Laços Refeitos ! escrita por Yuri Mendes


Capítulo 2
Sentimento revelado.


Notas iniciais do capítulo

Gomen, vou tentar postar mais vezes. leiam e se divirtam *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543778/chapter/2

Em todo o trajeto eu vinha calado, correndo descompensadamente e via que o loiro corria com todas as forças para me alcançar, e subitamente uma aflição repousou sobre mim, um dor no peito, então parei e me abaixei no galho de uma árvore, e logo após o Naruto chegou próximo a mim, agachou-se e começou um breve dialogo.

 

— Oh Sasuke, o que tá acontecendo contigo? - disse o amigo preocupado.

— Sabe Dobe, eu tô sentido que a Sakura não tá bem, me arrependo de ter entrado na Anbu e me distanciar de vocês e dela. - já falava triste - se eu estivesse na missão com vocês hoje nada disso teria acontecido. Dobe, me perdoa. - lágrimas já escorriam em meus olhos, enquanto o Naruto me fitará um pouco preocupado e sério, então o olhei e ele começou a falar.

— Sasuke, quando a gente era criança eu sempre queria te superar, você era alguém que admirava e ainda admiro. E você saiu da vila, passou anos fora, e eu sempre em sua busca, e com todas as minhas forças prometi a Sakura que te traria de volta a ela, e eu trouxe, ela nunca deixou de te amar. Mesmo quando ela disse que me amava - lembrou do dia que a Sakura tivera dito tais palavras ao loiro - eu a falei que ela estava mentindo pra se mesma. Então, não se culpe, você tinha deveres a cumprir e fez isso com muita honra, a Anbu de Konoha é reconhecida em todo o lugar, e você faz parte dela, então eu não tenho o porque de perdoar o meu irmão. Você não fez nada de errado. 

Eu já o olhava incrédulo já, que suas palavras eram sinceras e tão bonitas, e aos poucos surgia um sorriso que só esse baka sabe dar em horas difíceis. E quando eu me desprendi do pensamento, olhei para o Naruto e pedi para que continuássemos o nosso trajeto e ele apenas assentiu e nós saímos mais uma vez em disparada. Era perigoso correr na floresta à noite, só que eu tinha que chegar em Konoha para ver a minha rosada.

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Na vila, chegavam rápido as invocações do Sasuke e traziam junto a Sakura extremamente ferida, e o pessoal da equipe. Olharam perplexos a situação e logo a levaram ao hospital, constatando a Hokage que sua discípula necessitaria de seus cuidados. Ao entrar com ela no hospital, todos ficaram estasiados, logo vários enfermeiros, médicos, a levaram pra cirurgia, e Tsunade chegou bem no exato momento, então Kakashi lhe informou o que aconteceu, ela apenas assentiu preocupada, e entrou na sala de cirurgia, deixando os companheiros de Sakura a espera de notícias. 

 

Enquanto isso na sala de cirurgia, o médico que estava fazendo os procedimentos começou a relatar a Tsunade o que havia encontrado no corpo da rosada. - Tsunade-sama, o que atingiu a senhorita Sakura foi algo como um veneno que corroí tudo que toca, nada de perfuração externa, mas o veneno se espalhou e danificou tudo no lado interno da jovem. Como faremos a retirada do veneno e curaremos ela? 

Tsunade seria, olhou para o médico pediu licença ao mesmo, chegou próximo ao ouvido da discípula e falou : se estiver me ouvindo, me responda uma coisa, você é minha melhor aluna, então eu vou fazer de tudo pra te salvar, posso? - quando levantou a cabeça, a Sakura pegou em sua mão, ela entendeu isso como um sim, então colocou as luvas e começou a cirurgia. Passaram em médio, 5 horas e meia na sala, então ela saiu da sala, sorridente, mas cansada, se orgulhava da aluna que tinha, ela resistiu a tudo isso, e ainda está bem agora. Deu as costas a sala de cirurgia e foi avisar ao pessoal.

Enquanto uma multidão aglomerava o saguão do hospital, todos os amigos querendo saber da amiga. E ao verem a Tsunade vindo em sua direção, todos começaram a fazer perguntas aleatórias e isso estava estressando-a. Então a Tsunade, pegou uma cadeira e jogou para fora do hospital, foi quando todos se calaram e ela começou a falar.

— Obrigado minna. Olhem a Sakura está bem,a cirurgia foi um sucesso, só que ela precisa de descanso, e um pouco de cuidado médico. Ela não corre mais risco de vida, então se por favor algum de vocês avisar a família dela, eu ficaria agradecida. E agora podem ir para suas casa. 

Então com isso, todos se despediram da Hokage, e com cada minuto que passava o hospital ficara vazio, e então a Tsunade, disse ao enfermeiro que ficasse de olho na Sakura e a avisasse qualquer coisa que acontecesse. O enfermeiro assentiu e a Tsunade foi para sua casa. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pelo que notei, já eram 1h da manhã e ainda estávamos correndo sem pausa alguma, então eu decidi conversar um pouco com o Naruto.

— Ei Dobe, falta apenas 30 minutos para chegar na vila, posso me adiantar. Eu quero muito chegar e ver a Sakura. 

— Teme, eu acompanho você, vamos usar a força que nos resta para chegar logo em Konoha. 

Então um sorriu para o outro, e aumentamos bruscamente a velocidade, que as folhas das árvores caiam a maneira que nós dois passávamos por elas. Chegando na porta de Konoha, Naruto parou e me disse para ir na frente. Então sem nem olhar para trás, eu corri ainda mais, até chegar no hospital, fui entrando desesperadamente, e vi que o local estava um pouco quieto demais. Afinal era um hospital. Então cheguei na recepção e comecei a perguntar.

— Olá, poderia me informar, onde Sakura Haruno está? Quero vê-la. - e pela expressão dela eu fiquei meio preocupado.

— Olá, olha ela está na ala B, quarto 45. Só que o horário de visita já acabou, e o Senhor terá que vir amanhã, então.. - a interrompi

— Mas como assim, eu vou ter que vir amanhã? Não, eu quero vê-lá hoje. Agora. E eu vou indo. 

— Senhor, você não pode ir a essa hora visitar alguém ela deve estar dormindo. 

Então eu respirei fundo e enquanto respirava eu pensei num plano de ver minha rosada ainda hoje. Então concordei com a moça e sai do hospital. Só que eu sou um Anbu, não há como eu não entrar num local, eu apenas entro e ninguém me percebe. Então eu desapareci nas sombras, e voltei a andar cuidadosamente pelo hospital, a cada sombra eu me escondia, então consegui. Olhei na porta e estava escrito o nome da minha amada, então entrei sem fazer barulho, a janela refletia a luz da lua dentro do quarto, então eu afastei a cortina e pude ver a menina deitada, tão frágil e tão linda. Então fui chegando mais perto paralisado com aquela moça. Sentei ao lado de sua cama, e comecei a conversar com ela. 

— Te ver nessa cama, me dar uma dor enorme no peito. E eu me culpo por isso, eu tinha que estar do seu lado, você sempre me amou e eu aqui feito um bobo sem entender. Senti que ia perder você hoje senhorita Haruno. Eu prometi que voltaria para vila, e me tornar Jounnin e isso acontecerá amanhã, não te deixarei mais só, nunca mais. Esse teus olhos, tua boca, teu cabelo, tuas curvas, nossa eu adoro observar, e eu sempre estive te observando em todas as missões - abaixei a cabeça ao falar, e nem notei que a garota abrira um sorriso enorme a cada palavra - eu me preocupo com você Haruno, eu quero ficar junto de você, e isso está sendo tão difícil, já que você está neste estado. Eu queria poder te dizer isso mais vezes, mas eu me apaixonei por você, e eu não quero perder quem amo. Isso mesmo, eu amo você. Aishiteru, Sakura. 

E ao levantar a cabeça, meu rosto era de assustado, e feliz. Ela estava acordada ouvira tudo que eu dissera, e estava com lágrimas nos olhos, me olhando concentradamente. Sorriu ainda mais pra mim, retribui o sorriso, a abracei e ela não pode falar nada, ainda estava se recuperando. 

Eu apenas coloquei o indicador na sua boca fazendo um - shiiiiiiiii - bem baixinho. Então fiz carinho em seu cabelo, e ela voltou a dormir com um sorriso enorme no rosto. Eu apenas segurei sua mão, e antes do dia amanhecer e alguém chegar eu pulei a janela e sai do quarto, dando um beijo de boa noite, e me despedindo da minha rosada. 

continua.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Refeitos !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.