A possible and different love !! escrita por Linezinhaa


Capítulo 10
Capitulo 10- Mudandoo...


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal a vai mais um cap para vocês...
Como vocês viram nem sábado nem domingo eu postei é que eu decidi que sábado e domingo seriam meu dia de ''descanso ''. Então e isso fiquem com a fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543276/chapter/10

Pov. Cris

Eu já não aguentava mais ter que todo dia de manha olhar a cara da Pata e também a cara de sonsa da Mili, pois todas as vezes que eu e a Pata nos estranhamos a Mili sempre ficava no lado dela. Eu sempre tentava levantar mais cedo, pois queria ir o mais rápido possível encontrar a Vivi e a Bia. Hoje eu iria falar com o diretor para ele me mudar de quarto, pois eu sabia que um dia eu e a Pata sairíamos na mão.

Eu acordei me arrumei e fui falar com o diretor:

Cris: Rosa o diretor já esta ai?

Rosa: De que assuto você quer tratar com ele assim tão cedo, dona Cristina?

Cris: É sobre a minha mudança de quarto!

Rosa: Um momento, vou ver se o diretor pode te atender.

~~ 5 minutos depois ~~

Rosa: Cris pode entrar na sala dele!

Cris: Oi senhor Gandia, eu não sei se alguém falou, mais eu e a Patricia não estamos nos dando muito bem, nos quase já saímos no tapa, eu gostaria de saber se o senhor poderia me mudar de quarto, pois qualquer dia, eu ainda meto a mão, naquela cara de idiota que ela tem.

(pov. Narradora- a Cris era a menina mais rica da escola então tudo que ela queria ela conseguia, porem ela não era metida)

Diretor: Pode deixar, que eu vou fazer o possível.

Cris: Obrigado!

Agora eu estava realmente aliviada por falar com o diretor em me mudar de quarto.

~~ 2 horas depois ~~

Pov. Mili

Agora a gente ia ter aula de matemática que era a ultima aula, mais a professora faltou, e a gente ficou conversando, até que o diretor chegou:

Diretor: Por favor alunos sentem que eu tenho um comunicado para fazer, esse comunicado não ira afetar a todos. Quero anunciar que a partir de hoje a aluna Cristina não dormira mais no dormitório 26, ela será trocada pela aluna Bel do quarto 27.

Nossa ainda bem, eu já não aguentava mais ter que separar a Cris e a Pata o tempo todo.

Como a gente ainda tinha 30 minutos de aula, o professor substituto sugeriu que nos jogássemos algum jogo.

Então a Pata sugeriu o jogo da garrafa, todos aceitaram.

Pov. Pata

Eu sugeri o jogo da garrafa, pois esse seria o jeito para mim dar um selinho no Juca.

Pata: Mais gente vale selinho né?

Todos: Claro!

Fizemos uma rodinha no final da sala e então o jogo começou..

Pov. Narradora

Caiu Bia para a Mili

Bia: Verdade ou desafio?

Mili: Verdade.

Bia: É verdade que você gosta do Duda?

Mili: Claro que não! – Diz assustada pela pergunta.

Bia: Só para garantir! – Diz ela com voz de ciúmes.

Giraram a garrafa de novo caiu André para Cris

André: Verdade ou desafio?

Cris: Desafio!

André: Eu te desafio a dar um beijo de língua no Juca. – Quando ele diz isso, a Pata fica com raiva.

Sem que ninguém esperasse o Juca foi e deu o maior beijão na Cris. Os dois pararam e giraram a garrafa de novo.

Caiu Ana para a Thiago.

Ana: Verdade ou desafio?

Thiago: Desafio!

Ana: Eu te desafio...

Continuaa..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!