My angel escrita por Mafalda Salvatore, Natfrança, Maffy Vampire, Vampire Hunter


Capítulo 16
Apanhada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543805/chapter/16

Quando toda a família do Rei apareceu, Maffy chorava de raiva.

– Como puderam? - gritou - Achavam mesmo que eu ia casar com alguém que nem conhecia e que agora ODEIO?!
– Querida tem calma...
– Larga-me mãe, até tu.... - sua mãe também já chorava - Porque que não me contaram? - Silas abraçou-a por trás fazendo-a sentir protegida.
– Ridículo! - disse o homem - Apenas aceita que tens que te casar comigo!
– Nunca!! - fugiu dali

Ao fugir dali deparou no território do inimigo, e foi vista por um rapaz da idade dela.

– Não devias estar aqui!
– Eu sei. - seus olhos são azuis mas algo a faz lembrar Silas - Eu vou embora!
– É melhor princesa...
– Não me vais denunciar?
– gostei de ti - piscou o olho - Vai!

Quando Maffy se vira para ir embora, é apanhada juntamente com o rapaz é antes de serem levados, ela uiva pedindo por ajuda.

– Apanhamo-lo a ajudar a inimiga.

– Princesa, mas que honra!
– vai-te lixar!
– Oh não fales assim com o teu pai.
– Foste meu pai quando a abandonaste? ERA A TUA MELHOR AMIGA! LEMBRAS-TE DISSO? CLARO QUE NÃO!
– cuidaremos de ti mais tarde, agora tenho que ver o que vou fazer com este traidor, Ethan Salvatore.
"Salvatore?" - pensou admirada - " serão irmãos ou primos? "
– deixem-no em paz!
– porque?
– a culpa não é dele!

– Devia ter calculado que trabalhas assim Samagochi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.