Meu Amor por Você, Minha Perdição Parte Ii o Retorno de Sesshoumaru escrita por sakura_princesa


Capítulo 6
a decisão de sesshoumaru - reviver ou não inuyasha?


Notas iniciais do capítulo

EMOCIONANTE!
CHOCANTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5437/chapter/6

- eu... Ele me matou kagome! Ele tomou você de mim! Ele.

- ele fez de tudo para me proteger, lembrasse? Ele... Se não fosse ele nem eu nem você descobriríamos o que realmente é o amor e o poder que ele tem.

- entenda kagome, o inuyasha não tem mais chances.

Kagome começa a chorar, um choro de amor, de tristeza, o coração dela queria morrer, a vida dela morreria sem inuyasha, uma voz ecoou em sua mente e ela disse.

- sesshoumaru?!

- o que?

- o que faria se a rin estivesse morta e em uma mão você tivesse um meio de revivê-la e no outro um orgulho?

- eu.

- o que faria se você seguisse seu orgulho sesshoumaru? Conseguiria viver sem ela?

- não.

- imagine eu que estou grávida.

- eu.rin!

Rin estava tentando descer do colo de sesshoumaru e ele diz.

- não deve descer, está fraca.

- sesshoumaru, salve o inuyasha, eu salvei o bebê dela, me arrependo de ter tentado mata-lo, ter tentado colocar yura em seu corpo, me arrependo, salve-o.

- eu...

Sesshoumaru põe rin no chão e vai até inuyasha, ele quase não tinha chances e kagome diz.

- eu os vejo, mate-os, ainda da tempo sesshoumaru.

- como você.

- perguntas depois, faça agora.

Ele assentiu com a cabeça e matou os demônios pequenininhos, inuyasha voltou a respirar e os ferimentos cicatrizaram, ela sorriu ao vê-lo tentar abrir os olhos, ele abriu um pouco e disse.

- kagome.

- shii, não se esforce inuyasha, não deve.

Ele assentiu com um sorriso e ela viu um rapaz chegando e ele disse.

- uau, sesshoumaru, inuyasha!vão me matar!

- acalme-se, meu irmãozinho ta vivo miroku!

- vivo? Ufa! E quem são essas?

- nem pense em tocar na rin, ela é minha já.

- e a outra.

- a outra, é a do inuyasha.

- o que vocês têm que eu não tenho?

- eles têm tudo.

Disse kagome, com um sorriso, e disse.

- você poderia me ajudar, acho que no meu estado não devo carregar peso.

- que estado?

- grávida.

- ai que seja.

Miroku foi até inuyasha e pegou com muita dificuldade ele nas costas, eles começaram a andar, todos em direção ao castelo do norte, onde muitas aventuras ainda iriam acontecer, muitas confusões, muitos romances, muitas vidas, onde o amor sempre venceria... Sempre...

 

Dois meses depois...

 

Os dois estavam muito nervosos, e sesshoumaru disse.

- e se não vierem?

- e se fugirem para as terras do oeste e se casarem com carpinteiros?

¬¬

- entendi.

- elas vão vir.

- meia hora de atraso elas desistiram sesshoumaru.

- calma maninho.

Então eles ouviram aquela musiquinha e primeiro veio sango com um cestinha de pétalas e shippou com as alianças, além de kohaku com as coroas, fazendo um malabarismo maluco para ficar equilibrado e então as duas, kagome já tinha barriga aparecendo, e inuyasha se orgulhava disso, principalmente do filho ou filha ser tão teimoso quanto ele, riu do próprio pensamento, o vestido de kagome era de mangas compridas e muito bem trabalhado cheio de bordados de flores, com algumas pedras de diamantes, o cabelo solto como eles se conheceram e o véu imenso, inuyasha era muito exagerado, rin estava com um vestido leve e solto, era tomara que caia com detalhes de flores também, e varias esmeraldas, o véu era pequeno, não queria um tão grande como o de kagome, as duas levavam um buquê de sakuras, inuyasha e sesshoumaru deram um sorriso verdadeiro, elas finalmente chegaram até eles e prosseguiram com a cerimônia, então o sacerdote disse.

- podem beijar as noivas.

- não precisa dizer duas vezes jiji(velho).

- inuyasha é infantil até numa hora dessas?

- sesshoumaru.

-hu?

Ele olha para rin e ela o beija enquanto kagome diz.

- vamos seguir o exemplo deles.

- é claro.

E se beijam, e o sacerdote disse.

- era um celinho não um beijo desses.

Então eles se separam, os dois casais se dirigem a festa e na hora do buquê rin disse para kagome ser a primeira já que estava grávida, kagome não perdeu tempo e jogou o buquê, uma garotinha de treze anos, rabo de cavalo e uma força de homem pegou o buquê e saiu correndo atrás do miroku dizendo.

- miroku-sama peguei o buquê!

- sério?

- agora vamos nos casar!

Miroku começa a rir e diz.

- você ainda é muito nova.

- casa comigo quando eu crescer?

- vamos ver, depende se você não ficar feia ou gor.

Antes de ele terminar tinha uma marca de mão no rosto e estava caído no chão dizendo.

- eu caso sangozinha.

- NÃO ME CHAME DE SANGOZINHA SEU HENTAI! Hunf! Não quero mais me casar com você, vou me casar com. hum, HOUJO-SENPAI! EU VOU ME CASAR COM VOCÊ!

Todos começaram a rir, em seguida foi rin a jogar o buquê, e shippou pegou e disse.

- SANGO! VEM SE CASAR COMIGO SANGO!

- MAIS VOCÊ É SÓ UM PIRRALHO.

-¬¬

- ALÉM DISSO, EU JÁ VOU ME CASAR COM O...

Ela olhou em volta e disse.

- NARAKU-KUN EU VOU ME CASAR COM VOCÊ!

Naraku era um garoto de dezesseis anos de longos cabelos negros presos em um rabo de cavalo, era filho de kagura, e ele disse.

- QUEM DISSE QUE EU QUERO ME CASAR COM VOCÊ PIRRALHA?

- EU DISSE.

- NÃO VOU.

- ME DEIXA CASO COM O MIROKU MESMO, AO MENOS É EDUCADO.

Ela olha pra ele que estava a “acariciar” uma mulher e ela diz.

- TO ACHANDO QUE VOU VIRAR FREIRA!

Todos riram dessa vez até ela mesma... Enfim... Todos foram para seus respectivos castelos, e finalmente casados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDEM REVIEWS!
LEIAM O PROLOGO!

sakura_princesa ao seu dispor.
lohanna = já apareci?
sakura_princesa = cala a boca.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor por Você, Minha Perdição Parte Ii o Retorno de Sesshoumaru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.