Crônicas demoníacas escrita por Jullie Buchanan


Capítulo 3
História de Amanda Grayson - Última parte


Notas iniciais do capítulo

Não vou dizer que essa parte foi bem uma história, foi apenas uma introdução do que Amanda está fazendo hoje em dia, ou seja, está se passando como uma cachorrinha de Alyssa para espionar o castelo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543225/chapter/3

Amanda Grayson ficou seis meses na mansão de Hades treinando, a garota aprendia rápido. Ela aprendeu como usar uma espada, como usar uma adaga e como usar um arco e flecha. Ela aprendeu como matar um lobisomem, como matar um vampiro, como matar um upir, como matar uma fada e aprendeu como matar anjos e demônios, mas como era meio impossível, teve que aprender como exorcizar e como expulsar anjos por um tempo. Ela aprendeu tudo com Tânatos e com Hipnos, algumas vezes com Margaery, uma fada caída que resolveu ser fiel a Hades do que ser a Oberon, seu próprio criador.

Amanda fez muitas missões que se saiu perfeitamente bem, mas Hades decidiu que era hora dela fazer alguma coisa que fosse maior, ela já era muito experiente. Quando Amanda completou 18 anos ele escolheu uma missão essencial para ela, espionar os Ventrue. Mas Amanda não queria só se infiltrar e fingir ser um deles, ela se transformou em uma poodle e encantou a mulher de Aro Ventrue, Alyssa. Alyssa era uma fada caída, ela era muito gentil quando queria. Então, Amanda se disfarçou de cadelinha dela por quatro anos e até agora, finge ser a poodle que Alyssa chama de June. Tudo isso para espionar o castelo Ventrue, na Inglaterra. Se isso está dando certo? É claro que está, eu mesmo já visitei o local para saber mais. Precisávamos de alguém dentro daquele lugar para olhar cada canto do castelo. E a Amanda, foi uma Seguidora e tanto. Acho que nunca vi uma garota com tanta iniciativa como ela, ela passou por muita coisa e devia ser por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela foi muito esperta, quem desconfiaria de uma cachorrinha? Alyssa nunca deixaria ninguém tocar nela!
Vou começar a desconfiar do meu cachorro também... shuasha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas demoníacas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.