Meu Amor por Você, Minha Perdição Parte Ii o Retorno de Sesshoumaru escrita por sakura_princesa


Capítulo 4
Lembranças e declarações.


Notas iniciais do capítulo

ultimos capitulos, esse ficou bem menor né? T_T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5437/chapter/4

Inuyasha corria, farejava, o cheiro deles estava no ar mais não na terra, a imagem dela no colo dele lhe vêm a cabeça, se ele fosse mais forte, poderia ter impedido, mais não importava mais, ele iria tê-la de volta, e ele diz.

-kagome, ONDE VOCÊ ESTÁ?

O grito ecoa por toda a floresta, chegando até uma garota que chorava em seu quarto, ela ouve o grito e percebe de quem é a voz, ele sofria por amor igual a ela, se não fosse sesshoumaru inuyasha não sofreria assim, se não fosse sesshoumaru kagome não sofreria e se não fosse sesshoumaru ela não sofreria agora, ela vai até o quarto de kagome, enquanto isso inuyasha corria e farejava de novo, ele encontra um campo de sakuras, lembrou-se de que andara com kagome nele, os dois brincavam e decidiam qual seria o nome do bebê, ela ria, lágrimas caem do rosto dele, ele então se senta nesse campo e sente algo, era um anel, ele pega e vê, tinha algo escrito sesshoumaru e kagome, ela tinha um desses mais o jogou na água, e colocou em seu lugar um com o nome dos dois, sesshoumaru também tinha, e ele diz.

-PERAÍ! Kagome ta com o sesshoumaru, é só eu seguir o cheiro do sesshoumaru e eu vou encontrar ela!

Ele começa a farejar o chão e diz.

- E é por aqui.

Ele começa a correr, e pensa “ kagome, espere só mais um pouco meu amor, só mais um pouco e ficaremos juntos para sempre, só um pouco kagome, só um pouco meu amor, minha vida, minha mulher, só um pouco”

 

0.o

Kagome acorda e percebe que está no colo de sesshoumaru, lágrimas saem de seus olhos, ela lembra do que aconteceu...

Kagome fica rígida, não podia ser ela se vira e diz.
-você?
-sim minha querida eu mesmo, seu querido noivo sesshoumaru.
- sesshoumaru, eu não quero enganá-lo, não o a.
- NÃO DIGA NADA!
- mais.
- nada kagome, eu vou levá-la comigo.
- meu lugar é com inuyasha.
- não! É comigo kagome, sem você não há razão para viver.
- como está vivo?eu o vi morto.
- tem razão, mais uma bruxa chamada rin, me reviveu kagome, ela me deu uma chance e você, lembra-se, você voltaria comigo.
- pelo inuyasha, não queria que o machucasse, pensei que indo com você eu poderia dete-lo, eu amo inuyasha.
- não fale mais nada.
-maAAAAAAAAAAAAAAA!
Sesshoumaru a faz desmaiar...

Ela começa a chorar mais ainda e tenta se levantar, estava um pouco tonta mais consegue se equilibrar na parede, estava cansada e com a visão um pouco embaçada, ela anda um pouco e diz.

- inuyasha, eu vou voltar para você, eu ficarei com você, inuyasha.

Alguém entra no quarto, kagome não a reconhecia e diz.

- quem... quem é você?  

- meu nome é rin, eu revivi sesshoumaru.

- rin, me ajude rin, tire-me daqui, eu preciso de inuyasha,ai.

Lágrimas se formam no olho de rin que vai até a menina, e a segura já que esta ia caindo no chão, ela deita kagome e coloca o dedo indicador na barriga dela, exatamente no local do ventre e diz.

-es stirbt.(morra)

Começa a sair sangue sujando o vestido de kagome ela diz.

- de novo não, rin, salve meu bebê.

Kagome estava desesperada, rin olha pra kagome e depois para sesshoumaru, viu a alma de Yura sair pela porta e diz.

-es kuriert!(cure)

A dor diminui e kagome diz.

- obrigada rin, eu irei te recompensar.

- não precisa, não adiantaria, o que quero ninguém pode me dar senão essa pessoa.

Rin olha para sesshoumaru e kagome diz.

- está apaixonada por ele!

- sim.

- deixe-me ajuda-la.

- kagome não, eu lhe fiz o mal, além de que vou lhe usar.

- o que está?

- adeus kagome.

A alma de Yura entra no corpo de kagome antes que a púbere diga algo, os olhos dela passam para vermelhos, ela se levanta e diz.

- vou tomar meu banho minha irmã.

- hai Yura.

Yura sai em direção ao banheiro e coloca água no banheiro, e antes de entrar diz.

- rin?!

- sim.

- tire sesshoumaru de meu quarto, me atrapalhará.

- hai Yura.

Ela vai até sesshoumaru e o balança um pouco e este diz.

- rin? Cadê kagome?

- foi tomar banho.

- mais ela acordou?

- sesshoumaru venha comigo.

Ele a seguiu desconfiado e eles foram para a torre onde estavam o calabouço em que ele ficara, eles chegaram na cela e ela disse.

- entre.- NÃO.-es kommt herein.(entre)

De novo ele não conseguia se obedecer e entrou na cela, ela trancou e fez a magia, olhou para sesshoumaru e colocou o rosto entre as grades ele se aproximou, ela o puxou pela parte de cima do kimono para perto dela e o beijou, ele correspondeu, em seguida ela o soltou, estava chorando e disse.

- eu nunca quis te machucar e muito menos a kagome, acredite foi Yura, eu devo minha vida a ela, me desculpe sesshoumaru, me desculpe.

- rin.

- lembra quando disse que estava em suas mãos, estava certo.

- por que? Eu não estava.

- sesshoumaru, estou apaixonada por você.

- O QUE?

- eu te amo sesshoumaru.

Um ultimo beijo e depois ela saiu correndo dali, ela perdera a pose de bruxa poderosa para menininha apaixonada, ela ia saindo da torre, faltava pouco quando ela viu kagome, ou melhor, Yura vestida como sempre, seu vestido curto indo até um pouco antes da metade das coxas preto e decotado com um cinto amarelo, uma fita vermelha no cabelo, uma meia que lhe cobria apenas parte dos pés mais ia até metade das canelas preta, uma espada na cintura e um pente vermelho, além das luvas que lhe deixaram a mostra os dedos e iam até um pouco antes da metade do braço preta, além da gargantilha preta, ela sinceramente nunca mudaria os gostos, mesmo em outro corpo, yura parecia mais bonita, fria mesmo kagome tendo a aparência viva, ela estava fria e como sempre, e disse.

- rin, por que estavas chorando?

- eu... Eu estou emocionada com sua volta irmã, esperei muito por esse momento.

Ela começa a rir e diz.

- rin, estas apaixonada por sesshoumaru?

- eu? NUNCA YURA! De onde tirou tal pensamento?

- querida, nunca tente me enganar, não sou uma mulher qualquer, esta apaixonada, e o traiu, é tão hilário.

- yura, não ria de minha desgraça, eu sei o que fiz, o amor é para tolos.

- aprendeu, lembra-se do que aconteceu comigo?

Yura corria atrás de um youkai raposa, seus cabelos curtos ainda sim voavam, ele para de correr e ela tomba com ele, seus cabelos ruivos, seus olhos, e ele diz.
- yura, quer me matar?
-...
O que estava acontecendo com ela? Nunca hesitara, ele diz.
- por que eu não queria morrer sem antes ter algo.
- o que?
- um beijo seu.
Eles se beijam e passam a noite juntos, no dia seguinte yura vê o youkai morto com uma adaga no coração e sua mão nela, ele se matara, logo yura descobrira que estava grávida, e teve o youkai raposa, o denominou shippou, logo depois foi morta ao tentar proteger shippou e rin.

Rin deixa lágrimas caírem do rosto e yura diz.

- não chore irmã, me deste um corpo melhor, sabes que a moça é bela também.

- claro yura, onde está shippou?

- estou com um mau pressentimento, vamos atrás dele.

- hai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDEM REVIEWS com as respostas da enquete:
Devo escrever a terceira parte de meu amor por você minha perdição? contando a história dos filhos de inuyasha (com quem? será que yura conseguirá com seus enormes poderes matar a criança o que ela pode)e dos filhos de sesshoumaru(com kagome ou rin)? um quarteto amoroso entre kouga o filhos do lider dos youkais lobos, Lohanna a filha de inuyasha hanyou e o hanyou Iago filho de sesshoumaru, além de akiko filha de miroku(com quem????)
a)simmm!!!!!!!!!^^
b)NÃOOOOOO!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor por Você, Minha Perdição Parte Ii o Retorno de Sesshoumaru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.