Laços Refeitos ! escrita por Yuri Mendes


Capítulo 3
Um dia comum, um novo Uchiha.


Notas iniciais do capítulo

Postei mais uma vez, espero que gostem. Vou me esforçar para postar todos os dias. Aproveitem, minna. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543778/chapter/3

Sakura Narração (ON) 

Estava eu acordando em uma manhã depois de tudo que aconteceu, e não sei qual o motivo eu estou muito feliz. Tudo parece mais colorido. E ao entrar uma brisa no quarto, eu lembrei do que ouvirá do Sasuke ontem a noite, não pude conversar com ele, mas aquelas palavras, foram as mais bonitas que eu ouvi até hoje, aquele moreno sabe como me fazer bem. Estava totalmente perdida nos meus pensamentos. Quando a Mestra entrou no quarto, e quando a olhei, vi um sorriso sincero que me contagiou. Sentou-se ao meu lado, me abraçou e começamos a conversar, achei melhor não contar nada sobre o que o Sasuke me disse, queria ouvir ele falar de novo. 

Sakura Narração (OFF)

E por algum descuido meu, acordei eram 11h da manhã, estava muito cansado. Me sentei na cama, respirei, limpei os olhos, me espreguicei e me dirigi até o banheiro sem muita coragem, tomei um banho demorado. Coloquei uma roupa, e ao chegar na cozinha, olhei todo o armário e não encontrei nada para comer. Então peguei a minha carteira, e sai de casa em busca de comida. Andava despreocupadamente, estava um pouco lento hoje, afinal ficar dois dias sem dormir, não é muito fácil. Cheguei a uma loja de conveniência, comprei dois pães, paguei e me dirigi a praça de Konoha, durante a manhã muitas crianças brincam lá, e eu lembro do meu tempo de criança o qual eu só tinha vontade de matar o meu irmão. A pessoa que mais me amou nesse mundo. Perdido nos meus pensamentos, nem vi a hora passando. Fiquei sentado horas, e vi a Hinata e Naruto passando abraçados com a Hanibi do lado. Então o Naruto me viu, e chamou-me. Enfim, fui até eles. 

— Eai Teme, como a Sakura está? - disse o loiro sorrindo.

— Ela está bem Dobe, depois do que eu disse a ela ontem achou que melhor do que nunca. - Sorri besta lembrando de ontem. 

— E você disse oque Sasuke-kun? - disse Hinata curiosa. 

— Você tem que saber por ela Hina - e sorri para a mesma. 

E quando vi a pequena entediada, perguntei se ela estava afim de treinar comigo. Ela me olhou com os olhos brilhando e afirmou que sim. O Naruto disse que ela preferia treinar com ele só que ela disse que me achava mais bonito, eu apenas ri da expressão do loiro, e a levei nas costas até um centro de treinamento com ela. A irmãzinha da Hinata, já tinha 15 anos e eu tinha visto a menina assim que nasceu. Então, eu queria ver os poderes Hyuuga da pequena jovem. Então afirmei que começaríamos com Taijutsu e ela apenas sorriu. Ativou o byakugan e entrou em posição de luta. Eu fiquei normal, me confiei. Entramos em um combate, e a menina lutava muito bem, eu mal estava conseguindo me defender, tenho sorte de ser bom em taijutsu e ser mais rápido. Mas eu não ia pegar leve com ela, ela quer ser mais forte que a irmã, então vamos lutar um pouco sério. 

Quando nosso socos se tocaram, pulamos para trás e ela me olhava sorrindo e eu fechei os olhos. E quando abri-os ativei o Mangekyou Sharingan, precisava disso tudo? Não. Mas eu queria ver o limite dela, no meu pouco poder. Ela me olhou preocupada, mas ainda sim confiante. E se dispôs a continuar, e com toda ferocidade veio em minha direção, sua posição de luta era diferente de antes, acho que ela entendeu que não era mais brincadeira. Eu me preparei para o golpe. E quando eu senti a pequena formando leões como a irmã no punhos, eu pulei para trás e ativei a primeira fase do Sussano'o, que aguentou o golpe, mas eu ainda fui arrastado por uns 10 metros com o impacto. Eu sorri para a pequena e disse - Me surpreendi com seu poder de ataque Hanibi, agora está preparada para defender? - ela me olhou séria, sorriu e disse - Não tenho medo de você Senhor Uchiha. - Eu sorri de volta, e num piscar de olhos eu estava em sua frente, uma velocidade que nem mesmo a jovem conseguiu acompanhar, eu parei com dois dedos na testa dela, que estava assustada, eu sorri e começamos um taijutsu de novo, o qual é ótima, com mais treino ela quem sabe passa a irmã em termos de luta. 

Treinamos exaustivamente, e quando eu vi a jovem deitada na grama ofegante, cheguei próximo dela, e disse que a levaria em casa, ela sorriu se levantou e me agradeceu pelo treino. - esses Hyuugas sempre formais. kkk pensei comigo mesmo - No caminho ela vinha animada, mas cansada. Coloquei-a nas costas e fui andando despreocupado, e ouvi um suspiro próximo de mim, quando olhei para trás a jovem dormia, como um anjo. Eu sorri e a levei até dentro do seu clã, enorme por sinal e ninguém lá nunca vira um Uchiha dentro do seu clã, me olhavam estranho, dei de ombros e continuei a andar, e ao chegar na casa principal, bati na porta, e quem me atendeu ? Nada mais nada menos que, Hyuuga Hiashi, que velho mais sério. Eu tenho medo desse homem. O entreguei sua filha, expliquei o acontecido e me despedi. E sem perder o costume da Anbu, desapareci dali, e todos ficaram olhando para os lados tentando me encontrar. 

Andei despreocupado pela vila, estava já escurecendo, e quando passei por uma loja e me certifiquei da hora, estava quase lá, a hora da visita ao hospital, e eu ainda na rua? Sério? Que Uchiha eu estou me tornando? Sai em disparada para minha casa, para poder ver a minha rosada mais uma vez.

Continua.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem, acompanhem, deem dicas. Beijoooooos :*
Poucas palavras, mas prometo que no próximo eu capricho e compenso. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Refeitos !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.