Crônicas demoníacas escrita por Jullie Buchanan


Capítulo 17
Como fazer amigos e influenciar demônios


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo podemos ver como Charlie é falso e egocêntrico. Mas eu gosto dele >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543225/chapter/17

Charlie

– É engraçado. - disse Charlie enquanto escolhia uma faca - Antes eu torturava as pessoas mas não tinha tanta criatividade como hoje, sabia que o inferno me fez bem? Ser aprendiz de Alastair é realmente uma benção.

– Por favor, apenas me deixei ir. - disse Camila.

– Ownt, como ela é fofa. - ironizou Charlie.

Charlie puxou uma faca de prata com o punhal feito totalmente de ouro e foi até Camila e passou a faca pelo rosto da garota e fez um corte do lado do olho até o queixo. Camile não gritou, mas a cara que ela fez provava que estava sentindo dor.

– Doeu, não doeu? - perguntou Charlie com um sorriso macabro no rosto.

– Vai pro inferno.

– Já estive lá. É muito agradável essa época do ano, está mais quentinho.

Charlie deu uma risada sarcástica que percorreu por todo o salão.

– Agora Camila, Camila, o que eu faço com você?

– Você tem uma raiva tão grande por metamorfos mesmo ou só levou um fora de uma?

– Brinque bastante amor, está estampado na sua cara que está com medo e...

Antes que Charlie pudesse terminar a frase ele desapareceu daquele lugar em míseros segundos e reapareceu em uma sala onde continha sofás caros, uma lareira, mesa de bebidas e quando ele se virou, se deparou com seus velhos amigos que nunca imaginava rever. Charlie sorriu e olhou para baixo e em seguida voltou a sorrir forçadamente para seus velhos amigos.

– Veja só, quanto tempo. Vocês não mudaram nada. - disse Charlie dando um sorriso de lado - Mas era preciso me prender em uma armadilha para o diabo?

Lucy revirou os olhos e se sentou em um sofá.

– Sim, era. Você ia escapar ou tentar matar um de nós.

– Menos você docinho. - Charlie piscou para Lucy e se voltou para Godric. - Manés! Eu estava muito ocupado, coloquem para fora o que vocês querem de uma vez, tenho o que fazer.

– Magnus está voltando. - disse Godric.

– O que? - perguntou Charlie com uma expressão séria no rosto.

– Se serve como motivação - disse Eric - , a primeira pessoa que ele enfeitiçou foi sua querida Lucy.

Lucy suspirou e encarou Charlie.

– Droga. O que vocês querem? - perguntou Charlie enquanto se sentava no chão.

– Sua ajuda. - disse Adeline.

– Para que amor?

– Para acabar com essa do Magnus! - disse Lucy.

– Porque eu?

– Porque com a sua ajuda que conseguimos mata-lo. - disse Lucy se levantado do sofá e se aproximando um pouco mais de Charlie.

Charlie franziu os lábios e balançou a cabeça em gesto positivo. Ele observou Lucy e a olhou de cima a baixo por um período longo de tempo, como se estivesse decidindo se matava a garota ou a beijava.

– Você vai ficar ai me secando ou vai nos ajudar?

Charlie deu um sorriso para ela.

– É claro que vou ajudar vocês, mas me tirem daqui.

– Prometa que não vai tentar matar a gente. - disse Adeline.

Charlie olhou para Adeline e deu um sorriso sarcástico.

– Eu prometo.

– Isso basta para vocês? Porque para mim é muito clichê. - disse Logan observando Charlie.

Lucy olhou para Charlie e deu um sorriso de lado.

– Vai me beijar amor? - perguntou Charlie sarcasticamente.

– Prometa por Lúcifer.

O sorriso de Charlie se desfez e ele fuzilou Lucy com o olhar e suspirou.

– Precisa de tudo isso só para me tirar daqui?

– Precisa e agora prometa. Sabe o que acontece se quebrar uma promessa dessa altura, não sabe?

– Eu não sou tolo, Lucy. - Charlie revirou os olhos e os fechou - Eu prometo por Lúcifer que não vou esfolar esse pessoal vivo.

– Ótimo. - disse Eric

Lucy sorriu para Eric e colocou o pé em uma parte da armadilha, fazendo uma boa parte do giz sair e liberar Charlie. Charlie se levantou e colocou o pé fora do giz, saindo da armadilha do diabo. Ele sorriu maliciosamente para Lucy e ela o fuzilou com o olhar.

– Tudo bem, em que posso ajuda-los? - Charlie puxou uma cadeira e se sentou, colocando o pé em cima da mesa.

– É só nos dizer como Magnus consegue fazer magia sendo que ele está queimando no inferno, bonitão. - disse Adeline.

– Ele é o bruxo mais poderoso depois de Merlim. - ironizou Charlie - Quando Magnus morreu, eu vi ele cair no inferno e fui eu mesmo que torturei ele...

– Como assim? - Logan interrompeu Charlie - Você morreu poucos minutos antes dele.

– O tempo no inferno é diferente, aqueles minutos se tornaram dois dias e então Alastair já tinha me feito a proposta de torturar almas e quando eu soube que poderia torturar Magnus, eu aceitei.

– Só por curiosidade - disse Eric - , o que exatamente você fez com o maldito?

Charlie sorriu para Eric.

– Agora você está falando a minha língua. - Charlie sorriu e puxou Lucy pela mão - Eu cortei os dedos dele um por um... - Charlie passou suas mãos pelas mãos de Lucy enquanto falava - E depois cortei o dos pés, depois as orelhas e cada uma das partes dele e foi assim por duas semanas. Minha criatividade aumentava a cada dia.

Lucy soltou suas mãos das mãos de Charlie e foi até o sofá e se sentou no braço do móvel. Adeline sorriu para Charlie e puxou uma cadeira, se sentando na frente do demônio.

– Vamos a assuntos urgentes agora.

– Tudo bem.

– Depois que você parou de torturar Magnus, o que aconteceu com ele? - perguntou Godric.

– Alastair o pegou e começou a tortura-lo, o cara tem muita criatividade. Mas depois de anos eles cansaram de Magnus e o trancaram num caixão, onde a cada cem anos ele pode comer um pedaço de pão, isso, se o cara conseguir pegar o pão com a boca.

– Que criatividade. - disse Logan com uma expressão séria no rosto.

– Lilith tem muita criatividade quando está irada.

– Ela devia estar muito irada quando fez isso. - disse Lucy tentando imaginar o tormento de Magnus - Mas isso ainda não explica como ele consegue fazer feitiços preso em um caixão amaldiçoado.

Charlie deu de ombros e puxou uma garrafa de Whisky que estava em cima da mesa e deu alguns goles enquanto observava Lucy.

– Você pelo menos sabe como podemos para-lo? - perguntou Godric.

– Não. Porque isso é magia negra e eu não sou perito em magia negra.

– A por favor! - disse Eric - Deve ter alguma coisa que você saiba fazer para isso parar.

– Eu sou só um demônio de olho negro, sou a classe mais baixa apesar de ser um dos mais espertos da minha classe. Mas eu sei que Magnus não saiu do caixão, ontem mesmo eu fui olha-lo e ele estava lá.

– Com os olhos fechados? - perguntou Logan.

– Com os olhos totalmente fechados.

Godric suspirou e deu um gole no Whisky.

– Ta bem, pode ir Charlie. Se você souber de alguma coisa apenas avise. - disse Godric infeliz.

– Obrigado chefia. - ironizou Charlie.

Charlie olhou para Lucy e piscou para a garota e em seguida, sumiu da mansão La Fontaine.

Charlie caiu com tudo em uma cama macia e uma garota entrou pela porta do quarto e fuzilou Charlie com um olhar psicótico e furioso que dava de se notar em seus olhos.

– Jade!

– O que você quer? - disse a garota que aparentava ter 16 anos de idade.

– Seu pai está?

– Na cozinha.

Charlie sorriu para Jade e foi até a garota e bagunçou seu cabelo e foi direto para a cozinha da casa da menina. Havia um homem sentado na cadeira da bancada da cozinha com um balde de pipoca amanteigada, um homem de altura mediana e olhos azuis, Charlie foi até o homem e sorriu.

– Olá chefe.

– O que você faz aqui? - respondeu o chefe de Charlie, Lúcifer.

– Sua sobrinha disse que Magnus está enfeitiçando ela.

– Como é? - Lúcifer se desligou da pipoca e olhou para Charlie.

– Palavras dela! Não minhas.

Lúcifer colocou um pouco de pipoca na boca e encarou Charlie.

– Está chamando meu bem mais precioso de mentirosa?

– O que? Não! Claro que não.

Lúcifer estava distorcendo as palavras de Charlie, como se quisesse um motivo para bater no rapaz como aqueles valentões que praticam bullying na escola.

– Quieto, sua voz está me irritando. Agora me explique que história é essa.

Charlie começou a explicar para Lúcifer tudo o que Lucy e seus irmãos contaram sobre Magnus estar tentando voltar e contou sobre Lucy ser enfeitiçada.

– Porque você está me contando isso? - perguntou Lúcifer.

– Você pediu.

– Pedi?

Charlie sorriu forçadamente e se aproximou um pouco de Lúcifer.

– Só passei aqui para dizer isso já que isso inclui Lucy. Ela está nervosa.

Lúcifer colocou mais um pouco de pipoca na boca e em seguida pegou seu copo e bebeu o Whisky.

– Ta, ta. Depois eu falo com ela, pode ir.

Charlie virou se costas para seu chefe e revirou os olhos e em segundos, sumiu. Ele nem sabia como poderia ajudar, mas precisava de informações para poder sair logo dessa sua promessa de ajuda-los, ele precisava sair dessa promessa antes que ele fizerem ele prometer alguma coisa pior. Charlie odiava ajudar os outros, principalmente quando a tal ajuda fosse para a manipuladora Lucy Leclerq.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do Charlie? Prevejo um romance canibalesco entre ele e Lucy shaushausa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas demoníacas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.