Meu Amor por Você, Minha Perdição Parte Ii o Retorno de Sesshoumaru escrita por sakura_princesa


Capítulo 5
kagome vs inuyasha - sango aparece


Notas iniciais do capítulo

aham aham mais um capitulo!
desculpem meus bebês mais é que a preguiça era maior!
tá aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5437/chapter/5

Inuyasha estava correndo gritando.

- SEU PIRRALHO KITSUNE VOLTE AQUI! EU SEI QUE SABE ONDE ESTÁ KAGOME!

Ele pega o kitsune pelo rabo e diz.

- onde está kagome?

- quem é kagome?

- uma garota morena um pouco baixa, olhos azuis, vestido branco, andando com um cara mais alto, SÓ UM POUQUINHO HEIN? Que eu, hum, um anel amarelo no dedo... Quantos anos você tem?

- aiii, seis.

-no dedo seu vizinho.

- por que não no fura bolo?

- na mão direita.

- por que não na esquerda?

- e o cara não tem orelhas de cachorro, um humor daqueles e se acha o maioral, tem uma lua na testa.

-AAAAAAAAHHHHHH!ele tava com a tia rin, eles falaram de uma tal de alome, não era ajome, não era kaome, ah! Lembrei era kagome.

- onde ela ta?

- sei não.

- ME DIZ LOGO SEU FILHOTE OU EU.

-LARGUE MEU FILHO!

Ele olhou e viu kagome e uma outra menina e ele disse.

- kagome?

- mamãe? Mamãe a tia rin te trouxe de volta? Ê palmas para a tia rin pessoal!

Kagome disse.

- o que queres com meu filho?

- kagome sou eu não se lembra de mim? O inuyasha! O pai do seu filho!

- que filho?

Kagome sentiu algo se mexer em seu ventre e disse.

- RIN VOCÊ NÃO MATOU A CRIANÇA!

Rin fica assustada, agora yura havia descoberto, e yura diz.

- tudo está perdido.

- na verdade yura.

Yura a olha confusa e rin diz.

- sempre esteve.

 

0.o

Sesshoumaru não entendeu, por que estava com essa angustia no coração, ele tentava pensar em algo diferente, mais rin não saia de sua cabeça, as suas ultimas palavras ecoaram mais uma vez na cabeça do youkai : eu te amo sesshoumaru, de novo estava ele pensando nela, deveria pensar em uma maneira de escapar e buscar kagome sem que a rin, de novo pensando na rin, ele da um murro na cela e leva um choque, e de novo a voz de rin lhe veio a cabeça: eu nunca quis te machucar e muito menos a kagome, lágrimas começaram a sair de seus olhos, por que pensava tanto em rin, os seus lábios doces, o seu olhar de menina, ela não tinha nada de bruxa, até a aparência muda quando ela está em casa, ele se levanta e deixa a cabeça entre as grades, lembra do rosto de rin derramando uma lágrima, seu coração aperta, uma lágrima, uma única lágrima desce pelo seu rosto, ela cai em cima da tranca abrindo a porta e uma voz ecoa.

- SESSHOUMARU, NO DIA EM QUE REALMENTE PERCEBER O QUE É O AMOR ESSA TRANCA SE ABRIRÁ PARA PODER SALVÁ-LA, SEJA ELA QUEM FOR, SESSHOUMARU, LEMBRE-SE, FIZ ISSO POR VOCÊ, MEU AMOR!

Era rin, ela sabia que ele tinha que descobrir o que era o amor, ele então se abaixa e começa a farejar, e diz.

- finalmente rin, finalmente.

Ele se levanta e começa a correr, na hora que chega no jardim do castelo, onde não tinha mais para onde correr ele da um pulo, ele chega no chão e começa a correr seguindo o cheiro de rin, logo sente o de kagome e o de inuyasha e o do pirralho, ele então chega ao local em que eles estavam, viu rin morta, no chão, e disse.

- QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE MATOU A RIN?

Yura se virou e disse.

- sesshoumaru querido, que bom que acordou o que foi? Não gostou de ver a sua... hum, querida menininha morta, eu mesma me encarreguei.

Ela começa a rir, sesshoumaru ia atacá-la quando inuyasha ataca sesshoumaru que desvia e da um murro na barriga do inuyasha que cai no chão dizendo.

- SESSHOUMARU, NÃO A MACHUQUE, YURA ESTÁ COM O CORPO DE KAGOME, FUJAM VOCÊ, RIN E O PIRRALHO!

- não devia ter se distraído queridinho.

Yura pega a espada e ataca inuyasha fazendo-o cair, por pouco não se machucava, agradecia a si mesmo por estar com o kimono de rato de fogo, se levanta e diz.

- YURA, SAIA DO CORPO DA KAGOME AGORA! ELA NÃO TE FEZ NADA!

- E NEM EU! E MESMO ASSIM VOCÊ ME ATACOU!

- VOCÊ QUASE MATOU MINHA MÃE, E DIZ QUE NÃO FEZ NADA?

Yura fica sem palavras, um vento a cercava, um brilho, não sabia o que dizer e ela diz.

- aquela mulher... Era sua mãe?

- é.

- então você.

- isso mesmo, eu sou um hanyou.

 

0.o

 

Miroku corria mais nunca iria encontrar inuyasha, ele ouve um choro, parecia de criança, ele então ouve uma voz.

- VAMOS SANGO, SAIA DAÍ MENINA, VAMOS BRINCAR UM POUCO!

Ele ouviu o choro da menina aumentar, e então vai correndo até a casa, viu um homem dizendo.

- VENHA SANGO, SÓ VAMOS BRINCAR.

- NUNCA SEU VELHO BABÃO!

- VELHO? BABÃO? ORAS VENHA AQUI MENINA PARA APRENDER UM POUCO!

O Homem puxou sango e ia bater nela quando miroku deu um soco no homem e a menina caiu no chão se escondendo de novo embaixo da cama, miroku disse.

- O QUE QUER COM A MENINA?

- ORAS, JÁ VIU ELA? É UMA GRACINHA, SÓ IA ME DIVERTIR UM POUCO, E VOCÊ NÃO TEM NADA VER COM ISSO.

- A TENHO SIM, PODE TER CERTEZA, QUERENDO ABUSAR DE UMA CRIANÇA! EU NAÕ VOU DEIXAR.

Sango se aproxima mais da borda da cama e fica vendo o homem que a protegia, sentiu seu coração acelerar, era o mesmo que vira conversando com a rainha, o coração dela começa a acelerar, ele a estava protegendo, ela viu o homem deixar o outro inconsciente e dizer.

- menina? Está ai? Ta tudo bem, ele... Desmaiou.

Ela saiu de baixo da cama e ele disse.

- você é bonitinha mesmo.

A menina abaixou a cabeça corada, e ele disse.

- qual seu nome?

Ela hesitou em responder, mais logo se deixou levar pelo sorriso dele e disse.

- sango.

- bom, eu sou miroku houshi.

- graçias,

- é daqui?

- não, sou da argentina, mais sei falar japonês,

- percebi, é melhor ir para outro lugar, ele vai acordar uma fera, quem é ele sango?

- meu padrasto, se casou com minha mãe e a matou com pancadas, meu irmão fugiu para o castelo mais eu tive que ficar para que ele não o seguisse.

- atitude nobre, venha, vou lhe levar para o castelo, mais antes eu tenho uma pergunta.

- hai.

- gostaria de dar a luz a um filho meu sango?

PLAFT!

- HENTAI!

- não era agora sabia sango?

Disse miroku massageando o local do tapa que ficou com uma marquinha de uma mão pequenininha. E ela diz.

- me perguntasse quando eu fosse adulta.

O homem balbuciou algumas coisas e sango deu um grito, e miroku disse.

- venha, vamos para o castelo.

- hai miroku-sama.

Eles começaram a andar, ela estava zonza de sono, ele a pegou no colo e ela dormiu, ficava linda dormindo ele pensou, tinha certeza que ficaria linda quando crescesse mais tudo tem seu tempo, tudo, até mesmo para o amor.

 

0.o

-PARE DE SE DEFENDER E LUTE HANYOU!

- NUNCA, ENQUANTO VOCÊ ESTIVER NO CORPO DA KAGOME EU NUNCA OUVIU? N-U-N-C-A NUNCA! VOU LUTAR COM VOCÊ!

- SE É ASSIM!

Yura prepara a espada e começa a correr em direção a inuyasha, quase como reflexo ele a segura, mais yura usa toda a sua força e enfia a espada no ombro de inuyasha fazendo a espada aparecer do outro lado, depois kagome desmaia e yura sai de seu corpo, sesshoumaru estava com rin, derramava lágrimas e mais lágrimas, pegou a tenseiga, nunca usava essa espada, tirou ela e disse.

- me ajude tenseiga, salve a rin, por favor.

Ele apontou a espada para rin e matou os emissários do outro mundo que queriam levá-la, ela abriu os olhos e começou a tossir, viu sesshoumaru ao seu lado e deu um sorriso dizendo.

- sabia que você viria, onde estou?

- você está.

Então sesshoumaru ouviu inuyasha balbuciar algo, ele entendeu, e viu kagome abrir lentamente os olhos azuis, e dizer.

- inu...INUYASHA!

Ela começou a chorar e viu sesshoumaru carregando rin, e disse.

- rin? Rin você está viva?

- eu a revivi.

- tenseiga, sesshoumaru, por favor, reviva o inuyasha! Por favor, sesshoumaru!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

td bem!
sem terceiro!
LEIAM ELECTRA!

quem é o verdadeiro pai de kagome???????? mtas aventuras, lutas, romance!

me ajudem quero colocar o romance no negocio mais não consigo! buáááááá

bjks
sakura_princesa ao seu dispor.

lohanna = já apareci?
sakura_princesa = se acalma hannah!
lohanna = mais eu sou filha do...
*tapa a boca de lohanna*
sakura_princesa = como eu disse sakura_princesa ao seu dispor!

CALA A BOCA HANNAH!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor por Você, Minha Perdição Parte Ii o Retorno de Sesshoumaru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.