A possible and different love !! escrita por Linezinhaa


Capítulo 8
Capitulo 8 - O final da pegação!


Notas iniciais do capítulo

GENTE AVISSOO:
EU MUDEI UM POUCO A IDADE DOS PERSONAGENS VEJAM LA NA SINOPSE!! E OUTRA A VIVI E A TATI NÃO SÃO MAIS IRMAS, DE QUALQUER FORMA CONFIRAM LA NA SINOPSE!!
Entao gente mais um capitulo novinho em folha! Espero que gostem !! Comentem o que acharam la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543276/chapter/8

Pov. Bia

Quando derrepente chega a Vivi e um menino que eu não conhecia, mais pareceu que o Duda conhecia muito bem:

Duda: Samuca hoje era o meu dia de ficar aqui! – diz ele com um tom de brincadeira, mais de ironia ao mesmo tempo.

Vivi e Bia: COMO ASSIMM??

Samuca: E que nas festa a gente vem aqui para fazer coisas proibidas! – Diz com voz de safado.

Começamos a conversar, e entre umas conversa e outra dávamos uns beijinhos

Pov. Ana

A festa tava para acabar, eu tinha passado a festa inteira conversando com o Binho:

Binho: Ana, você e o Murilo estão juntos?

Ana: Não Binho, claro que não! A gente só ficou uma festa, mais hoje é cada um para o seu lado! Por que?

Binho: Por nada não!

Ana: Ta bom então!

Binho: Não Ana. Não e por nada não,e que eu to começando a gostar de você de verdade, mais que um amigo.

Nesse momento eu parti para cima e dei o maior beijão nele, pedi a passagem para a língua ele cedeu, como o beijo dele era bom, acho que foi o melhor que eu já provei.

Pov. Cris

Eu e o Juca ficamos a festa inteira juntos, eu estava realmente gostando de estar com ele na festa:

Juca: Você viu, o gordinho ficou chateado que eu fiquei com você!

Cris: Não fala assim dele Juca, ele parece ser bem legal, mais ele saiu com outra menina!

Juca: Serio! Quem diria, hahaha!

Cris: Outra pessoa que eu acho que ficou chateada foi a Pata.

Juca: Mas por que ela ficaria chateada?

Cris: Ta na cara que ela tava afim de você!

Juca: Como assim tava!? – Diz ele com cara de espanto e felicidade ao mesmo tempo.

Nesse momento o diretor entrou na festa e falou que tínhamos 10 minutos para deixa-la.

Cris: Juca é melhor a gente ir!

Juca: Tudo bem, eu te levo ate o seu quarto

Cris: Acho melhor não por que a Pata pode ver a gente junto.

Juca: Ta bom eu te levo só ate a ala feminina!

Pov. Vivi

Estava tão boa a conversa com eles, quando eu vi de longe que varias pessoas estavam saindo da festa eu falei:

Vivi: Acho que a festa já acabou, melhor a gente ir!

Bia: Verdade, estou com a Vivi!

Duda: Tudo bem vocês venceram, a gente vai, porém vocês vão ter que aguentar a gente mais um pouco, por que nos iremos levar vocês ate os seus quartos

Bia: Tudo bema gente agente aguenta, não é Vivi!? - Diz com ironia

Vivi: Vai ser um sacrifício, mais eu aguento!!! - Diz com ironia!

Pov. Pata

Pata: André é melhor a gente ir!

André: Mais eu posso te levar ate o seu quarto, pelo menos? – diz com cara de cachorrinho abandonado.

Pata: Claro seu bobo!

Quando nos estávamos indo para o meu quarto, eu vi o Juca e a Cris se beijando, por mais que eu tinha ficado com o André, fiquei mexida ao ver eles dois juntos, poxa eu gostava de verdade do Juca.

Mais eu sabia que eu tinha que esquecer de vez o Juca, e começar a ver mais os outros garotos!

Pov. Mili

Essa noite foi tão perfeita, eu havia conhecido melhor o Mosca, nos dançamos juntos, foi a melhor noite da minha vida! Porém eu tinha que ir dormir, por que amanha começaria as aulas.

Pov. Maria

Nos três já estávamos no quarto, essa era a hora em que contaríamos os babados para todas

Ana: Eai quem vai começar?!

Maria: Eu começo, mais e com uma super bomba!

Tati: Conta! – diz ela ansiosa.

Maria: O Cristofer me pediu em namoro!!!!!

Tati e Ana: MEENTIRAAA!! –Dizem com cara de espanto.

Ana: Ai que fofos!!

Tati: E o que você respondeu??

Maria: Nada ainda, eu pedi um tempo para mim pensar.

Tati: Mais você vai aceitar né!

Maria: Eu não sei ainda, eu preciso pensar. Mas e você com o Thiago, vai rolar namoro??

Tati: Ai gente eu acho melhor, eu e ele ficarmos só na amizade colorida! –diz ela com uma voz de decepção.

Ana: Mas amiga, por que você não tenta??

Tati: Eu não sei ainda, eu vou pensar! E você e o Binho, Ana??

Ana: Ai hoje a gente se beijou! Foi o melhor beijo da minha vida! –Diz ela super feliz.

Maria: Iiiiiiii a Ana esta apaixonadinha!! –Diz tirando um sarro da cara dela.

Ana: To mesmo, idai!? –Diz envergonhada.

Nos ficamos conversando por mais uns 10 minutos, quando bateu o sono, nos fomos dormir

Pov. Bia

Quando chegamos a porta do nosso quarto, eu e a Vivi demos um selinho de despedida neles e entramos, a Bel já estava dormindo, então nem fizemos muito barulho. Nos nós arrumamos e fomos dormir.

~~ No outro dia toca o alarme de despertar... (as 5:30 pois as aulas começavam as 6:50 e eles ainda precisavam tomar café da manha) ~~

Pov. Juca

Eu acordei me arrumei e percebi que o Rafa não queria falar comigo, acho que foi por causa da Cris:

Juca: Bom dia Rafa! –Eu estava tentando ser amigável!

Rafa: BOM DIA. – Diz bem seco

Juca: Você esta assim por causa da Cris né?

Rafa: CLARO QUE NÃO. – Diz ele meio irritado

Juca: Calma cara! Você não ficou com outra menina, por que você não tenta ficar com ela? – Digo tentando ser amigável, porem ele ficou calado, então resolvi sair dali e fui tomar café da manha.

Continuaa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, diz ai em baixo :)