A possible and different love !! escrita por Linezinhaa


Capítulo 13
Capitulo 13- Vocêêêêê????


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mais ta ai!! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543276/chapter/13

Pov. Bia

Quando derrepente eu ouço uma voz masculina muito conhecida, quando eu olho para traz, eu vejo o JUCA:

Juca: O que houve Bia? –Pergunta com uma voz caridosa

Bia: Nada –Digo chorando mais

Juca: Pode confiar em mim, eu não conto para ninguém!

Eu contei toda a historia.

Juca: Poxa o Duda vacilou. Mais por que você não tenta ouvir ele?

Bia: A pelo amor de deus Juca, ninguém beija sozinho!

Juca: Não é verdade, o Duda e um trouxa mesmo em deixar uma gata como essa ir embora! –Quando ele diz isso a Bia fica meia envergonhada.

Começamos a rir, e depois ficou um silencio constrangedor.

Bia: Juca e o que você fazia a essa hora aqui?

Juca: Eu estava indo beber água, e passei perto da piscina e ouvi você chorando!

Não sei por que eu estava sentindo um clima, porém eu não poderia ficar com o Juca, a Cris gostava dele. Ele estava de aproximando de mim e eu dele, eu saberia que naquele momento nos iríamos nos beijar:

Bia: Juca melhor não! –Digo tentando resistir.

Juca: Ninguém vai saber! –Diz com uma foz de que aquilo era proibido

Nos beijamos, foi um beijo selvagem com mãos e línguas.

Bia: Juca eu não devia ter feito isso, você ta de rolo com uma das minhas melhores amigas!

Juca: Biazinha fica tranks, esses beijos não vão sair daqui! –Diz ele já indo engatar outro beijo se não fosse:

Inspetora Ernestina: Olha que ótimo dois alunos namorando! –Diz irônica

Juca: Ela não tem nada a ver com isso eu sou o culpado. –Diz tentando atrair a culpa para ele.

Ernestina: Que fofo, defendendo a namoradinha.

Bia: Ernestina eu faço de tudo, só não conta para o diretor. –Diz desespera tentando se defender.

Ernestina: Que ótimo! Eu quero os dois me ajudando amanha no café da manhã! E vão para os quartos de vocês antes que eu mude de ideia.

Nossa essa foi por pouca, mais como eu vou me explicar para a Cris amanhã quando ela me ver com o Juca ajudando a Erne.

Quando eu cheguei no quarto a Vivi ainda estava acordada:

Vivi: Nossa amiga, o que aconteceu com você?

Bia: Amiga aconteceu muita coisa, você não tem noção.

Eu contei tudo do Duda. Daí agora eu ia começar a contar sobre o Juca

Bia: Voce não vai acreditar, quando eu estava na maior bad, sabe quem veio falar comigo, o JUCA a gente começou a conversar e depois ele foi vindo mais perto e me beijou. –Diz ela dando ênfase no Juca.

Vivi: NOSSA MENTIRA, EU NÃO ESTOU ACREDITANDO. –Diz quase gritando

Bia: Fala baixo se não a Cris acorda. Vivi você não pode contar para ninguém. –Diz sussurrando

Vivi: Ta bom!

Bia: Vivi eu tenho que arrumar uma desculpa para a Cris. –Diz apreensiva.

Vivi: Mais e só não contar para ela!

Bia: Mais é que a Erne viu eu ele se beijando e nos pós de castigo.

Vivi: Inventa que você estava com o Duda, ai eu não sei Bia. –Diz desanimada por não poder ajudar a amiga.

Bia: Eu vou pensar ainda, e melhor irmos dormir!

Todos já estavam dormindo.

~~ 5:30 da manhã ~~

Ernestina: Bia vamos você tem que me ajudar.

Bia: Ta boom já vou, só vou me arrumar e te encontro lá no refeitório.

Pov. Duda

Hoje eu acordei mais cedo, eu pensei que era um sonho o que eu tinha feito, só que quando eu acordei eu vi que não era. Como eu fui burro em trocar uma bunda mucha para uma bunda gostosa. Uma das coisas que eu mais gostava na Bia era aquela bunda.

Hoje eu decidi acordar mais cedo, para mim ir falar com a Bia. Eu acordei e fui la na porta do quarto dela, e fiquei esperando ela sair. Fiquei uns 30 minutos até que a Vivi abriu a porta...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!!