You and Me escrita por Emna Ai


Capítulo 29
Wish You Were Here - Dia 33


Notas iniciais do capítulo

:) Dedicado a Saky Uchiha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543782/chapter/29

Wish You Were Here

Há uma menina

Que se importa

Atrás desta parede

Que você simplesmente atravessa

O quarto estava em total silêncio e escuridão. Era um local agradável de se estar. As paredes brancas tinham desenhos de espirais vermelhos e amarelos. Em frente a porta uma bela cama tomava praticamente todo espaço do cômodo. Pesadas cortinas vermelhas impediam que a claridade atravessasse a porta de vidro que era a entrada para a sacada.

No meio de montanhas de lençóis e travesseiros era possível enxergar fios de cabelo rosas emaranhados no topo da cabeça da garota. O despertador gritava seu barulho irritante, mas ela não tinha nenhuma motivação para erguer o braço e apertar o pequeno botão que faria seus ouvidos descansarem. Finalmente, após incessantes seis minutos de bip, o despertador se calou.

Ela suspirou derrotada. Não podia simplesmente passar todo o dia na cama. Estava na semana das provas finais, e não podia jogar fora três anos de faculdade por estar com o coração partido. Tinha que jogar aqueles pensamentos fora e focar no objetivo.

O que suas amigas iam pensar ao saber que a forte Sakura Haruno, estudante de medicina , independente e livre, estava completamente desanimada por causa de um cara como ele. Não, ela não era o tipo de garota que chorava por causa de sentimentos, por causa de cara nenhum, mas quando se tratava dele não havia forças suficientes.

Me lembro de todas aquelas maluquices que você disse

Você as deixou passando pela minha cabeça

Você sempre estava lá, você estava em toda parte

Mas agora eu queria que você estivesse aqui

— Você devia parar de ser séria. — A voz dele era um sussurro gostoso perto do ouvido dela.

Estavam em frente à praia a noite estava fria e ele tinha sugerido um banho de mar. Ela tentou argumentar que aquilo não era seriedade e sim racionalidade, não deviam tomar banho gelado em uma noite fria, aquilo era um chamado para gripes. Ignorando o aviso dela ele simplesmente se levantou tirou a camisa e correu para o mar.

Ela observou as costas dele. Os músculos se contraindo a cada passo que ele dava. Ela bia que não havia o que fazer. Levantou-se e tirou o casaco e a camisa ficando apenas de sutiã preto. Seguiu os passos dele e ao vê-lo novamente o moreno já tinha entrado na água e mergulhava como se o frio não lhe incomodasse.

— Venha — Ele disse enquanto sorria divertido.

E ela foi. Não havia como negar nenhum pedido dele, seu cérebro recebia as palavras e as interpretavam como ordens, e em poucos segundos ela estava na agua com ele. Tremendo de frio, enquanto era apertada em um abraço que fazia seu coração derreter.

Lembranças como aquela machucavam. Lembrar dos momentos que tiveram juntos, do que compartilharam, dos momentos de alegria, carinhos e carícias, machucavam. Mas agora aqueles momentos de loucura acabaram. E ela sentia falta. Tomara sua decisão e não havia volta, até porque em poucas horas ele estaria bem longe.

Ele não conseguia o jeito dela, e ela não conseguia conviver com a personalidade deles. Muitos atritos levaram ao fim, e só restava relembrar os momentos de alegria. Lembrou das mãos dele que tocavam seu rosto quando estavam deitados. Lembrou dos lábios dele sussurrando coisas que ela achava louca. Lembrou dos olhos dele que transmitiam tanta segurança. Apenas lembranças.

Fez as duas provas do dia e voltou para casa. Seu mundo parecia ter perdido a cor, nem mesmo a visita de sua irmã que viera trazer a filha para que Sakura conhecesse a menina, a alegrou. Depois dos costumeiros cumprimentos e de ter segurado o bebê por cinco minutos ela voltou para o quarto. Se deitou e permitiu que a ausência dele a sufocasse.

Eu amo o jeito que você é

é quem eu sou, não tenho que me esforçar

Nós sempre dizemos "diga como isso é"

E a verdade é que eu realmente sinto sua falta

Seu coração batia descontroladamente com o esforço que suas pernas faziam para percorrer o caminho rapidamente. Seus olhos vasculhavam todos os locais que ele podia estar. Menos de uma hora para o avião partir. Não tinha possibilidade de ser feliz com ele longe. Fora uma tola quando não aceitara a proposta dele de assumir o romance e começar uma nova vida longe dali.

A faculdade e estar perto dos pais pesaram quando ela disse não, mas agora, percebendo o erro, andava com desespero pelo saguão do aeroporto a procurar dele. Foi então que o viu. Ele estava de costas e abraçava o irmã. Ela não perdeu tempo, quando ele começou andar ela gritou sem se importar com os olhares que se dirigiram para ela.

— Sasuke!!

Seu pulmão perde4u todo o ar quando ele se virou, ela correu até ele e não conteve o abraço. Apertou seu corpo no dele como se dependesse daquele gesto para respirar.

— Não vá embora por favor.

Ele retribuiu o abraço , mas não falou nada.

— Me desculpe por ser tão imbecil, eu realmente preciso de você. Não me deixe — As lágrimas chegaram aos seu olhos — Eu amo você.

— Demorou muito para perceber hein — Ele beijou a testa dela, acenou par ao irmão que já ia longe dobrando o corredor que o levaria ao avião. — Vamos para minha casa.

— Você não devia pegar o avião?

—Vim apenas acompanhar Itachi. — Ele sorriu — Eu não ia deixar minha namorada idiota terminar comigo por um motivo idiota e ir viajar.

Ela sorriu. Sasuke era o único cara que conseguia falar daquele jeito com ela, que conseguia fazê-la se sentir feliz. Aquilo devia ser um sinal, não? Eles não seriam o casal mais fofo e perfeito do mundo, mas seriam um casal e nada mais importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.