My angel escrita por Mafalda Salvatore, Natfrança, Maffy Vampire, Vampire Hunter


Capítulo 17
É guerra que vais ter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543805/chapter/17

Por acaso Philippe, foi a tua querida neta é que veio parar ao meu território e que bonito, vai levar  um traidor meu para junto dela.

Todo o grupo dela a olhou desconfiados.

– Eu explico. Encontraram um dos meus melhores guardas  a tentar  ajudar a Princesa, só que azar o deles, foram apanhados... - riu-se
– Solta-a!!
– As minhas regras sao claras. Os traidores da minha raça morrem e os inimigos tem duas opções, ou juntam-se a nós ou serão nossos prisioneiros. - sorriu e foi até à filha - Mas contigo faço uma excepção, porque eu sei que ainda serás uma de nós. - riu - Agora o que faço contigo  Ethan Salvatore?!
– Por favor não me mate, faço-lhe qualquer coisa..
– Lido contigo mais tarde!! - sorriu  - quanto a vocês é  melhor irem embora a não ser que queiram lutar.
– Não eras assim..mas se queres guerra é o que terás. Vamos embora querida...
– E ele??
– ele não vem connosco, é um deles...
– Mas... - Maffy sabia que era errado mas sentia-se culpada, afinal ele ia ajudá -la.

Ethan entregou algo à princesa sem ninguém ver e sussurrou-lhe "Ate breve princesa".
Maffy foi embora para não arranjar ainda mais problemas mas não parava de pensar no Ethan.

Correram para casa onde Silas a abraçou preocupado e a seguir o homem que diz ser seu noivo aperta-lhe a mão.

– Porque que foste lá Mafalda? - seu avô perguntou furioso
– Lá onde? - perguntaram os outros
– Responde. Porque que foste ter com o NOSSO INIMIGO?? - ficaram chocados com o que ouviram. - Qual era a tua ideia? Trair a tua família?! RESPONDE!!
– Quer mesmo falar de traição avozinho? - ironizou - Acho que a primeira pessoa aqui a trair foram vocês. Se realmente quisesse ouvir o meu lado da história não estaria a acusar-me de traição. - foi para casa e trancou-se no quarto
– Ela tem razão e eu avisei-vos. - disse Nat - Silas vai vê-la, acho que neste momento só tu és importante para ela.
– com licença! - correu atrás da princesa

(Silas)

Não acredito no que oiço? Terá sido para isso que ela foi lá? Para nos trair? Para me trair?

– Maffy, sou eu, Silas. - suspirei - abre a porta por favor. - a porta foi aberta e eu entrei.
– Queres-me contar o que aconteceu?
– Também tu achas que era para vos trair não é?
– Apenas quero saber o que aconteceu!
– Eu saí a correr e quando parei vi que estava no território inimigo, encontrei Ethan Salvatore...
– Ethan? - meus olhos brilharam e ela viu
– Ele quis me ajudar a fugir sem ser apanhada mas fomos apanhados. Não se vai ser acusado de traição ou safa-se mas sei que não devia ter deixado lá.
– Ethan está vivo! - comecei a chorar
– Hei. Porquê que estás a chorar?
– Este tempo todo achei que ele estava morto.
– Mas ele não é lobisomem? - neguei
– é um de nós, é meu irmão. Mas por acidente foi apanhado no território deles e ficou lá...
– claro. Os apanhados ou juntam-se ou são prisioneiros..ele juntou-se para sobreviver.. - concordei - Temos que o ajudar Silas, estou em dívida com ele.

– Ajudar quem? - perguntou o Rei
– Saia do meu quarto!
– Todos ouvimos a conversa, incluindo o teu lado Silas. - Maffy suspirou
– O garoto que me ajudou é Ethan Salvatore, irmão de Silas...
– Meu deus! Está vivo! - comentou o Rei - como querem ajuda-lo?
– Não sei. - baixei a cabeça
– Eu sei. - falou ela - Quero falar contigo a sós avô... - olhei-a desconfiado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.