Laços Refeitos ! escrita por Yuri Mendes


Capítulo 4
Ainda não é a hora.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem minna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543778/chapter/4

Lá estava eu correndo pela vila, desesperado, eu nunca me atrasava para os compromissos. Porque logo hoje? Eu me perdia nos pensamentos, enquanto corria, até esbarrar e pedir desculpas instantaneamente. Estava preocupado com oque iria, o que daria para ela, o que diria a ela. Chegando em casa, tinha uma carta no chão, apanhei rapidamente, e fui abrindo a caminho do quarto, e quando tirei a folha de dentro, nada estava escrito, e por trabalhar tanto na Anbu, identifiquei que a carta era de um shinobi, então coloquei chakra na carta e apareceu a seguinte frase: Eu estou com saudades de você.
E depois de ler parei no tempo, e tentei imaginar quem faria isso, pensei em milhões de hipóteses, e no fim na encontrei ninguém, levei a carta a banca do lado da minha cama e a depositei lá. Fui pro banheiro, tomei um banho, um tanto demorado, vesti uma calça, uma blusa Uchiha, chinelo e casaco. Peguei minha carteira mais uma vez e saí.
Porém ainda não sabia oque levar pra ela. E ao olhar para os lados, vi a loja de floricultura da Ino. Entrei lá e a Ino estava lá, sorriu pra mim alegre.
– Ino me vê um buquê com Sakuras.
– Pra quem são o buquê?
– Vai ficar na curiosidade, rápido por favor, estou atrasado..
– Ta tá, já tá indo.

Então ela me entregou paguei e sai de lá em disparada. Fui andando em passos largos, mas a noite era fria, não iria suar. Então aproveitei para andar um tanto rápido, e ao chegar perto do hospital, vi Hinata e Naruto conversando e eles não me viram, deixei-os passar, para não atrapalhar, e fui até o hospital. Falando com a recepcionista, ela apenas assentiu a minha entrada, e pela segunda vez eu estava naquele corredor, já sabia o quarto, e ao chegar na porta ouvi a televisão ligada, era um pouquinho tarde, então bati na porta, e ela respondeu " - pode entrar -" deu de ombros pois pensou que era algum enfermeiro para ajudar a moça, e nem notou minha entrada.
Ela continuou a olhar para a televisão e nem se importou com quem entrara, afastei a cortina e fui até lá com o buquê e depositei sobre ela, que olhou pro buquê, e levantou a cabeça para mim. Espantou-se porém sorriu, suspirou fundo, abraçou as flores e instantaneamente cheirou as mesmas. Eu continuei a andar, e fui ao outro lado de sua cama, me sentei e a olhei concentradamente, que ainda estava com os olhos fechados abraçada com o buquê.
Eu apenas sorri com aquela cena, me levantei e fui até a janela do quarto. E comecei a olhar para o nada, ela saiu do seu transe e começou a falar.
– A única pessoa que faltava me visitar hoje, era você Sasuke.
– Que Uchiha eu estou me tornando - disse com a mão no rosto, negando o que estava acontecendo. Ela me olhou e sorriu. E eu continuei - Mas foi de propósito, assim teríamos mais tempo, a sós. - queria provocar a garota de olhos de esmeralda.
Ela me olhou incrédula com o que ouviu e sorriu tímida. E começamos a conversar sobre tudo, ela perguntava sobre a Anbu e eu lhe contará tudo, que ouvia concentrada a cada palavra, assim o fiz perguntando sobre suas tarefas, ela contava tudo com o maior ânimo. Depois de mais ou menos 2 horas de conversa, ela me olhou séria e falou: Sasuke, sobre o dia da minha luta, como sabia que eu estava no hospital ? As notícias correm nessa vila.. - disse desaprovando.
Eu sorri, e a fitei nos olhos, depois virei para janela e uma angústia repousou sobre mim, ao lembrar daquele dia. E comecei a falar - Eu estava lá, não notou minha presença? Eu era o Anbu encarregado de proteger vocês, e eu acho que falhei na missão.
Ela me olhou e falou: Você estava conosco o tempo todo e não veio até mim? Porque Sasuke? - ja disse com o rosto expressando tristeza.
– Sakura, é sigilo da Anbu, eu não podia me mostrar para ninguém da equipe, e mesmo assim apareci para Kakashi e vigiei o sono de vocês e mesmo assim não revelei minha identidade a ele. Você acha que foi quem, que te colocou de volta na barraca, quando você adormeceu, me chamando de volta a vila, de volta para você. - a encarei sério.
– Foi você? - falava um pouco surpresa, feliz. Então continuamos a falar sobre isso, ela sorriu algumas vezes, a qual lhe contará o que eu fiz para me esconder deles. Então eu abaixei a cabeça de novo e ela levantou meu rosto, e perguntou. - O que foi agora? - disse preocupada.
– Lembrei de como te vi naquele dia, não era para eu ter saído de perto de você. Assim que ativei o Sharingan vi como o seu corpo estava por dentro, e um desespero me completou por inteiro. Ai mostrei quem era o Anbu a eles, e mandei minha invocações te levar para casa.. - ela me interrompeu.
– Esquece disso Sasuke, eu estou bem melhor agora. Você me protegeu como pode, e me salvou. Agora me diz uma coisa, você acabou com os caras não é? - disse com um tom de deboche.
– Claro que sim, esqueceu que só quem pode comigo é o Dobe? - disse rindo e vitorioso.
Ela sorriu. - Só uma coisa não mudou em você Uchiha. Ainda é muito convencido.
Rimos muito depois disso, já não havia mais aquele bloqueio para conversarmos, parecia que éramos amigos e nunca havíamos nos separado. Depois de muita baderna, ela me olhou e suas bochechas começaram a ficar vermelhas.
– Sasuke, sobre ontem, aquilo tudo que você me falou .. - a interrompi.
– Shiiiiii , não fala nada. Eu não sou de falar aquilo, e se eu falei é de verdade. Fui me aproximando dela, um pouco devagar, estava nervoso, minhas mãos tremiam. Os olhos dela fecharam, e dava para notar que seu corpo também estava, muito nervoso. Segurei na sua mão, fui me aproximando bem mais, até nós tocarmos testa com testa, nossos narizes ficaram colados. Dava-se para ouvir a respiração um do outro, assim como o coração extremamente acelerado, estávamos os dois ofegantes. Então, a enfermeira bateu na porta e anunciou que a hora dá visita havia acabado, então eu e a Sakura nos separamos, ela fez um biquinho, tão lindo que eu quase me acabei, e falou - Eu realmente vou matar essa enfermeira. Estava brava por não conseguir o que queria.
Eu sorri da expressão da rosada, e lhe falei: Não faltarão oportunidades, a partir de agora sou eu e você. - ela me olhou surpresa com tais palavras, eu cheguei próximo a ela, dei um beijo em sua testa, que me abraçou e agradeceu pela noite que eu havia proporcionado a ela. Eu apenas sorri, e fui me despedindo dela.
Sai do hospital, e fui caminhando até em casa, acenando para algumas pessoas que falavam comigo, sem muita preocupação cheguei em casa, tirei a roupa, e sem nem se quer ligar para nada, me deitei na cama e fiquei imaginando o sorriso daquela rosada, sorri sozinho e acabei dormindo.

Depois que ele saiu do meu quarto, eu fiquei muito feliz, olhei para o buquê, e falei baixinho - Aishiteru, Uchiha. Desliguei a TV, me deitei com o sorriso no rosto, e dormi, sonhando com aquele moreno.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem, acompanhem, deem dicas. Arigatou, beijooos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Refeitos !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.