Laços Refeitos ! escrita por Yuri Mendes


Capítulo 1
Uma missão


Notas iniciais do capítulo

Então, um início para o pessoal de Konoha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543778/chapter/1

Então eu estava prontidão nas sombras na sala da Hokage, que tinha me dado uma missão sigilosa, porém para essa missão dar início, o time que iria para a entrega de um pergaminho deveria chegar, então ela mandou um ninja avisar ao time, a qual eu não tinha conhecimento, creio eu que seja um time experiente. Então a porta da sala da Hokage é aberta, e pra minha surpresa era o time 7. Fiquei feliz em vê-los, desde que acabou a guerra e a construção da vila acabou, eu passei a servir a Anbu, e fazia mais de um ano sem vê-los, ainda existiam ninjas desertores, e a minha missão era extermina-los. Na Anbu de hoje, existem apenas 10 membros, e nos dividimos em duplas. Pode parecer pouco mediante a outras vilas, mas nós os Anbu de Konoha, somos mais especializados que os outros, em duplas, já conseguimos derrotar um batalhão de mil homens. Mas continuando eu tinha que ouvir as instruções da Hokage.

Tsunade: Então, os chamei aqui hoje pois tenho uma missão para vocês, e é muito importante, e também perigosa. Kakashi, Naruto, Sakura, Sai. Vocês tem que entregar esse pergaminho a vila da Névoa, porém no caminho, alguns dos nossos ninjas foram mortos, e todos com Jutsus extremamente fortes.
Kakashi: hai, Tsunade-sama.
Sasuke: Tsunade-sama, daremos o nosso melhor.
Sai: Então, vamos.
Naruto: Baa-sama, eu estou com eles não há o que se preocupar.

"Esse baka continua se achando por ter os poderes que tem hoje, os ninjas são extremamente fortes, nem nossos Anbu's conseguiu detê-los." - pensei.

Tsunade: Primeiro Naruto, não me chame assim. E segundo, os nossos melhores ninjas não conseguiram detê-los.
Naruto: Tá Tsunade-sama, estamos indo. Té mais.

Então eles saíram da sala da Hokage que fez sinal para que eu aparecesse, então eu o fiz.

Sasuke: Hokage-sama, vou protegê-los com minha vida.
Tsunade: Lembre-se o kakashi não tem mais o Sharingan, mas é um ninja excelente. Mesmo, tendo todo o poder, não deixe o Naruto, usa-lo, se ele quiser usar, o pare, do jeito que você aprendeu na Anbu, não quero ninjas, sabendo dos poderes dele.
Sasuke: Tudo bem Hokage-sama. Estou indo.

Então desapareci dali, e fui ao portão da vila, o Naruto estava pronto, todos os outros também, e a Sakura estava lá, meio apreensiva, queria saber o que seria. Então, invoquei um pássaro pequeno, escrevi: " Sakura-chan, estou com saudades de você, estou voltando de missão em breve, e espero vê-la. De um Uchiha." Então o fiz voar até ela. Do nada, uma ninja chega próximo de Naruto, é a Hinata, e ela o beijou. Caramba, eles dois se acertaram, e eu não estive, para parabeniza-los, que droga. Então olhei para a Sakura, lendo o bilhete, e abriu um enorme sorriso. Então libertou o pássaro, que desapareceu, e guardou o bilhete. Enfim, chegou a hora, e eles partiram, então eu os segui.

Em um longo trajeto onde o Kakashi, falava todas as instruções da missão, e que tudo teria que dar certo. Então, chegamos a metade do caminho, já era de noite, então eles fizeram uma pausa, e começaram a acampar, o Dobe, Sakura e Sai dormiram, o Kakashi, invocou seus cachorros, e ficou de guarda durante um bom tempo. Eu teria que deixá-lo dormir, então o apareci e falei.

Sasuke: Kakashi Hatake, pode descansar, eu ficarei na guarda.
Kakashi: Ninja Anbu de Konoha, poderia ser.
Sasuke: Não, o Sasuke está em missão em outra vila.
Kakashi: Entendi, Arigato.

Então o Kakashi deitou, e eu fiquei em guarda, ativei o Sharingan, e eu podia sentir o Chakra de todos, ao redor não tinha a presença de Chakra, porém, o Chakra da Sakura estava instável, ela levantou-se, então eu tive que desaparecer, só quem sabia da minha presença era Kakashi. Então ela saiu da tenda, sentou-se na grama próximo a uma árvore, então eu fui para próximo dela, em silêncio e ouvi.

Sakura: Por onde andas Uchiha Sasuke, depois de tudo se normalizar, pensei que teríamos mais tempo juntos, sei que você se importa comigo, e pode não parecer, mas eu ainda o amo. Estou preocupada com você, um ano em missão constante, acho que entrar na Anbu, não foi tão bom assim.
Então ela começou a chorar, eu estava comovido, mas não podia aparecer para ela. Então ela continuou.

Sakura: Volta pra mim Uchiha, vejo todos com seus casais, e eu só, sempre a sua espera, desde o tempo da Academia, hoje eu Jounin, ainda me pego pensando, em poder ficar coladinha com você. Volta Uchiha, Aishiteru,

Então ela ficou ali por um tempo e adormeceu, foi quando eu apareci, a peguei no colo, e a coloquei dentro da barraca. Eu estava precisando de seu amor, como ela do meu. Mas não agora. Temos que terminar a missão, então eu pedirei para a Hokage, para sair da Anbu, e virar Jounin.

O dia amanheceu, todos levantaram, Kakashi, agradeceu por eu ter permanecido em vigia. Então seguiram em rapidez, para concluir a missão. Mas Eu senti o Chakra, o Naruto estava entrando no modo Sennin, ele vai me notar. Então me camuflei, e o mudei meu chakra com um tronco. Ele saiu do modo Sennin, e eu continuei a os seguir. Tava tudo ocorrendo bem, deu a hora do almoço. Então eles fizeram uma parada, o Kakashi e o Sai, saíram pra vasculhar a área, e o Naruto foi pegar água no rio próximo, e deixaram a Sakura só. Eu sabia que ela saberia dar conta de algum ninja que aparecesse, e ai, fui falar com o Dobe, mostrar que eu estava ali.

Sasuke: Dobe, estava com saudades.
Naruto: Teme? Caramba, sê está aqui.
Sasuke: Porém ninguém sabe da minha identidade Anbu, apenas você.
Naruto: Tá bom não contarei.

E nisso uma explosão aconteceu, eu disse para o Naruto permanecer aí, e eu fui ver o que tinha acontecido. Chegando lá, eu vi uma luta sendo travada, três ninjas contra a Sakura. Ativei o Sharingan e quando eu ia entrar na luta, um dos ninjas atingiram a Sakura. Ela bateu contra um árvore e caiu, e não levantou-se rápido. Eu entrei na luta, de mandei os três ninjas pra longe, com o Taijutsu. Eles pararam, e começaram.

Ninja 1: Então eles tem reforço.
Ninja 2: Ele é um Anbu, cuidado.
Ninja 3: Nós somos ninjas diferentes, um Anbu não é nada.

Então o Naruto entrou com o Modo sennin, e começou a lutar contra eles, e eu fui ver a Sakura, cheguei perto, chequei seu pulso, e ele estava bem fraco, foi quando o Kakashi e o Sai chegaram e eu gritei de dor e raiva.

Sasuke: SAKURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, não.

Invoquei Aoda, e Taka. Então chamei o Kakashi e o Sai, tirei a máscara da Anbu. Eles ficaram surpresos, e eles conheciam minhas invocações.

Sasuke: Kakashi e Sai, levem a Sakura para o Hospital de Konoha, eu e o Naruto terminamos a missão. Aoda, leve o mais rápido possível, e Taka se a velocidade for problema, você entra em ação.

Todos: Certo, vamos.

Eu corri em direção ao Naruto e o parei.

Sasuke: Naruto, eu acabarei com isso.
Naruto: O que está acontecendo com você Sasuke.
Sasuke: Ele mexeu com a garota errada.

Então o Naruto entendeu e saiu de perto, mas antes disso ele falou aos ninjas.

Naruto: Vocês estão mortos.

Os ninjas começaram a rir, mas quando olharam pra mim, eu já tinha ativado o Mangekyo Sharingan Eternal. Eles recuaram um pouco, então eu desapareci e apareci na frente de um dos ninjas, e o deixei em um Genjutsu super forte, e quando os outros foram o libertar, eu fiz o ninja queimar nas chamas negras, eles saíram de perto, então eu usei o Katon: Goukakyuu no Jutsu, eles desviaram, mas foram pegos pelo meu Susano'o, eles ficaram surpresos, e tentaram escapar, mas não conseguiram, eu usei o Amaterasu nos dois, que queimaram junto deles, o Naruto destruiu todas as informações que eles tentaram enviar para algum lugar, então chegamos ao país da Névoa, e entregamos o pergaminho, a Mizukage, nos entregou outro e voltamos pra vila o mais rápido possível.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que gostem, uma nova fic pra vocês. Comentem, favoritem. Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Refeitos !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.