Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 16
Susto -Jacob


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente esse capitulo era pra ser postado junto com o outro mais por falha da internet e por falta de tempo também só hj to postando.
Boa leitura@!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/16



Quatro e meia da tarde e eu estava em minha sala no Celso"s car examinando umas peças quando algo me alertou,foi como pressentimento que alguma coisa ruim iria acontecer e essas coisas só acontecia quando Amanda precisa de mim.

–Amanda! -sussurrei baixinho largando tudo e ligando para casa com urgência. Tudo me parecia um deja'vi só que com mais intensidade.

Alô? -minha sogra atendeu de primeira porem a sua voz era preocupante,mas eu tentei ignorar.

–Sarah Amanda está bem?

De repente eu ouço Amanda pedindo ajuda a mãe e então sarah largou o telefone e então eu tive a certeza que havia algo de muito errado acontecendo mas mesmo assim fiquei escutando mais um pouco.

–Santo deus Amanda eu falei que você não estava bem!. -Vou chamar alguém vamos pro hospital.! -O que você tá sentindo filha?

Minha vontade já era de sair correndo mas minhas pernas estavam paralisadas e a a voz de Amanda me chamou pra realidade.

–Muita dor!

Ai eu não tive mas como me controlar. Como eu sai da Celso's? eu não sei. Como eu cheguei a La Pusch? eu também não sei. Só posso dizer que numa hora eu era um homem no seu escritório,no seu trabalho e no outro eu era um lobo correndo o mais rápido possivel para casa. No caminho outro lobo apareceu,era paul,ele também estava correndo na direção da minha casa -provavelmente Sarah o havia chmado.

–Eu estava indo a sua casa Sarah me chamou aflita algo aconteceu com Amanda!

Eu estava certo,ele me mostrou em sua mente. "ele estava passando perto da casa quando ouviu Sarah gritando desesperada" e eu mostrei a ele o que tinha acontecido. Paul ficou muito angustiado e então apertamos mais a corrida Assim que chegamos em frente a casa nos destransformamos paul trazia consigo suas roupas já as minhas foram tudo pelos ares e então ele disse.

–Espera eu vou entrar e pegar umas roupas pra você! -essas foram as piores palavras ditas pra mim naquela hora. Mas Paul estava certo eu não poderia entrar desse jeito,mesmo eu sendo bem rápido e uma emergência ainda tinha minha sogra e o respeito que eu tinha por ela depois amanda se soubesse que eu apareci nu na frente da mãe não ia gostar nem um pouco. Seus passos pareciam muito lentos pra mim e quando ele chegou lá dentro ouvi ele dizendo.

–Jake esta lá fora precisa de roupas! O que aconteceu?

Aquela pergunta me pegou de cheio eu ia entrar mais então Sarah disse.

–Graça a deus vocês vieram Amanda precisa ir pro hospital agora! eu vou pegar as roupas pro jake fica com ela!

Finalmente Sarah saiu com uma bermuda e camiseta e veio até a árvore que eu me escondia e me entregou.

–O quê aconteceu? -perguntei correndo junto com ela pra dentro da casa. Chegando ao interior vejo Amanda totalmente desacordada com a cabeça no colo de Paul ele me olha em pânico e diz.

–Ela tá gelada jake! -o olhar de Paul somado a situação me fez agir sem pensar e eu a peguei no colo,com muito jeito, e já ia saindo correndo com ela quando Sarah me lembrou de algo.

–Jake onde está seu carro?

–Eu corro mais rápido!

–Até Forks, até o hospital? eu quero ir com a minha filha!

Eu ia retrucar mas antes disso Paul parou um carro-saído não sei de onde e nem queria saber- bem na nossa frente abrindo a porta e nos mandando entrar,ajeitei Amanda no banco de trás com cuidado apoiando a sua cabeça enquanto Sarah sentou no banco do carona.

–Valeu Paul! -bati no ombro dele enquanto literalmente ele voava em direção ao hospital.

–Di nada eu lembrei da velha "charanga" da dona Lisa, - dona Lisa era uma das nossas vizinhas. -ela não se opôs a me emprestar quando eu disse que era uma emergência e que era pra você! Como ela está?

–Amanda...querida eu estou aqui aguenta firme! -segurei o seu rosto mole que nada lembrava os que eu tive entre as mãos essa manhã.

Ela estava pálida,fria e sem vida era triste de se vê e me trazia lembranças outrora tristes dela em coma profundo quase morta ,agora além dela tinha o nosso filho que também estava em perigo,ela se mexeu nos meus braços e piscou os olhos o abrindo devagar

–Jake você veio!-ela enxugou uma lágrima que escorria de meus olhos.

–Sempre amor...sempre! - sussurrei em seu ouvido lhe dando um selinho e ela forçou algo como um sorriso e com um fiozinho de voz disse

–Eu te amo!

Sua cabeça se virou ela olhou pra mãe e pro Paul e depois apagou eu fiquei com medo dela ... e comecei a gritar para Paul andar mais depressa.

Chegamos em frente ao hospital Paul havia parado o carro de qualquer jeito e quase pulou para fora dele pra pedir ajuda e a nossa sorte é que havia uma ambulância bem a nossa frente e os enfermeiros vendo o desespero de Paul correram com a maca ao nosso auxilio me ajudando com Amanda. Todo mundo nos dava passagem,a emergência estava lotada parece que todo mundo de Forks tinha resolvido se acidentar naquela hora. Eu não largava a mão dela até que uma enfermeira virou e me disse.

–Os senhores não podem passar daqui!

–Mas é minha esposa e filho!

–E a minha filha!

Sarah tentava argumentar mais a enfermeira estava irredutivél,infelizmente eu já havia passado por isso com ela e já sabia que não adiantava argumenta e nem brigar.

–Calma Sarah Amanda está nas mãos certas só nos resta esperar!

Uma calma tomou conta do meu corpo e por um segundo eu me lembrei do sanguessuga do cabelo de anjo-Jasper- mas não havia vampiro algum era eu. Eu estava exausto demais pra fica nervoso, vê minha esposa quase morta pela segunda vez e ter a certeza que a essa altura meu filho já estava morto me tirava todas as energias,minhas pernas pareciam de gelatina me obrigando a sentar e segurar minha cabeça entre minhas mãos esquecendo de onde eu estava e de Paul e Sarah temendo a hora que um maldito médico sairia pela aquelas portas com a noticia "lamento fizemos de tudo mais sua esposa e filhos estão mortos!".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vocês acham que aconteceu com Amanda e o bebê?
Alguma opinião???
Comentem e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.