A possible and different love !! escrita por Linezinhaa


Capítulo 15
Capitulo 15- O começo do plano!


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas, mais e que hoje eu tive uma prova super difícil, então não deu para mim entrar no pc terça e quarta. Mas hoje estou eu aqui!! Sem mais delongas, ai esta mais um capitulo! (p.s: a partir de agora começam minha provas, trabalhos e tudo mais então pode ser que eu diminua o ritmo de postagem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543276/chapter/15

Pov. Cris

Ele foi se aproximando, mais ele deu um beijo na minha bochecha, por que ele sabia que eu era afim do Juca. A Bia e o Juca chegaram lá:

Bia: Cris eu poso falar com você? –Diz ela com uma voz de dó.

Cris: Não estou afim de papo.

Bia: Por favor, deixa eu te explicar direito as coisa! –Diz ela implorando.

Cris: Ta bom vai!

Eu já estava sentindo falta da Bia então resolvi dar uma chance para ela.

Pov. Narradora

A Bia e a Cris começaram a conversar e o Juca foi trocar uma palavra com o Duda:

Duda: O que foi cara, você esta estranho desde ontem!

Juca: Mano você vacilou com a Bia, eu considero a Bia e muito, mais do que você imagina, por que você não vai se explicar com ela.

Duda: Mais eu já tentei, ela não me escuta.

Juca: Tenta mais uma vez, ela gosta muito de você!

Duda: Vou tentar mais se ela me bater a culpa vai ser sua!

Juca: Eu fico com toda a responsabilidade!

Todos já estavam acertados, eles estavam reunidos no jardim:

Bia: To a fim de causar, vamos aprontar com os babacas?

Duca: Eu to dentro!

Todos: Também!

Bia: Então sabe o plano a gente podia por ele em ação agora!

Duda: Tinha me esquecido desse bendito plano. –Diz ele com uma voz enciumada.

Bia: Mais eu não, eu me lembro muito bem! –Diz provocando ele.

Cris: Então ta, vamos começar a agir hoje.

Vivi: Mas isso e só um plano nada de levar ele muito a serio, por que se não, nos iremos perder nossa amizade.

Samuca: Então vamos fazer assim, todos os dias a gente nem se fala só eu com a Vivi por que se não ficaria muito na cara, e ai lá para umas 19:00 a gente se encontra no paredão.

Todos: Ok

~~ Na sala de filme ~~

Pov. Mili

Estava tão bom estar do lado do mosca, se não fosse a Bia para atrapalhar:

Bia: Mosca posso falar com você?

Mosca: Claro!

Eu não havia gostado nada do Mosca querer ir falar com ela ao invés de querer ficar comigo.

Pov. Bia

Eu já estava pronta para atuar, eu e o Mosca fomos para o Jardim, eu e a galera combinamos de eu ir lá para eles poderem ver, tudo:

Bia: Então Mosca, sabe eu to precisando de um ombro amigo, to precisando desabafar com alguém. Será que eu poderia desabafar com você, eu sinto que você e muito confiável. –Diz ela quase chorando.

Mosca: Claro Bia pode falar, pode confiar em mim!

Eu inventei uma historia qualquer dos meus pais, ele caiu que nem um pato.

Bia: Mosca muito obrigado por me ouvir! Eu estava querendo desabafar!

Mosca: Pow Bia que isso sempre que você precisar pode contar comigo! Eu não sabia que você era tão legal!

Bia: Ta vendo, as aparecias enganam!

Nesse momento eu vi que a Mili se aproximava e dei um abraço nele, ela ficou morrendo de ciúmes e saiu batendo o pé, nessa hora eu me afastei dele:

Bia: Muito obrigado, até amanhã!

Mosca: Até.

Eu fui para o paredão, eu conhecia aquele lugar:

Bia: Gente eu conheço esse lugar. –Diz ela confusa

Vivi: Eu também. –Diz também confusa.

Duda: Mas e claro que vocês conhecem, aquele dia da festa a gente trouxe vocês aqui!

Bia e Vivi: Aaaaataaaa!

Bia: Então gente eu já comecei a minha parte agora falta a de vocês! –Diz ela se achando.

Juca: A minha vai começar amanha, então nem fiquem perto de mim pois eu vou ficar estranho.

Duda: Eu também!

Bia: Eu também, alias essa semana inteira, eu vou fazer esse ano valer a pena!

Cris: Ok todos entendem. Gente vocês trouxeram a doação? Pois precisamos ganhar para nos irmos viajar e continuar nosso plano!

Bia: Meu pai já trouxe, ele trouxe mais do que eu pedi! Eu vi la na sala do diretor e a gente esta em segundo, o 8ºA esta na nossa frente.

Vivi: Mais não por muito tempo, amanhã meu pai e minha mãe vão trazer o que eu pedi!

Cris: Acho melhor a gente terminar o plano lá.

Bia: Depende muito, é melhor a gente esperar para ver como vai ser essa semana, como eles vão reagir, mais pelo que eu estou vendo eles vão cair que nem uns patinhos!

Duda: Concordo com a esquentadinha!

Bia: NÃÃÃOO ME CHAMA ASSIM!!!

Duda: Calma e brinks!

Vivi: Se alguém me contasse que vocês são namorados eu já falaria que eu já sabia! –Diz ela tirando onda da cara da Bia.

Continuaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! Mais uma vez me desculpem pela demora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A possible and different love !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.