A possible and different love !! escrita por Linezinhaa


Capítulo 12
Capitulo 12- Será que vai dar certo?


Notas iniciais do capítulo

Galera vocês viram que ontem eu não postei nada, é que eu vou deixar quarta feira, tambem como descanso! Fiquem com o cap. !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543276/chapter/12

Pov. Bia

Diretor: Então alunos eu pedi para chamarem vocês aqui, por que eu tenho um comunicado importante, a nossa escola estará arrecadando fundos para uma instituição.

Nossa que brega, não sabia que esse diretor era caridoso.

Diretor: Mas como eu gosto bastante de vocês, resolvi que a sala que tiver mais doações ganha uma viagem, ficando 2 semana fora sem ter aula! La só terá 1 monitor que cuidara de todos, a sala vencedora é quem escolhe o monitor que eles querem.

Meu deus a nossa sala tinha que ganhar para que o plano da Vivi possa entrar em ação. Depois do diretor ter anunciado aquilo, eu e as meninas voltamos para o quarto. Os meninos já estavam la:

Cris: Então para o nosso plano entrar em ação nos temos que ganhar esse negocio que o diretor falou!

Bia: Sim, eu vou falar com o meu pai pois ele fabrica roupas, amanhã vou pedir para ele trazer aqui na escola 2000 roupas de frio!

Duda: Nossa hein esquentadinha como o seu pai é rico!

Bia: NÃO ME CHAM... –Antes da Bia terminar de falar o Samuca a interrompeu

Samuca: Os dois mimadinhos podem parar?! –Diz tirando uma graça da cara do Duda, que mostra língua para ele.

Vivi: Então o meu pai tem também uma fabrica de sapatos, amanhã eu peço para ele trazer 2000 sapatos também!

Duda: O meu tio é dono de um café muito famoso, acho que ele pode dar uma força!

Bia: Então esta tudo combinado, nos temos que vencer essa bagaça!!

Cris: Agora acho melhor vocês irem por que já esta ficando tarde, se o diretor pegar vocês aqui, ele não deixa a gente ficar na competição!

Samuca da um selinho na Vivi e os meninos vão embora

Pov. André

Estava tudo muito estranho hoje, o Duda e o Samuca não deram a cara no quarto. Como estou muito sozinho, eu vou la no quarto do mosca.

~~ No quarto do Mosca ~~

Rafa: André se viu o Juca hoje?

André: Eu não, que estranho eu não vi o Duda e o Samuca hoje o dia todo. –Diz com cara de espanto

Mosca: Isso ta muito estranho. –Nesse instante toca o toque de recolher todos vão para os seus respectivos quartos.

Pov. Bia

Estava com muita sede, e minha água na garrafa tinha acabado então eu sai para encher.

Quando eu estava saindo da ala feminina vi dois pessoas se agarrando, fui verificar para ver quem era, adivinha A MARIANA E O DUDA não hora eu comecei a chorar e o Duda viu, ele ate tentou se explicar mais aquilo não tinha explicação. Então para um jardim que tinha perto da piscina, estava tudo escuro então não dava para ver direito se tinha alguém la.

Quando derrepente eu ouço uma voz masculina muito conhecida, quando eu olho para traz, eu vejo o...

Continuaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A possible and different love !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.