Meu Amor por Você, Minha Perdição Parte Ii o Retorno de Sesshoumaru escrita por sakura_princesa


Capítulo 2
um plano e uma dificuldade


Notas iniciais do capítulo

rin mostrou as caras nesse capitulo!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5437/chapter/2

RETROSPECTIVA DO ULTIMO EPISODIO.
sesshoumaru e rin fazem um trato, ele pega kagome de inuyasha e sai mais alguém fala com ele? quem é essa mulher? e será que rin quer mesmo ajuda-lo?

UM PLANO E UMA DIFICULDADE.

Ele pula o muro e começa a andar com a garota em seus braços, uma mulher aparece dizendo.

- sesshoumaru?

- Hai.

- meu nome é kagura e minha mestra mandou-me lhe levar para seu castelo, entre.

Uma carruagem apareceu, uma carruagem de nuvem negra, ele entrou com kagome nos braços e a mulher depois, ele disse.

- o que rin ainda quer comigo?

- não sei, ela apenas me mandou leva-lo ao seu encontro.

A carruagem começou a voar, ele logo avistou um castelo em cima de uma nuvem, eles chegaram e rin saiu de lá, ele pegou kagome e saiu logo em seguida kagura e rin disse.

-kagura, Rock und ordnen einen Raum für sesshoumaru und ein anderes für das Mädchen, Teil, damit sie Nahrung, über sauberer Kleidung und Anruf kanna hinaus um dem Mädchen kümmern lassen, das schwanger ist, gehen kagura.( o kagura, saia e arranja uma área para o sesshoumaru e outro para a menina, parte, de modo que deixe o cuidado do alimento, roupa limpa excedente e kanna ,chamada fora, sobre a menina, que está grávida, vai kagura)

Kagura disse.

- Dame, ist notwendig, um toutossai zu benennen, um um dem Mädchen zu kümmern? Ich weiß daß kanna gehe bereits, um ihm zu kümmern, das mehr toutossai Doktor ist, muß ich es benennen, oder die gleiche Mrs geht, um dem Mädchen zu kümmern?( Senhora, é necessário, a fim designar o toutossai, o cuidado sobre a menina? O branco I que a kanna vai já, a fim importar-se o, que são mais doutor do toutossai deve I ele designado, ou que vai a mesma Sra., a fim se importar a menina?)

Rin fez uma cara e disse.

-es importiert nicht kagura, geht es und es bildet, was ich zu ihm bestellte.( importou o kagura, não vai ele e dá forma, o que eu lhe requisitei.)

Kagura assentiu, fez uma reverencia e disse.

- es verzeiht mir Dame, ich bildet was sie im Augenblick bestellte, verzeiht mir( perdoa-me a senhora, os formulários de I que requisitou neste momento, perdoa-me)

Kagura saiu e rin disse.

- sesshoumaru, então esta é a menina que roubou o seu coração e o de seu irmão? Bonita.

- o que falou para kagura?

- nada demais.

- diga-me.

- pedi para arrumar seus quartos e pedir para fazer-lhes comida além de mandar kanna cuidar de sua noiva.

- e o que ela disse?

- me perguntou se precisava chamar toutossai para cuidar da menina.

- e?

- eu disse que não importava o que eu ia fazer e ela se desculpou tudo bem?

- já lhe disse para não falar nessas línguas na minha frente.

- mais é a única língua que ela sabe falar.

- não é.

- na verdade não, mais minha irmã me ensinou a falar apenas está língua com os criados.

- se não posso fazer nada, tudo bem.

Rin sorriu e disse,

-entre kagura já deve estar a arrumar o que lhe pedi e gostaria de dar algo a sua noiva que a deixará inconsciente por um tempo, tempo suficiente para realizarmos nossos planos sesshoumaru.

-Hai.

Eles entraram no palácio e seguiram até uma escada, desceram e andaram, eram vários corredores difícil de memorizar, o que rin pretendia? Perguntava-se sesshoumaru, ele viu uma porta e ela disse.

- tente abrir.

Ele colocou a mão na maçaneta e levou um choque, e ela disse.

- como vê nenhum youkai pode entrar ou sair.

- o que você quer rin?

- entre.

Ela abriu a porta e ele viu uma cama e medicamentos e ela disse.

- coloque a menina na cama.

Ele fez e ela pegou uma seringa, fez todo o processo e finalmente enfiou a seringa em kagome, com um sorriso maldoso e em seguida tirou, guardou tudo e disse.

- bom, agora falta pouco, sesshoumaru saia.

- por quê?

- vou lhe trocar as roupas, saia.

- não a nada aí que não tenha visto.

Ela ri maldosamente e diz.

- tolo, mais mesmo assim saia.

- não.

-Rock.-saia-

Sesshoumaru não entendeu, mas seu corpo não obedecia a seus comandos, ele saiu e ela fechou a porta, foi até a menina e disse,

- sakasa gami no yura, finalmente eu poderei fazer o que planejamos.

Ela pegou uma mecha do cabelo de yura e colocou na barriga de kagome e estendeu a mão sobre ela dizendo.

-sakasa gami im yura, kommt zurück, zeigt mir Ihre Seele und bewohnt in diesem Körper, zeigt Ihre Energie, kommt es zurück und es hilft mir OH-Schwester, dieses zu zerstören, das Sie tötete und alles was es hat, gehen, wir haben nicht mehr Zeit, zurückkommt sakasa jetzt gami im yura, JETZT zurück!(o gami do sakasa no yura, mostra-me seus retornos da alma e habita-os neste corpo, mostra sua energia, retorna-a e ajuda-me irmã OH destruir este qual a matou e tudo qual tem, não vamos, nós não temos não mais tempo, retornamos o gami do sakasa ao yura, AGORA agora para trás!)

De repente foi com uma fumaça mostrando vários acontecimentos passados passa-se por elas e apareceu finalmente à alma de yura, rin da um sorriso malicioso e Yura sorriem e entra no corpo de kagome, kagome começa a tremer e rin pega a sua mão e diz.

- es beruhigt das desolate Herz und den Vorhang der Rache, es beruhigt Sie OH- traurige Seele und verloren, Sie hat eine neue Möglichkeit, Sie beruhigt Sie, Sie betrachtet nach Innere von Ihnen und Sie nehmen durch Abfahrt diesen Körper, dann Sie haben ein neues, vorläufig Sie haben este.acalma, das Sie Schwester wünschten, sossega Ihre Seele vorläufig, beruhigen Sie.( acalma o coração desolado e a cortina para baixo da vingança, ele acalma-o traga a alma sad do OH e perde, você tem uma possibilidade nova, você acalma-o traga, você considerou em seguida para dentro de você e você faz exame pela partida deste corpo, então você tem um novo, provisional você tem este.acalma, que você desejou à irmã, sossega sua alma provisional, acalma-o para baixo.)

De repente à alma de yura sai do corpo de kagome e ela diz.

-Schwester, wird nicht die korrekte Stunde, der Körper des Mädchens ist gutes mehr das Leben angekommen, das es hindert mich für wenig zählt.( A irmã, não se transforma a hora correta, que é corpo da menina que o mais bom a vida chegou, que o impede eu para poucos conta.)

Yura olha para kagome confusa e Rin fala com raiva.

-yura, was habe ich zu bilden den?( yura, que eu tenho que fazer?)

Yura da um sorriso malicioso e rin senti algo muito ruim e yura diz.

-es tötet das Baby.(mate o bebê).

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

d+++++++++++++++++++++

MANDEM REVIEWS!

BJKS.
SAKURA_PRINCESA AO SEU DISPOR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor por Você, Minha Perdição Parte Ii o Retorno de Sesshoumaru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.