My angel escrita por Mafalda Salvatore, Natfrança, Maffy Vampire, Vampire Hunter


Capítulo 15
Casar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543805/chapter/15

Cada um foi para  o seu  lado  menos Maffy e Silas. Enquanto  os dois passeavam sozinho, Philippe falava com a sua família sobre tudo o que aconteceu e principalmente que estava na hora de contar á Maffy que  está comprometida com alguém  que não conhece.

— Acham boa ideia? - perguntou Natacha - Eu sigo a relação entre ela e Silas desde que ela começou a sonhar com ele, os dois se dão super bem e agora você vão estragar essa amizade e se a perdermos para  o inimigo por causa disso?
— Achas que ela e Luke se amam Naty?

— Para lá caminham...ela não pode casar-se com ele?
— Pai? Por favor?
— Eu já dei minha palavra ao homem, não sei se vai aceitar  uma recusa.

Enquanto isso Mafalda passeia animadamente com Silas quando são surpreendidos por um homem de olhos azuis musculoso e que  não  tinha um olhar muito feliz, pois esse homem conhece Silas mas não sabe que o próprio gosta da princesa.

— O que  significa isto Silas? Não sabia que o Rei aceitava desconhecidas na nossa Tribo.
— Eu é que pergunto... - disse Maffy - Como ousas chegar aqui e fazeres um interrogatório como se mandasses em nós? E vê como falas comigo, sou  a princesa desta tribo, neta do teu REI! - o homem olhou  para  Silas achando que fosse alguma brincadeira
— Então  és  tu com quem irei casar?! - perguntou confuso e satisfeito
— O QUE? - perguntaram os dois, e deram as mãos
— Não! Nem pensar! - olhou para Silas com grande ternura - Não me vou casar com alguém que nem sequer conheço...
— Conheceste agora. - disse rindo
— Rsrs.. - Maffy rosnou alto o suficiente para o seu avô e toda a sua família ir ver o que se passa...
— O que se passa? - perguntou o avô


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.