Misterios e magia escrita por Mente Artística


Capítulo 6
A profecia


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando essa fic, isso é muito importante para mim.
E agradecimentos especiais à garota que me inspirou a fazer a Raquel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543815/chapter/6

–Parece que teremos uma profecia. -Disse Raquel

Ao olhar para a múmia que estava ao lado de Cassie, vi uma aura ao redor daquela coisa meio zumbi. Fiquei quase um minuto encarando a aura estranha que aparecia, foi quando Quíron apareceu e tampou minha visão da múmia. Estranhamente o centauro também tinha uma certa aura, olhando bem, todos de lá tinham. Isso era algo estranho.

Virei para Raquel e perguntei se ela via aura ao redor dos seres do acampamento e ela negou fazendo uma cara de ´´que menina estranha``.

Do nada Helena chega e me puxa apontando para a múmia que estava com a boca aberta, de sua boca saia uma fumaça verde e então uma voz sinistra começou a ecoar dizendo:

A filha da morte junto á dois daqui partirão,

Aliados no caminho encontrarão.

A peça escondida, pelas sombras será achada.

De um lugar não escaparão,

E de muita ajuda irão precisar.

Junto da magia, a vitória conquistarão.

–Poxa, quantas rimas!! -Disse Zac que surgiu do nada ao meu lado

Bem, filha da morte só poderia ser Cass e então ela teria que escolher dois, mas o que era aquilo? Perguntei a Quequel e ela me disse que era uma profecia, e que aquela múmia era o oráculo. Quando escolhidos os semideuses, eles partiriam em uma missão, ela disse também que as profecias nunca fizeram sentido mas que essa faz menos do que todas que já ouvira. Perguntei á ela se ela já havia ido em uma missão e ela não pôde responder pois Quíron se aproximou de Cassie e disse para todos:

–Cassie, filha de Hades irá escolher mais dois semideuses para partirem daqui, fiquem atentos à escolha dela!

–Hm..... -Começou Cass com os olhos serrados, olhando um por um, até que seu olhar pousou em mim - Eu quero a novata!

Como assim ela me escolheu? Acho que ela não tem amigos por aqui e deve ter se simpatizado comigo, ou não.

–A novata... a Mellody não pode ir, só podem ir em uma missão quem já foi reconhecido - falou Quíron - coisa que ela ainda não foi.

–Pff, novatos! Bem, sendo assim - a garota disse - quero os outros dois novatos, sim EU QUERO NOVATOS, acho que eles tem potencial para irem comigo.

E assim foi, Helena e Zac foram escolhidos para uma missão, eles irão partir pela manhã. Se eu vou deixar eles irem e eu ficar aqui ? Claro que não, claro que não....

Fui para o chalé de Hermes mais cedo, para pegar coisas que eu precisaria e foi aí que Raquel chegou com alguns conjuntos de roupas do acampamento e me pegou de susto.

–MEL! O que você está fazendo aí? -Perguntou ela

–Bem... Eu vou na missão, escondida! Essas roupas chegaram na hora certa, eu não tinha nada para levar, obrigada. -Respondi pegando as oito blusas laranjas, cinco calças e um par de sapatos de Raquel havia trago para mim

–Isso... Isso é LOUCURA!!! Quíron nunca te deixaria partir!

–É por isso que estarei indo em segredo, não conte à ninguém, se quiser, pode vir junto.

–Haha, eu não estou a fim de me meter em confusão! E ainda mais, eu... -Quequel começou a fazer uma voz de quem segurava o choro- eu.... eu sou uma filha de Íris inútil que a habilidade é fazer arco-íris na palma da mão e fazer cupcakes deliciosos.

Hm...cupcakes! Eu amo cupcake. Logo após terminar de dizer isso, ela me disse que ainda iria tentar me impedir e que estaria lá perto dos campos de morango caso eu precisasse dela. Resolvi dormir, não era a coisa certa a fazer no chalé de Hermes onde as pessoas são muito brincalhonas mas eu não me importo em acordar com pasta de dente na cara então dormi.

Tive um sonho incrivelmente estranho! Era como se fosse um flash back mas ele nunca aconteceu.

Quando dormi, sonhei que estava no acampamento, mas eu era como uma aura. Eu conseguia ver todos e tudo, mas estava invisível, ninguém me via. Foi quando vi minha mãe entrando no acampamento trazendo uma criança pequena, uma menina para ser exata!

Minha mãe e a criança de no máximo cinco anos cumprimentaram um cara....um deus! Dionísio, o diretor do acampamento! Estranhamente não vi ele ainda nos dias que estive aqui, só ouvi falar dele.

Vi que minha mãe estava um pouco mais nova e então me toquei, a criança sou eu!

Pouco depois, vi meu pai entre os campos de morango, ele estava colhendo eles e trazia um tanto para mim. Até que uma hora, Dionísio reapareceu e mencionou algumas coisas que não consegui entender mas vi que minha mãe concordou e aí surgiu uma forte luz roxa brotando de mim.

Acordo. Já era manhã, olhei pela janela que havia perto do colchão que dormia e visualizei Quíron chamando os três que partiriam hoje, ouvi um movimento na direção da cama de Lydia, mas quando olhei, não era nada.

Andei silenciosamente até la fora, tomando cuidado para não ser vista. Estava levando comigo trocas de roupa, algumas comidas, a flecha que acertou a manga e uma faca cor de ouro, a faca de Zac.

Zac havia deixado a faca em baixo de meu travesseiro, e ontem, reparei que havia um bilhete que não tinha lido. Peguei ele, desenrolei e comecei a ler.

Bem, Mellody,

Tenho que lhe dizer (acho que você sabe disso) que posso não voltar.

Cassie é louca! Ela me escolheu, eu só tive um dia de treinamento!

Então, caso eu não volte quero que fique com essa faca de bronze celestial, eu a carrego para todo lugar desde que meu pai me dera, e quero que fique com ela também para matar a saudade de sei que você vai sentir, querendo ou não.

Então... Mel... tenho tanta coisa para dizer, mas agora só direi:

Se cuida

Do seu querido e maravilhoso melhor amigo, Zac

P.S.: Hel tá desesperada.

Bem, então é isso, ele acha que ficarei longe dele enquanto estiver nessa missão, mas eu irei junto á ele, sem ele saber.

–Oi.

–Mhff... - Seguro um grito, era Raquel.

–Decidir ir de intrusa nessa missão com você.

E então nós ficamos esperando eles tomarem uma grande distância e começamos a segui-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uou, desculpem o tamanho do capítulo.
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misterios e magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.