Meu Amor por Você, Minha Perdição Parte Ii o Retorno de Sesshoumaru escrita por sakura_princesa


Capítulo 3
os verdadeiros sentimentos de rin.


Notas iniciais do capítulo

capitulo fofo!
leiamm!!!!!!!
MANDEM REVIEWS AGORA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5437/chapter/3

Inuyasha acorda de seu desmaio e está em seu quarto, ele não consegue pensar direito mais ai se lembra de tudo e diz

-kagome.

Se levanta quase em um pulo e vai até seu armário, abre um compartimento secreto e tira uma roupa, uma roupa vermelha, e uma bege, veste-as, estava pronto para lutar, pegou a espada de seu pai, agora iria seguir o cheiro de kagome, ele sai do quarto e duas pessoas o seguram, ele vê e diz.

- hei! Me solta!

Ele percebe quem é e eles dizem.

- oi inuyasha.

- oi priminho.

-hei! MIROKU ME SOLTA E HOUJO O QUE VOCÊS FAZEM AQUI?

- não é obvio?

- totalmente obvio.

 Responde miroku soltando inuyasha que diz.

- o que vocês estão fazendo aqui?

- de novo essa pergunta priminho?

-GRRR... EU NÃO TENHO TEMPO PARA VOCÊS TENHO QUE SALVAR A KAGOME.

- hum... Kagome... Kagome... Ah! é por isso que estamos aqui para te segur... Cadê ele houjo?

Ele perguntou para houjo que comia um pastelão e disse.

- hum... Ele saiu? AAAAAAAAAHHHHHH INUYASHA VOLTA AQUI!

- é cada uma que me aparece.

Disse miroku correndo atrás de houjo que derramava comida no chão, eles ouviram uma voz gritar.

- HOUJO E MIROKU!

Eles olharam para trás e viram kaede com uma cara de que ia matar um, pensando bem, ela tava com uma cara de que ia matar dois, e ela disse.

- vão buscar a vassoura, quero isso um brinco.

- desculpe kaedezinha mais foi o houjo e.

- miroku poupe-me de seus encantamentos, ou mando a sango cuidar de você.

- uma mulher manda manda manda kaedezinha por favor!

- sango é uma menina de quatorze anos miroku e você tem quinze, acorde, ela bate feito homem.

- itaaai a situação ta difícil.

Então miroku olha para kaede e diz.

- o inuyasha saiu.

- O QUE? VAI ATRÁS DELE SEU TRASTE!

Miroku deu um sorrisinho vitorioso e saiu correndo, e houjo disse.

- houshi.

-roxo vou buscar uma vassoura.

 

0.o

Rin estava em seu quarto dando voltas e voltas, matar alguém era uma coisa mais matar um bebê, uma vida, algo tão... Yura tinha que a mandar fazer isso? Ela olha pela janela e diz.

- antes de te conhecer yura eu era uma ninguém, você cuidou de mim e me deu o segredo da eterna juventude e da magia real, agora eu tenho que fazer isso por você, mais não é o que meu coração deseja... Não é e Nunca será...

O olhar de rin abaixa e alguém lhe vem a mente, por que estava pensando nele? Aqueles olhos, tinha que tratar de pensar em como matar o bebê, foi até a biblioteca e pegou um livro de magias poderosas, aquela pessoa não lhe saia a mente, em um sussurro ela revela seu nome.

- por que pensar nele? É só um youkai, um youkai lindo, preocupado, obcecado, rin pense! Ele é só um youkai estúpido e baka... Que por mais que tente, tem um coração de ouro, POR QUE VOCÊ TINHA QUE AMA-LA? POR QUE VOCÊ TINHA QUE SER OBCECADO POR ELA SESSHOUMARU?Por quê?...

Ela se assustou com o que acabara de dizer, pegou no rosto e sentiu lágrimas, limpou-as e lambeu os dedos, gostava do sabor das lágrimas e disse.

- eu nunca vou me apaixonar, o amor só mata as pessoas, mais você tinha que aparecer sesshoumaru, tinha que aparecer...

Alguém estava na porta, ela sentiu e disse.

- QUEM ESTÁ AI?

Um garotinho saiu detrás da porta fazendo um sorriso se formar no rosto da menina, que disse.

- shippou querido o que foi?

- tem um cara preso no banheiro tia rin.

- um homem? Será que... Ai sesshoumaru, me mostre querido.

Ele a leva até um quarto, a menina entra e vê a porta destroçada e sesshoumaru apenas de roupas intimas, o rapaz cora na hora que vê a menina que parecia um pimentão e ele diz.

- SAIA DAQUI RIN! E LEVE O PIRALHO COM VOCÊ!

Ela fechou a porta e ficou respirando ofegante, ninguém merecia, ela se vira e diz.

- sesshoumaru já posso abrir?

- claro rin.

Ela abriu e viu ele vestido um pouco corado ainda, mais ela não estava pior, o quarto era ótimo, as paredes cor pérola, um banheiro embutido, uma cama de casal com vários lençóis e travesseiros com uma capa cor vinho, uma mesinha de cabeceira preta com detalhes prateados, aquele quarto, rin teve vontade chorar, lembrava e não sabia o porquê de kagura ter dado a ele esse quarto, e ela aponta o dedo para a porta totalmente quebrada e diz.

-wieder aufbauen(reconstruir)

Depois olha para sesshoumaru que a encarava serenamente, e diz.

- sesshoumaru... Desde quando é apaixonado por kagome? Para não dizer o que realmente é.

- o que quer dizer com isso rin?

- não importa youkai, há quanto tempo?

- desde que a vi há um ano atrás.

- a menina está acordando.

Sesshoumaru começou a andar até o local em que kagome se encontrava, estava agora em um quarto ao lado do de sesshoumaru, era mais claro, as paredes brancas, os lençóis claros, a mesinha e a penteadeira brancas, parecia o que nos temos hoje em dia um quarto de hospital, ele colocou a mão na porta mais ela lhe deu um choque, rin foi andando até sesshoumaru, tinha medo, tomou coragem e foi até ele dizendo.

- sesshoumaru.

Ele a olhou e ela o beijou, um beijo tímido mais ganhando a paixão a cada momento, ela não sabia o que estava fazendo, mais fez, sesshoumaru continuou frio, mais algo aconteceu, os olhos da menina queriam abrir, ele teve medo e se entregou ao beijo, o que assustou rin e de certo modo a relaxou ao ser correspondida, eles se separam e ela da um sorriso e ele segura suas mãos com força a machucando e diz.

- o que te deu bruxa?

- YOUKAI! SOLTE-ME! A MOÇA ESTÁ SOBRE MEUS CUIDADOS A MENINA É MINHA AGORA NÃO TENHO POR QUE TE TER AQUI MAIS! SÓ NAÕ TE JOGUEI FORA POR QUE SERIA ÓTIMO ME DIVERTIR UM POUCO VENDO COMO RETRIBUIU MEU BEIJO!

A menina começou a rir, sesshoumaru se sentiu humilhado e diz.

- mais não quem deu o primeiro passo.

- o que diz? Mais retribuiu.

- querida rin, quer dize que se eu lhe beijasse você não retribuiria?

A menina estava muda primeiro não queria dizer aquilo e segundo é claro que retribuiria pronto havia atiçado a fera, ela então fica com a expressão fria e diz.

-acha realmente que eu me atrairia por um traste como você? Sesshoumaru querido, posso lhe controlar, tenho sobe minha posse a coisa que você mais ama, ou devo dizer aquela por quem esta obcecado?

- eu amo a kagome.

Falou ele apertando mais os pulsos da garota fazendo-a soltar um leve “ai”, ela o olhou apavorada, era forte mais sesshoumaru, sesshoumaru poderia matá-la, ele solta os pulsos dela e diz.

- nunca mais me desafie bruxa.

A garota começa a massagear os pulsos e diz.

- não desafio quem não pode comigo.

-...

- não vai me retrucar?

- não falo com quem não merece.

- então por que fala com a garota?

Ele segura os ombros da garota machucando-a com suas garras e diz em seu ouvido.

- nunca duvide de mim rin, você já está em minhas mãos.

Rin fica confusa, por que já estava nas mãos dele? Ele diz.

- nunca duvide do meu poder de sedução rin querida.

Ele chega mais perto dela que da alguns passos para trás, ela continua a andar para trás, ela bate na parede e ele fica perto dela, ambos podiam sentir a respiração do outro, o coração batia acelerado, ele chega mais perto de rin, a proximidade era tanta, rin fecha os olhos e ele sai, ela abre os olhos e o encontra rindo e ele diz.

- viu?

- IDIOTA! COMO PODE BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DOS OUTROS? IDIOTA! IDIOTA!IDIOTA!

- PARE COM ISSO BRUXA!

Ele fica frente a frente com ela e ela o beija, ele corresponde, não entendia o que estava acontecendo, eles se separam e ela sai correndo, entra em seu quarto e tranca a porta, sesshoumaru estava estático, não sabia por que tinha correspondido, nunca tinha sido tão imaturo, nem com kagome, lembrou-se de quando a conheceu...

Sesshoumaru andava na rua do reino do norte, aquele reino que cresceu, ele tomba com alguém que caiu no chão junto com algumas frutas e flores, ele se abaixa e diz.
- você está bem?
- hunf! Olha para onde anda Ou,
- está bem.
Ele se levanta e começa a andar e ela diz.
- EI!
Ele se vira e ela diz.
- NÃO VAI ME AJUDAR NÃO?
- não sabe quem sou?
- um príncipe mimado, coisa que estou farta, quer saber? Vai pro seus compromissos “sérios” e deixa que eu pego isso.
Ele fica fitando a menina que pegava as coisas, ela se levanta segurando as coisas mais caem de novo, ela ia se abaixando quando percebeu que sesshoumaru ainda estava lá e diz.
- AINDA AI? VAI EMBORA YOUKAI! NÃO PRECISO DE YOUKAI NENHUM COM PENA DE MIM, PRECISO LEVAR ISSO PARA MINHA IRMÃ!
Ele vai até a menina e pega as coisas do chão, ela pega outras, e ele diz.
- onde você mora?
- obrigada.
- onde?
- naquela caverna, bem ali.
- um pouco longe não?
- não tenho onde morar e minha irmã está muito impossibilitada, teve um acidente, eu trabalho mais sobra muito pouco para a comida, tenho que comprar remédios e tudo mais, tudo pela minha irmã.
Ele sorri e começam a andar, e ela diz.
- quem é você?
- sou sesshoumaru, o príncipe.
- o irmão de inuyasha-sama.
- MEIO-irmão.
- hum, continua irmão.
Sesshoumaru não agüenta e começa a rir a garota junto, e ele diz
.
- e quem é vossa graça?
A garota se ruboriza um pouco e diz.
- kagome.
- belo nome para uma bela mulher.
- sesshoumaru-sama vai me deixar encabulada!
- por acaso já não está?
A garota começa a rir, eles vão conversando e logo ele toma afeto pela garota, enfim chegam a caverna onde kagome deposita tudo, ele vê uma moça deitada em alguns panos, estava dormindo, seu rosto queimado, e ele diz.
- é sua irmã?
- hai sesshoumaru-sama.
- apenas sesshoumaru.
- mais é da realeza.
- apenas sesshoumaru, posso voltar a vê-la?
- claro.
A menina fica corada, desde então sesshoumaru vinha vê-la todo dia e a ajudava a comprar coisas para sua irmã, até que a pediu em casamento e ela aceitou o dia mais feliz para ele.

Lágrimas saiam de seus olhos, kagome agora estava nessa situação por sua causa, eles se casariam e seriam felizes, se ele tivesse sido mais cuidadoso, ele vai até a porta e deixa uma lágrima cair na maçaneta que abre a porta automaticamente, o amor era a chave, ele entra e vê kagome querendo acordar, seu rosto calmo e inquieto, como ele ficara noites apenas a observando dormir, ele não estava obcecado, era amor, não poderia estar, as lembranças dos dois juntos, ela sempre dissera que o amava, mais inuyasha apareceu e ela virou uma tola apaixonada, confusa, ele sabia que ela não estava certa de quem amava, e ele preferia assim, melhor do que ela certa e sem ser ele, ela ia ser dele, nem que fosse a ultima coisa que fizer-se, ela ia ser dele, um vento entrou pela janela fazendo-a tremer, ele subiu na cama e a abraçou esta se acalmou, ele acabou dormindo ali mesmo... Dormindo melhor do que nunca com quem amava...

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews ^^
bjks
sakura_princesa ao seu dispor.