Crônicas demoníacas escrita por Jullie Buchanan


Capítulo 4
Crônicas Demoníacas - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que gostem, agora vou começar a falar da vida desses aqui shuashua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543225/chapter/4

Prólogo

– Oliver - disse Charlotte -, me passa o sal.

– Não - disse ele enquanto mastigava a comida e olhava para ela sarcasticamente.

– Vou ter que me levantar para pegar?

– Você é rápida, mana - ele deu uma piscadinha para ela e voltou a comer.

– Oliver! - Charlotte riu e jogou uma folha de alface nele que acabou pegando bem em seu cabelo.

– Charlotte! - ele riu e jogou uma batata frita nela e eles quase começaram uma guerra de comida.

Godric riu e pegou a batata frita que estava no cabelo de Charlotte.

– Vocês dois estão parecendo crianças - disse Godric com um sorriso no rosto.

Oliver tinha 1001 anos de idade, já Charlotte, tinha 998. Os dois eram os únicos irmãos de sangue dali. Eric era o mais velho, tinha 1017 anos de idade, depois era Logan, 1005 anos de idade, Oliver com 1001, Charlotte com 998, Lucy com 584 e Adeline com 491. Godric, o criador de todos eles, tem 2890 anos.

Essa era a linhagem de Godric. A maioria dos vampiros criadores tratam seus progênies como filhos, eles cuidam e se importam. Bem, geralmente é assim.
Todos viviam em plena paz, cada um se tratava realmente como um irmão e tudo mais, eles brigavam e faziam tudo o que os irmão fazem, mas eram irmãos de criação. Godric sempre quis ter uma família, mas por ser um vampiro não podia procriar, então resolveu fazer uma família de vampiros. Mas como Godric era um vampiro que tinha respeito pela vida humana, só transformou eles porque estavam a beira da morte. Eric, estava perdendo muito sangue por causa de uma batalha. Logan tinha sido torturado por assassinato em massa contra a família real, estava morrendo nas masmorras. Oliver e Charlotte estavam sofrendo nas mãos da mãe desde os 13 anos de idade, Godric esperou eles crescerem para poder transforma-los, mas um dia antes Charlotte havia sido queimada pela mãe e também estava morrendo, Godric transformou Oliver e assim ele ajudou a irmã que quando completou tal idade foi transformada por Godric. Lucy estava com a peste negra e então Godric a ajudou. Mais tarde Eric conheceu Adeline, que também morria de peste negra, ele se encantou por ela e pediu para Godric a transforma-la. Acho que agora, você já sabe a história de todos os progênies de Godric.

....

07/09/2014

Charlotte não conseguia acreditar de jeito nenhum no que estava ouvindo, ela não sabia qual reação ter, não sabia o que pensar e muito menos o que dizer. A única coisa que pode demonstrar foi a tristeza que sentia percorrer seu corpo, deixando uma ou duas lágrimas caírem pelo seu rosto. Adeline apertou os lábios e se levantou do braço da poltrona e se sentou no sofá ao lado de Charlotte e colocou um braço em volta do ombro da irmã e o outro tocou no braço da garota.
– Calma - disse com uma voz doce - , tudo vai ficar bem.
Charlotte puxou Adeline e a abraçou forte e começou a chorar. Com tantas lágrimas que saiam de seu rosto ela poderia encher o rio Mississípi. Eric ainda não conseguia conter sua raiva, ele apertou os punhos e não tirou os olhos do chão.
– Quem fez isso? - ele disse com uma voz calma mas que dava de notar a sua raiva.
– Eu não sei - disse Aisha fungando.
Godric tocou na mão da irmã.
– Vai ficar tudo bem, vocês só precisam se acalmar
– Eu vou matar quem fez isso - disse Eric
– Não tire conclusões precipitadas meu filho - disse Godric
– Todos estamos revoltados - disse Lucy com o olhar fixo em sua mão e com a cabeça encostada no ombro de Aisha
– Quem o achou? - disse Logan
– Aro - respondeu Aisha ainda fungando - , ele me disse que no corpo havia marcas de mordidas, possivelmente um lobisomem.
Todos se olharam, exceto Eric que continuava com o olhar no chão e Charlotte e continuava a chorar no peito da irmã. Ninguém conseguia acreditar em tal tragédia, como isso fora acontecer? Porque isso fora acontecer? Todos estavam abalados, irritados e o pior de tudo, queriam vingança e não descansariam até conseguirem. Eric mesmo, com toda a certeza descontaria em todos ao seu redor. Ninguém conseguia acreditar que Oliver, seu irmão, estava morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem shuahsuash



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas demoníacas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.