Meu Amor por Você, Minha Perdição Parte Ii o Retorno de Sesshoumaru escrita por sakura_princesa


Capítulo 8
s2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5437/chapter/8

agradecimentos:

inuyasha:
eu amei fazer essa história, realmente e o próximo já vai começar a ser feito, e eu continuarei como o Rei inuyasha, eu gostei de muitas coisas nessa segunda parte, a luta do inuyasha e da kagome e outras partes, e a sakura fez mais sesshoumaru e rin e só percebeu dois meses depois senão mais, foi muita palhaçada no estudio, valew!

Kagome:
oiii galerinha!
brigadão por lerem essa histórinha da saki, eu amei interpretar a kagome da história, ela era totalmente diferente das outras por que eu nunca tinha feito uma grávida que fizesse tantas maluquisses! além das palhaçadas do Inuyasha nos intervalos, realmente foi muito legal! bjks!

Rin:
oi meus amiguinhos!
amei fazer a irmã da yura minha amigona do coração, eu sei que na história "INUYASHA" ela fez papel de má mais ela é mto legal! ela tentava parecer séria e má mais nunca conseguia, era uma comedia! ela é comedia demais! bjão para todos e para minha miga yura que me deu força para fazer esse papel sem desistir(o sesshy já é um esforço bem grande né?^^).

Sesshoumaru:

agradeço primeiro a sakura que me deu a chance de fazer esse papel maravilhoso de obcecado, eu nunca tinha feito assim e vi que não quero ser assim nunca, além de que foi legal as partes que a rin deixava de ser uma criançinha, mostrou mais o lado mulher da rin, além de que a saki nos deu varias dicas de como fazer os papeis, as caras e tudo mais, além do sorvete depois das gravações, e obrigado a quem leu também!

Miroku:
pois é!
a sakura só me colocou no filme dois! mais foi muito bom, apesar de serem poucas as partes do miroku deixou bem a amostra a amizade com o inuyasha além do jeito malandro dele, amei fazer ele e amei principalmente a parte que ele salva a sango. valew saki e pessoal!

Mari(sango pequena):
pois é gente, a sango de verdade não apareceu, quem apareceu foi eu a mari! uma sozia da sango menor, mais no proximo a sango aparece! mais maluca e adulta! e eu farei a filha dela! valew! saki mto obrigada pela oportunidade de contracenar com esse pessoal super alegre, com o miroku que é comedia, entre outros, beijos para todos!

Houjo:
apesar de minha participação ser pequena eu gostei bastante! obrigada por tudo pessoal! e saki!
sakura: EU NÃO GOSTO DE VOCÊ HOUJO VAI ATRÁS DA KAGOME COMO SEMPRE.
houjo: mais eu te amo!
Sakura: VAI ATRÁS DELA!

Yura:
foi ótimo fazer o papel da Yura, o mais dificil para mim, a kagura e a rin foram as falas em alemão, nós treinavamos muito e sem a saki não teriamos conseguido! amei minha participação e contracenar como mãe do shippou foi ótimo! obrigada!

shippou:
amei ser o filho da Yura, além das partes do inuyasha e eu foram muito engraçadas, nós sempre esqueçiamos a fala, a saki ficou morrendo de raiva e mandou o inuyasha para los angeles mais buscou ele depois, para a felicidade da kagome e o filme, valew a todos!

Kagura:
amei minha participação no meu amor por você, minha perdição parte II o retorno de sesshoumaru, as falas em alemão eram fogo, eu sempre me esqueçia, até eu decorar foi bastante tempo, eu amei também fazer a mãe do naraku, me vinguei! afinal no filme Inuyasha eu fazia uma cria dele, foi mto divertido obrigada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!