tirar os olhos dela.

–Sua esposa está ótima senhor Jacob esses aparelhos são de praxe e assim que ela acordar da sedação a levaremos pro quarto. -a doutora falou com muita calma e tranquilidade o que me deixou mas calmo também.

–Eu posso ficar a sós com ela? ...Sarah é só um minutinho ok!

–Ok eu vou vê o que os demais andam aprontando com o meu neto!

–Faça isso., -elas já iam saindo quando eu virei pra doutora e disse. -Doutora obrigado por salvar minha mulher e meu filho!

–De nada mas é o meu trabalho e eu fico muito contente que Amanda e o bebê tenha sobrevivido, -ela olhou pra Sarah e perguntou. -qual o nome dele? mas eu fui mais rápido e respondi.

–Gabriel!

–Gabriel ... lindo nome.! -dito isso ela se virou e saiu levando Sarah com ela eu fiquei no quarto olhando pra Amanda seu semblante estava mais corado e parecia que ela sabia que eu estava ali porque parecia que sorria,me aproximei da maca onde ela estava. Só o pipe das máquina ecoava no quarto escuro.

Então comecei sussurrando em seu ouvido e segurando suas mãos.

–Outro susto desse e eu não suporto amor ainda bem que os lobos são fortes mas mesmo assim, -brinquei . -e não se preocupe nosso Gabe está bem agora!

–Desculpa novamente pelo susto! -ela disse num fio de voz apertando minha mão. -Você já o viu?

–Ainda não eu queria ti vê primeiro saber se ta tudo bem!

–Meu corpo parece que foi triturado uma centenas de vezes doi tudo! -eu comecei a ri.

–Tá rindo porque não é você! -eu dei um beijo na sua testa e ainda rindo disse.

–Você vai sobreviver! -nós dois começamos a rir a máquina ligada ao seu coração começou a apita mais alto. -deixa eu ir vê o nosso menino antes que o hospital todo vem vê o que está acontecendo com você! -eu me levantei e já ia me afastando da cama quando ela segurou minha mão e disse.

–Eu quero vê ele também!

–Você já vai pro quarto ai vão levar ele pra você,aguenta mais um pouco ok! -ela fez aquele bico que "diz magoou" que eu tento amo.

Minha Amanda estava de volta. Rindo lhe dei um selinho e sai do quarto encontrando Sarah no corredor e a deixando entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? quem pensou que Amanda e o bebê ia morre??

Agora umas coisinha pra vocês pensar:
Primeiro sobre o vampiro Simon que Karolina encontrou e fez um trato .Que trato seria esse?
Segundo a morte da vadia. Quem será que vai matar ela?
terceiro O motivo dos deuses. O que será que eles reservaram para o futuro de Gabriel Scott Black?
Essas perguntas seram respondidas ... não sei!
Mas fiquem ligados vem mais emoção por ai e comentem!
bjs e até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.