Laços Refeitos ! escrita por Yuri Mendes


Capítulo 5
Enfim, aconteceu.


Notas iniciais do capítulo

Minna espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543778/chapter/5

Acordei sonolenta, uma fresta de luz adentrava meu quarto através da janela entre aberta, enquanto eu tentava me sentar na cama, limpando os olhos, liguei a TV e passei poucos minutos trocando de canal, e ao olhar para o lado, vi o buquê e de imediato veio a lembrança da noite de ontem, logo fechei os olhos, um vento entrou no quarto e eu suspirei feliz, e falei - O Uchiha está se apaixonando por mim - nem percebi que alguém baterá na porta e entrou.

– Hinata-Chan o que faz aqui tão cedo?
– Ue, não posso fazer uma visita a minha amiga não ? - sorriu , e a chamei para um abraço e que logo retribuiu. - Claro que pode meu amor, que saudade desse abraço.
Quando a amiga viu o buquê falou - Quem teu deu esse buquê tão lindo? - dissr curiosa.
– O Uchiha.. - era notório a felicidade ao falar nele.
– O Sasuke-kun? - ela estava surpresa e feliz. Eu apenas afirmei positivamente e sorrindo - Você vai me contar tudo senhorita Haruno. Eu a olhei e perguntei - Vou ter que contar mesmo né? - Ela sorriu e confirmou positivamente, colocando os braços no braço da cadeira e apoiando o queixo nas mãos.
– Então vamos lá.. - comecei a contar tudo que acontecerá desde depois que sai da cirurgia, de como ele havia se confessado para mim, cada palavra que o mesmo disse estava gravada em minha mente, deixei rolar algumas lágrimas, assim como a morena também, estávamos felizes e ..
– Hina-Chan, nós quase nos beijamos. - suspirei e lembrei da cena.
– Como Sakura ? Você quase beijou o Sasuke-kun? - afirmei positivamente com a cabeça, sorri e fiz cara de brava.
– E porque está com essa cara ?
– A enfermeira atrapalhou tudo, e não nos beijamos, - falei emburrada, e ela apenas sorriu. Passamos horas conversando, até que eu fiz minha higiene, e tomamos café juntas, coisas de mulheres. Ela me contou de Naruto, e que ele está muito ocupado com a Mestra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

" - Nee-saan, o Sensei disse que eu era o melhor aluno da classe. - disse sorrindo.
– Muito bem Sasuke, continue assim - sorria e passava a mão no meu cabelo.
– Nee-saan, treina comigo hoje? Por favor nee-San.. - Ele me chamou com a mão e eu fui correndo até ele e assim que cheguei lá, ele depositou 2 dedos na minha testa e sorriu falando
– Desculpe-me Sasuke, fica pra próxima. "

Acordei assustado com o sonho que acabará de ter, ainda não era possível ver o sol pela janela, eu estava suado, estava inerte no sonho, eu tremia ao lembrar dele, então olhei ao lado e vi a carta, e pensei: Será que pode ser você Itachi? Não, ele morreu, foi revivido no Edo tensei, não tem como Sasuke.
Me perdi nos pensamentos, mas mesmo que isso fosse impossível de acontecer, uma esperança repousava sobre mim. Olhei para o relógio e era 04:57 da manhã, Me deitei com a mão sobre a testa, e fiquei pensando mais um pouco, me revirei na cama milhões de vezes, até que consegui dormir de novo.

Logo após algum tempo acordei com o despertador, o desliguei e me sentei na cama, limpei os olhos, abri a janela e pude ver o brilho do sol invadindo o meu quarto, peguei a toalha e sem coragem fui ao banheiro, entrei debaixo do chuveiro e fiquei por um bom tempo assim, terminei e fui ao meu quarto me trocar, e assim se fez. Fui a cozinha e só achei uma caixa de leite e um pãozinho, comi e logo fui para a sala, me sentei lá e de imediato alguém bate na minha porta, então me levanto e vou até lá. Abrindo a porta me deparo com alguém familiar.
– Anbu de Konoha, oque faz aqui ?
– Vim lhe avisar que a Hokage deseja conversar com você. Em sua sala daqui a 15 minutos.
– Tudo bem, eu irei.
E antes que eu pudesse ver, ele desapareceu dali, então suspirei, peguei as chaves de casa e sai em direção a sala da Hokage, eu tinha 15 minutos, mas eu sou ainda o Sasuke, o Uchiha.
Então, desapareci e logo cheguei a sala da Hokage, bati em sua porta, e ela mandou eu entrar. Chamou, Tsunade-sama.
– Hai Sasuke, preciso conversar com você.
– Estou aqui, pode falar Hokage-sama.
– Então, eu vi todo o seu desempenho na Anbu, e eu quero te pedir um favor..
– Tsunade-sama, eu iria lhe pedir para sair da Anbu, perdi muito tempo longe dos meus amigos, longe da vila, e do que o meu irmão acreditava, longe também da .. abaixei a cabeça e fiquei um pouco triste.
– Mas o fazer que eu quero é que você use isso, e assuma o posto do Kakashi.
Quando voltei a fitar a loira, ela sorria me entregando a bandana e o uniforme de Jounnin. Eu fiquei assustado.
– O Kakashi deveria estar aqui, mas ele está. . Ele chegou. Kkk - Sorriu a Hokage.
– Gomem Tsunada-sama, eu estava ajudando uma senhorinh..
E ao ouvir aquelas palavras, todos nós sorrimos, ele sempre se atrasava desde quando se tornou nosso Sensei.
– Mas Hokage, para onde o Sensei irá?
– Ele será o próximo Hokage. - Ela sorriu juntamente a Kakashi.

Nossa, o meu professor irá se tornar Hokage, fiquei feliz e dei os parabéns a ele. Saímos da sala da Hokage e o Kakashi me dizia como ser um Jounnin. Eu apenas o ouvia claramente, todos na Vila já eram Jounnin, até mesmo o Naruto. Fui até o meu quarto visti a roupa que havia ganho da Hokage, coloquei a bandana e por fim, me olhei no espelho, gostei do que vi.
E de imediato, pensei em dar a notícias ao Dobe.
Então sai de casa, e fui correndo pela vila, até chegar a casa do Naruto, bati em sua porta diversas vezes, até que alguém atendeu. Eu fiquei surpreso e soltei um sorriso e olhar malicioso.
– Hina-Chan? Você aqui ?
– É que, e-ele me chamou, e ... - disse gaguejando, toda tímida e já parecendo um tomate de tão vermelha.
– Tudo bem Hina, não precisa se explicar. Onde está o Dobe?
– Tomando banho.. - disse ainda tímida, mas já voltando ao normal.
– Tô vendo que vocês estão bem íntimos ein? Feliz por você Hinata, até mesmo eu notei que você gostava dele.
Fiz sinal de que ele era muito baka de não ter notado antes, e ela apenas sorriu e confirmou. Então o baka saiu do banheiro e veio ver o que estava acontecendo.
– Teme? Oque você veio fazer aqui?
– Olhá aqui.. - O mostrei a roupa e apontei a bandana - Voltei para a vila, agora eu sou o encarregado do time 7. - disse sorrindo ao loiro que não se aguentou e me abraçou, aquele abraço de felicidade por ter seu melhor amigo de volta.
Então depois disso eu, ele e a Hinata conversamos muito, ela me contou como o Naruto havia se declarado a ela, e ele ficou am graça, enquanto eu e a Hina riamos descompensadamente.
E enfim, decidi ir embora, e avisei-os que iria visitar a Sakura, e os dois disseram que iriam comigo. Apenas assenti, e confirmei positivamente com a cabeca e fomos até o hospital. No caminho encontramos alguns amigos, paramos para conversar por pouco tempo, e todos estavam surpresos em me verem de novo, apenas corremos até chegar no hospital , a morena sorria enquanto nós competiamos quem chegaria primeiro, e ao chegar na frente do hospital, olhamos um pro outro, ofegantes e sorrimos.
– Algumas coisas nunca mudam não é, Dobe?
– Verdade Teme..

Então entramos no hospital, a Morena foi na frente e eu e o Naruto contando as novidades um para o outro, quando a Hinata entra no quarto e nós entramos atrás, e ao ver o sorriso da minha amada.
Ela nos comprimentou e a Hinata começou a falar: Olha quem veio te ver de novo Haruno.
Eu fiquei um pouco sem graça, mas não deixei de sorrir para a rosada, que ficou tímida e sorriu de volta.

– Sakura sabe da novidade ? - disse o Naruto todo sorridente, e a rosada respondeu negativamente com a cabeça. - O Sasuke voltou pra Vila, olha a roupa dele, dê os parabéns ao novo líder do Time 7. - Ele sorria como nunca havia sorrido antes.

– Sasuke, você? .. - disse com os olhos brilhando, emocionada e feliz..
– Eu havia lhe prometido Haruno, eu compri minha promessa. - disse olhando para ela.- E tem mais uma notícia para contar para todos vocês.
Todos me olhavam surpresos e em um unissimo som todo a disseram. - Conta logo Sasuke..- eu apenas sorri e respirei fundo e falei.
– A Hokage vai deixar seu posto, ela disse que está cansada.. - Então fui interrompido por um loiro com o rosto triste.
– Porque Sasuke, porque ?
– Baka, ela disse que vai deixar alguém muito especial em seu lugar , alguém especial para todos nós. - Pausei a fala, respirei e sorri. E todos pareciam inquietos, para saber, então os olhei e falei : O Kakashi Sensei, será o próximo Hokage.

E ao olhar todos estavam assustados, mas sorriam ao mesmo tempo. Ficaram felizes, conversamos sobre tudo isso, e depois de longas 3 horas de conversa. Eu olhei pra rosada, que me fitou, e eu pisquei o olho pra ela, que sorriu e abaixou a cabeça.
– Pessoal, eu adoro a presença de vocês, mas agora podem me deixar a sós com a Sakura?

Eles se entreolharam e sorriram. Apenas assentiram, e se despediram e ficamos só eu e Sakura ali, o silêncio era irritante entre nós, até que a Sakura falou.

– Enfim a sós Uchiha.. estou feliz em saber que você ficou na Vila, agora podemos dormir tranquilamente, sabendo que temos dois ninjas fortes nos protegendo.. - sorriu lindamente.
– Estava esperando por esse momento. Eu não vou proteger ninguém, porque eu não preciso proteger ninguém.. - disse sério e a rosada logo me encarou.
Apenas ri da expressão preocupada da rosada e lhe falei: Brincadeira hime. . - E logo ao falar isso, meu coração estava acelerado, eu estava com vergonha, e queria entender o porque te der falado aquilo. E ela me olhava seria, e aos pouco deixou um sorriso brincar em seus lábios.

– Uchiha, Uchiha, você me tira do sério.. - balançando a cabeça negando o óbvio, e sorrindo. Notavasse que o amor que sentiam ultrapassava o interior deles. - ei, você está bem? - Ela me perguntou e logo corou.
Eu a olhava concentradamente, um olhar lindo e sexy a visão dela. Então eu fui chegando próximo a cama, e a medida que eu me aproximava, ela abaixava a cabeça e corava. E quando faltou pouco espaço entre eu e ela, eu levantei seu rosto pelo queixo, faltando o ar, o som das nossas respirações se misturavam, o coração estava pulsando rapidamente, os nossos olhos travavam uma batalha sem fim, e mais uma vez nossas mãos se entrelaçaram, ficamos com a testa colada, o nariz junto. Então eu me aproximei um pouco e depositei um beijo sobre os seus lábios, que logo em seguida colocou uma de suas mãos na minha nuca, e deu passagem para que nossas línguas travassem uma batalha sem fim, coloquei a mão em seu rosto. A medida que faltava o ar iamos nos separando, até continuarmos de olhos fechados, continuamos trocando selinhos e sorrindo em cada intervalo. Eu abri os olhos ao mesmo tempo que os dela, ela sorria feito boba, e eu feito bobo.

– Até que fim, realizou seu sonho em Haruno? - Sorri brincando com a rosada.
– Digo o mesmo a você senhor Uchiha.
Ainda trocamos alguns beijos, conversamos muito durante o resto da noite, sempre com as mãos dadas. E logo após a enfermeira chegou anunciando que o horário de visita havia chegado ao fim, eu me levantei dei mais um beijo na rosada que ao tentar sair de perto dela, me segurou me puxando de volta.

– Fica aqui comigo , Uchiha..- Falou com um biquinho.
– Não da Hime, se eu pudesse ficaria. - disse sorrindo a ela.
A enfermeira bateu na porta mais uma vez, eu dei outro beijo, mas agora em sua testa, a abraçando, e fui me dirigindo a porta, e ao chegar lá falei algo em silêncio que só ela pudesse ler. - " Eu te amo Haruno." Mandei um beijo e me despedi. Saindo, e indo em direção a minha casa calmamente, olhei no relógio de conveniência, eram 22:30 precisava dormir, amanhã já assumiria ou apenas iria auxiliar o Kakashi com o time 7. Chegando em casa, tirei a roupa e me joguei na cama extremamente feliz e dormi logo em seguida.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pude ler perfeitamente os lábios do Uchiha, que logo após falar, saiu e fechou a porta, sem esperar eu também falar, apenas sorri e deixei algumas lágrimas correm sobre meu rosto, abracei o travesseiro e falei baixinho: Eu também te amo Uchiha. Eu também te amo.
Me deitei, fiquei pensando tudo, e lembrei que ele havia me chamado de Hime duas vezes. Corei um pouco, sorri, me deitei e logo após pouco tempo dormi.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem, deem opiniões. Beijooooos ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Refeitos !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.