Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 18
Finalmente vou conhecer o meu filho - Jacob




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/18

Depois de deixar Amanda com a mãe me dirigi até o berçário pra vê o meu filho pela primeira vez,enquanto isso eu pensava. Eu me sentia estranho depois disso tudo que aconteceu,o dia maluco que foi hoje -de manhã ao sair pro trabalho deixei minha esposa e filho e eles estavam bem,a tarde temi que ambos estivesse mortos e agora estou indo conhecer o nosso filho - nessa montanha- russa que foi o meu dia parece que a ficha ainda não tinha caído de verdade.

Por mais que eu tivesse oito meses pra me acostumar com a ideia vendo a barriga da Amanda crescer a cada mês,as conversas com ele que ela achava rídicula as vezes,montar o seu berço e vê o seu quartinho arrumado nem tudo isso ainda não era o suficiente pra mim ,eu precisava vê-lo com os meus próprio olhos. Sem duvida era tudo o que eu mais queria mais tudo aconteceu tão rápido que agora estou com medo. "E se ele não gostar de mim?" perguntei pra mim mesmo já avistando o pessoal na janela que dava pra sala onde ficava os bebes . Eu me aproximei do vidro me posicionando ao lado do meu pai e ele disse sem desviar os olhos.

–Ele parece com você filho! -meu pai me disse e depois brincou. -Pelo menos no modo nervosinho! -eu olhei serio pra ele mas não por muito tempo e não contia um sorriso bobo e ouvi os outros também começaram a rir.

Gabriel estava lutando contra contra manta que haviam enrolado nele,aparentemente ele não gostava daquilo. Alias ele era o único recém nascido ali que não estava chorando nem dormindo mais ativo como se tivesse semanas de vida.

–Isso foi mesmo um milagre olhe pra ele ... seu filho nem parece que escapou da morte horas atrás! -a médica disse se materializando ao meu lado.

–Isso ele puxou da mãe! -eu disse sorrindo com os olhos cheios de água.

–Eu acredito em você! -ela disse colocando a mão no meu ombro e completou -rindo também. -deixa eu o ajudar antes que o pobrezinho perca a briga!

Ela saiu de perto da gente entrando na sala cheia de bercinhos com cobertores coloridos de rosa e azul e ao chegar perto do dele o descobriu falando alguma coisa com ele e em seguida pegou ele no colo e chegou bem perto do vidro e nós cinco-eu ,bily,emily,paul e sam- nos acotovelamos para poder vê´-lo melhor.

–Não precisa brigar vocês terão tempo suficiente para conhece_lo melhor! -doutora jena falou através do vidro.

–A doutora tem razão temos trabalho pra ser feito ... vamos dar a noticia ao povo e dizer que temos um novo membro na reserva todos devem está aflitos por alguma noticia! -Sam disse se afastando da gente mas quando viu que ninguém o seguia virou e chamou. -Paul!

–A qual é Sam!

–Daqui a pouco os dois vão pra casa e ai você e os outros terão a oportunidade de babar em cima do menino o tempo que quiser. Vem! -Sam disse e saiu rebocando um Paul resmungão enquanto Emily ia atrás deles.

–Isso se eu deixar! -eu disse baixo,tendo a certeza que eles escutaram.

Claro que eu estava brincando com ele,a ajuda de Paul foi muito importante naquela hora.

Os três entraram no elevador deixando só eu e o meu pai pendurados na janela olhando pra ele no colo da doutora. Agora mais calmo nos observando com curiosidade.

–Continuo dizendo só a personalidade é parecida com a sua porque o resto ... ele é muito bonitinho! -meu pai disse rindo e eu tive que rir também eu ia responder a provocação mais não achei as palavras adequadas,só ficamos os dois lá em silêncio olhando pelo vidro como dois babões que parecíamos

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai esse lindo merece alguns comentários???
Bjs e até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.