A possible and different love !! escrita por Linezinhaa


Capítulo 14
Capitulo 14- Os dois juntos?????


Notas iniciais do capítulo

Olha e de novo aqui, me desculpem por demorar para postar, mais é que eu estou mega vicia em uma serie e não consigo parar de assistir, sem mais delongas ai esta o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543276/chapter/14

Pov. Duda

Hoje eu decidi acordar mais cedo, para mim ir falar com a Bia. Eu acordei e fui la na porta do quarto dela, e fiquei esperando ela sair. Fiquei uns 30 minutos até que a Vivi abriu a porta:

Duda: A Bia ta ai?

Vivi: Mais você e muito cara de pau mesmo, depois do que você fez você ainda vem atrás da bia? –Diz meio irritada.

Duda: Mais eu posso me explicar! Ela esta ai?

Vivi: NÃO. –Diz, bate a porta e sai.

Como eu não consegui falar com a Bia, eu fui tomar café da manhã quando eu cheguei lá eu vi o Juca e a Bia rindo juntos. Eu não sei por que eu fiquei com ciúmes. Quando eu vi eu nem acreditei, eu vi a Cris também se aproximando deles, ela também não parecia nada bem.

Cris: Oii TUDO BEM COM OS DOIS? –Diz um pouco incomoda.

Duda: Acho que esta tudo bem com eles, eles estão ate rindo.

Bia: E melhor ri de certas coisas do que chorar, né Duda. –Diz irônica

Juca: Poxa Cris não tem nenhum motivo para você ficar com ciúmes de mim com a Bia, eu e você somos só amigos, é eu e a Bia também. –Ele diz dando uma piscada para a Bia, como aquele menino me incomodava. Mais eu nem fiquei abalado comparado com a Cris, ela ficou completamente abalada.

Pov. Pata

Nossa como eu to com raiva dessa tal Beatriz, ela e o Juca não param de rir, isso ta me incomodando muito. Eles estavam servindo a comida, o por que deles estarem servindo eu não sei, então eu resolvi ir pegar a minha comida:

Pata: Oii Juca tudo bem com você? sz

Juca: Tudo ótimo, melhor impossível né Biazinha! –Quando ele disse isso me deu a maior vontade de dar um soco na cara dessa Biazinha, mas eu me controlei.

Pata: Ótimo xau. –Digo seca e saio.

Pov. Bia

Hoje na aula eu e o Juca sentamos juntos, como ninguém olhava o mapa de sala eu e ele conseguimos sentar juntos, eu adorei ver cara de ciúmes do Duda, mais eu estava preocupada com a Cris ela ficou tão tristinha na aula hoje. Mais o Duda, sempre fazia ela rir isso me incomodava bastante.

Pov. Mili

Hoje eu e a galera iríamos assistir um filme na sala de filmes, parece até filme mais não a gente estava divido de um lado: Bia, Duda, Juca, Cris, Vivi e Samuca e do outro eu, Mosca, Pata, Rafa, Bel, Andre. Ana, Binho, Thiago, Tati, Maria e Cristofer cada hora eles ficavam de um lado. Nos chegamos la e começamos assistir o filme ficou a ordem assim Mosca, Eu, Pata, Andre, Bel, Rafa. Quando eu estava assistindo eu via o Duda e a Cris passando eles pareciam estar se divertindo muito, e logo em seguida deles eu via a Bia, o Juca, a Vivi e o Samuca.

Pov. Cris

Eu e o Duda estávamos nos divertindo muito, depois do que a Bia fez comigo e com ele, ele era a única pessoa que podia me consolar.

Cris: Muito obrigado Duda! –Diz feliz

Duda: Muito obrigado você, foi ótimo passar essa manhã e essa tarde com você. –Diz ele se aproximando, parecia que ele ia dar um beijo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!