Meu Amor por Você, Minha Perdição Parte Ii o Retorno de Sesshoumaru escrita por sakura_princesa


Capítulo 7
um novo começo.


Notas iniciais do capítulo

eu mudei o prologo pq eu quero continuar, eu sei q vai ficar grande demais, o problema é que eu amo essa história, vou continuar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5437/chapter/7

um homem de cabelos negros presos em um rabo de cavalo grande olha para o castelo onde se comemorava o nascimento da filha do Rei das terras do Norte, ele a vê, a mulher da sua vida e sua filha, Inuyasha e sesshoumaru, os homens que roubaram o coração da mulher que ele cortejava desde a infancia, deu um sorriso malicioso e disse.
- farei da sua vida um inferno...Majestade...

TO BE CONTINUED?????

MEU AMOR POR VOCÊ MINHA PERDIÇÃO 3... NASCE UMA NOVA RINCHA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo? mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor por Você, Minha Perdição Parte Ii o Retorno de Sesshoumaru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.