Misterios e magia escrita por Mente Artística


Capítulo 7
Início da missão


Notas iniciais do capítulo

Narração do Zac.
AAÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543815/chapter/7

Narrador: Zac

Aquilo estava muito chato!

Já era tarde quando paramos para lanchar, se Mellody estivesse aqui não teria aguentado todo esse tempo. Mellody... Mal saí do acampamento e já sinto sua falta, sinto falta daqueles olhos escuros, misteriosos e felizes, daqueles cabelos metade liso metade cacheados e muito escuros, daquela garota na qual eu gosto muito, como amiga, não confunda as coisas!

Helena estava sentada perguntando o que Cassie havia feito para aquele sanduíche ficar com o queijo derretido como se fosse feito na hora, mas Cassie não respondeu, ela estava mais sinistra agora, mais séria, parecia uma coveira.

Em todo esse tempo eu jurava ouvir passos e a voz de Mellody brigando com alguém mas eu devia estar enlouquecendo. Uma certeza eu tinha: estávamos sendo seguidos por algo. Não comentei nada com Hel e com Cass pois eu queria aventura, lutas e coisas do tipo. Sentia falta da minha faca, mas foi por uma boa causa, já sabia que não iria sobreviver à essa missão (e ainda mais agora tendo alucinações) então tinha que deixar algo para ela emoldurar e dizer: Oh, o maravilhoso, perfeito e incrível Zac que deixou isso para mim!

–Sinto que alguém está apaixonado....

Dei um pulo, Hel havia me assustado cochichando isso em minha orelha. Ela tinha o dom de perceber se alguém estava apaixonado mas o dom estava falhando, só pode! Eu nunca me apaixonaria por Mellody (apesar de aqueles olhos grandes me encantarem, mas só isso).

Demorou muito a anoitecer, e Cassie ficou sismada que era lá que acharia a tal peça escondida nas sombras, mas nada. Então, liguei o lampião que havia trago, fogueiras não são boa ideia, você pode queimas algo ou.... eu não entendo disso. Eu e Cassie olhamos ao redor para ver se tinha algo perigoso mas eu só vi um par de olhos me olhando rapidamente, resolvi deixa para lá. Fomos dormir.

Quando abri os olhos, tinha um braço humano em mim! Ele estava surgindo do arbusto que havia ao meu lado, tirei a mão com calma e aí ele se mexeu!

Uma garota gritou junto comigo, ela pulou e chutou a árvore que havia perto de seu pé. Essa garota era Mellody, Mellody? O que ela estava fazendo aqui? Era para ela estar no acampamento e do nada surge Raquel falando:

–Meeeeel, você rola muito enquanto dorme! Estragou nosso disfarce!

–Aaah, a culpa não é minha, vc resolveu me deixar na parte inclinada do terreno, é claro q eu iria rolar! Fora que não sei como não ouviram seus passos pesados por aí -Retrucou Mellody

Mel estava com folhas no cabelo e Raquel estava com a cara amassada. Ouvi um barulho, pesado ao longe. Ouvi de novo, ele se repetia. Mel ouviu também, ela foi correndo em direção ao barulho e eu a segui juntamente com o resto.

A garota corria rápido demais. Eu demorei a alcançá-la. Cassie ficou por último, ela não se dava bem com coisas que exigiam esforço físico. Helena a alcançou primeiro. Hel começou a gritar e procurou sua espada, onde ela estava? Estava comigo, ela deixou a espada dela comigo e saiu desarmada.

Chegando lá, só vi um Gigante com Mellody em uma de suas mãos, ela estava se debatendo e o ferindo com a faca que lhe dei. Havia sangue saindo de seu calcanhar, havia uma flecha em sua meia que atravessou a camada superficial de sua pele.

O gigante saiu correndo com ela e eu tentei de tudo mas nada funcionou. Raquel atirava flechas com sua mira perfeita e nada, batia nele e caia, Hel correu atráz dele com sua espada e cortou seu calcanhar, ele se curou rapidamente.

–EU SEMPRE TE ACHAREI!!! -gritei para Mel

Mellody se foi, o gigante a levou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, a frase ´´Eu sempre te acharei`` que Zac disse foi meio o principe da Branca de Neve de Once Upon a Time.
Mellody foi sequestrada pelo gigante, será que ela vai morrer? Zac a achará como prometido?
O que será dos outros semideuses? O que eles resolverão: continuar e deixar Mel pra lá ou ir atraz de Mel e atrasar a busca?
Descubra semana que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misterios e magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.