Meu Amor por Você, Minha Perdição Parte Ii o Retorno de Sesshoumaru escrita por sakura_princesa


Capítulo 1
tomando de volta o que é meu - o rapto de kagome e o trato com rin.


Notas iniciais do capítulo

meus bebês primeiro capitulo da segunda parte, eu achei que não ficou muito bom mais foi o que eu consegui, por favor! mandem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5437/chapter/1

 

Já se fazia alguns dias desde que sesshoumaru havia revivido e este ficava trancado em uma cela recebendo poucas visitas, como sua comida e a visita de rin, ele andava de um lado para o outro, queria sair dali, iria sair dali, mais as grades tinham uma magia muito forte, logo ele vê rin chegar e ficar em sua frente, ela vira para o guarda e diz.

- umsäumen Sie und läßt mich nur mit es, später wird Aufträge zu ihm erteilen.( saia e me deixe só com ele, depois lhe darei ordens.)

O guarda assentiu com a cabeça e deixa o local, ela se vira para sesshoumaru e ele diz.

- lembre-se que não falo essa sua língua maluca!

- sesshoumaru querido, parece que está mais impaciente que nunca, o que te perturba?

-ficar trancado nesta cela como um misero humano, se era para ser assim preferiria continuar morto bruxa.

- oh, tens assuntos inacabadas aqui, não pensas que tenho planos meu caro sesshoumaru?

- se os tem escondes muito bem bruxa.

- pare de chamar-me de bruxa youkai!

- como não chamar-lhe se é uma! Reviveste-me e ainda fizeste uma kekkai para manter-me preso, o que queres comigo bruxa?

- fui piedosa contigo revivendo-lhe, quero vingar a morte de minha irmã feita por teu pai.

- vingar em mim?

- claro que não, em teu irmão, ele foi quem deu o golpe final, Yura merece ser vingada.

Por um instante ele pensou ter visto lágrimas no rosto a menina que disse.

- e você me ajudará.

- quem lhe disse isso bruxa?

- um trato.

- que trato?

- queres a menina não queres? Aquela que lhe foi tirada, ela iria voltar contigo lembra-te? Mais teu irmão te matou e pegou a menina.

-GRRRRRRRR.

- calma cachorrinho, a menina virou o ponto fraco dele também, pegaremos a mulher e eu o matarei, ela não terá serventia para mim, poderá ficar com ela.

- como terei certeza de que não me enganarás?

- não terá.

 

0.o

Kagome e inuyasha andavam pelo jardim, a barriga já ia começando a aparecer, mais ainda não de se notar, eles haviam marcado o casamento para a próxima semana, inuyasha estava sempre perto dela, ajudava a escolher tudo e até estava pintando o quarto do bebê, ela ria quando a tinta caia nele, estavam mais unidos que nunca, então kaede chega e diz.

- inuyasha-sama, vasculhamos em todos os locais, o corpo de sesshoumaru-sama realmente desapareceu.

Kagome arregala os olhos e diz.

- como? Há quanto tempo isso aconteceu?

- desde o dia da luta.

- por que não me contou?

- não achei que pudesse ter sumido deste jeito e então pedi para continuarem a procurar, sinceramente estou preocupado, o que aconteceu com ele?

- e eu é que sei?

- feh!

- inuyasha-sama, é melhor o senhor falar com os guardas, estão aterrorizados.

- sim kaede já vou, kagome não demore muito para ir para o seu quarto, tem que repousar.

- claro inuyasha.

Eles se beijam ternamente e ele vai com kaede, kagome pega uma flor e começa a andar em direção ao castelo quando ouve.

- kagome.

Ela fica rígida, não podia ser ela se vira e diz.

- você?

 

0.o

-inuyasha-sama e se sesshoumaru estiver vivo?

- eu não sei, é provável mais peço que ninguém fale isso perto de minha noiva, ela ficaria desesperada, como sabem sesshoumaru era seu antigo noivo e como posso dizer obcecado por ela.

- mais o que faremos?

- primeiro nós iremos reforçar a segurança do palácio e da minha noiva, mais ela não deve saber que está sendo vigiada entenderam?

Os guardas estavam desesperados, e então um aperto apareceu no coração de inuyasha e ele ouviu um grito e disse.

- KAGOME!

 Ele começou a correr desesperado e quando chegou, viu kagome desmaiada nos braços de sesshoumaru, ele foi até ele pronto para dar um golpe mas sesshoumaru já estava atrás dele dando um soco em sua cabeça, inuyasha caiu desmaiado e sesshoumaru disse.

- aceite irmãozinho, nunca chegará aos meus pés.

Ele olha de novo para a garota em seus braços e diz.

- finalmente kagome, finalmente em meus braços de novo.

Ele pula o muro e começa a andar com a garota em seus braços, uma mulher aparece dizendo.

- sesshoumaru?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

as falas da rin são a maioria em alemão é dificil demais para traduzir mais por vocês eu traduzo bebês!
bjks...
sakura_princesa ao seu dispor!