A possible and different love !! escrita por Linezinhaa


Capítulo 9
Capitulo 9 - Primeiro dia de aula...


Notas iniciais do capítulo

O MESMO AVISO DA FIC PASSADA, GENTE AVISSOO:
EU MUDEI UM POUCO A IDADE DOS PERSONAGENS VEJAM LA NA SINOPSE!! E OUTRA A VIVI E A TATI NÃO SÃO MAIS IRMAS, DE QUALQUER FORMA CONFIRAM LA NA SINOPSE!!
Gente ta ai mais um capitulo para vocês, muuitoo obrigado pelos comentarios !! Quero pedir a todos que continuem comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543276/chapter/9

Pov. Bia

Hoje eu e a Vivi tomamos café da manha rápido, por que queríamos saber em que sala tínhamos caído. Fomos umas das primeiras a tomar café da manha, e depois tínhamos que ir ao auditório, por que era la que eles falavam que sala a gente tinha caído. O Samuca e o Duda ainda nem tinham acordado, então fomos só nos duas mesmo.

~~ 30 minutos depois ~~

Pov. Narradora

Todos já estavam no auditório. O diretor já tinha revelado todas as salas menos o 1º,2º e 3º ano do médio.

Diretor: Acho que poucos sabem mais esse ano o 1º e o 2º serão juntos, então terá 5 salas e aqui vai os nomes das pessoas que estão no 2º ano A, quando eu falar o seu nome pode já ir saindo do auditório e indo para a sala 43: (alguns nomes foram inventados, porem os que, são de personagens, são os dos personagens. Os inventados vão estar em CAPS LOCK)

Ana, André, Beatriz, BRUNA, Bel, Binho, Cristina, Cristofer, Eduardo, Felipe, FABIO, JULIO, Juca, Maria, MARIANA, Milena, Patricia, Rafael, Samuel, Tatiane, Thiago e Viviane

Pov. Vivi

Eu não estava acreditando, eu estava na mesma sala que a Bia e o Samuca, nas minhas outras escolas eu nunca caia com o meus amigos! A nossa sala era em duplas, pois era a menor e mais quente da escola.

As pessoas ficaram sentadas assim:

Eu com a Bia, Duda com o Samuca, Mili com Pata, Mosca com Rafa, Andre com Bel, Cris com Juca, Ana com a Tati, Maria com o Cristofer, Thiago com o Binho, Bruna com a Mariana e o Fabio com o Julio.

A minha sala estava perfeita, eu estava sentada com a Bia e atrás de mim, tinha o Samuca e o Duda.

Nos resolvemos sentar no fundo, por que era melhor, eu e a Bia estávamos sentadas na penúltima e o Samuca e o Duda sentaram na ultima. Nesse momento, eu vi que nos 4 seriamos a galera do fundão.

Pov. Narradora

Se passam 2 semanas e nesse tempo a Mili e o Mosca já eram bem amigo, Duda e Bia ficaram entre tapas e beijos, Vivi e Samuca começaram a namorar, Ana e Binho começaram a namorar também, Tati e Thiago vivem sua amizade colorida, Maria e Cristofer começaram a namorar serio, Cris e Juca viraram melhores amigos, Pata e André ficaram amigos, Bel e Rafa começaram a ficar porem sem namora. Bia, Cris e Vivi viraram melhores amigas, Cris e Pata andaram se estranhando e Bel e Bia também, Duda, Samuca e Juca viraram bem amigos, Juca e Rafa andaram se estranhando...

Continuaa ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, comentem ai!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A possible and different love !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.