Crônicas demoníacas escrita por Jullie Buchanan

Crônicas demoníacas

'' Tudo está de ponta cabeça. Eu juro, não estou entendendo absolutamente mais nada. Você pensa que a vida é de um jeito e ela muda completamente diante de seus olhos.
Uma coisa que aprendi foi, nós não podemos duvidar de nada nesta vida, tudo pode acontecer a qualquer momento, tudo mesmo.''

Parece que todo o mundo está se virando de ponta cabeça e só agora as pessoas estão percebendo isso. Ataques absurdos de ''animais'' por todo lugar, desaparecimento de crianças desde a década de 90 e só agora as pessoas acham isso suspeito?
Após a cruel morte de Oliver Kinney todos os seus irmãos de criação ficam abalados e principalmente seu criador, que nem imagina que diabos está acontecendo. Eric só quer saber de afogar suas magoas com Whisky e pensar muito em sua vingança, Adeline mal sabe no que pensar e está abalada com toda essa situação, Logan também só quer saber de se vingar, já Charlotte Kinney, a irmã de sangue de Oliver, não quer aceitar a cruel morte do irmão mais velho, ela pretende traze-lo de volta de alguma maneira e Lucy, também se recusa a aceitar a morte do irmão de criação. Mas Godric, o criador dos seis e um vampiro de mais de dois mil anos de idade, não quer acreditar em tudo isso e teme que tudo que esteja acontecendo se torne algo que possa progredir em alguma guerra entre criatura sobrenaturais, ou até mesmo, que envolva os humanos.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Canibalismo, Mutilação, Álcool, Tortura, Violência

Capítulos: 22 (41.828 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 06/09/2014 às 17:16 | Atualizada: 06/10/2014 às 01:47


Notas da História:

Segunda temporada disponível: http://fanfiction.com.br/historia/552316/Cronicas_demoniacas_-_Segunda_Temporada/

Olá humanos, caçadores, vampiros, lobos e entre outras criaturas como demônios ou fadas e anjos. Essa é uma história do livro que estou escrevendo, espero que vocês gostem :3.
Obrigado meus amores, por me acompanharem até o final e vocês todos que comentaram são muito importantes para meu incentivo e tudo mais u.u. Obrigadaaaa, por vocês estou escrevendo segunda temporada!! ♥
* Por favor gente, críticas, opiniões e comentários. Não gosto de achar que estou escrevendo para as paredes :c