Crônicas demoníacas escrita por Jullie Buchanan


Capítulo 12
Sede de sangue - Segunda parte


Notas iniciais do capítulo

Narrada por Adeline Gainesborough :3, amo esse sobrenome u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543225/chapter/12

– Na verdade, precisamos falar sobre Charlotte. - respondeu Lúcifer, o tio de Lucy.

Adeline

O próprio Lúcifer parado na sala de estar da mansão La Fontaine, sentado no sofá, parecia até piada falando desse jeito. Adeline já tinha visto o chefão do inferno algumas vezes, por ele ser tio de Lucy ele as vezes os visitava para dar uma olhada na sobrinha única e preferida. Mas hoje não era uma visita qualquer, hoje era para falar de Charlotte e isso não soava muito bem para Adeline. Lúcifer era um dos que comandava o conselho sobrenatural, quem comandava o conselho não eram muitas pessoas, apenas os primordiais, por saberem muito mais. Só que os primordiais estavam nem ai, só queriam saber deles mesmos e que se danasse o mundo, por isso, outras pessoas comandavam no lugar deles e quando a parada ficava séria eles chamavam os primordiais para resolverem, isso se eles quisessem ir. Mas para Lúcifer vir pessoalmente, havia acontecido algo muito sério.
– O que tem Charlotte? - perguntou Lucy indo até seu tio.
Lúcifer se levantou do sofá e foi até Lucy, puxou ela para perto de si e beijou sua testa.
– Primeiramente, olá. Eu não te vejo desde o verão passado. - ele sorriu para Lucy.
– Eu sei. - ela retribuiu o sorriso - Fale de Charlotte, já estou começando a me preocupar. - suspirou.
– Crowley disse que ela causou muitas mortes aqui em Nova Orleans e que tiveram várias testemunhas. Isso é um problema. - Lúcifer disse a última frase com sarcasmo na voz. - Eu em particular não me importo, mas a fila para o inferno está enchendo e isso está incomodando Lilian e se Lilian se incomoda, ela me incomoda. - disse Lúcifer olhando para todos na sala.
Ninguém mostrou reação nenhuma. Mas Adeline sabia que ele estava sugerindo matar Charlotte.
– Você está sugerindo alguma coisa? - perguntou Adeline com toda a inocência.
– Estou dizendo que pessoas estão morrendo, temos testemunhas e tudo isso em Nova Orleans em apenas um ou dois dias. Vai chamar a atenção de caçadores e esses caras são bons, vampiros para eles não são nada. - Lúcifer molhou os lábios - E eu não quero que Lucy corra perigo com caçadores, eles não são só humanos se é isso que estão pensando.
– Você está dizendo para matarmos Charlotte? - perguntou Eric abismado.
– Oh, não. - disse Lúcifer com sarcasmo - Estou dizendo para colocarem ela num saco e mandarem para mim.
Todos olharam sérios para ele, Lucy franziu a testa e cruzou os braços.
– É brincadeira! - disse Lúcifer - Que falta de senso de humor gente. O que vocês vão fazer com ela é conta de vocês, se querem matar, trancar, deixa-la sem sangue. O problema é de vocês, mas não quero ter que aparecer aqui outra vez para cuidar de assuntos que devem ser resolvidos com Aro Ventrue, eu dei o cargo para ele e posso tirar, então cuidem disso com ele porque eu sei que ele está aqui. Outra coisa, eu espero que essa seja a última vez que eu precise dar uma bronca em vocês. Se não fosse por Lucy vocês não teriam governado por tanto tempo.
Lúcifer puxou Lucy outra vez e a abraçou, parecia que estava abraçando com força porque Lucy até gemeu. Lúcifer soltou ela e arrumou seu cabelo e deu um beijo na testa.
– Se cuide.
– Aparece.
Lúcifer deu uma piscadinha para ela e em segundos sumiu, com um som de asas batendo.
– O que pretendemos fazer com Charlotte? - perguntou Logan.
Godric se sentou no sofá e soltou todo o ar que estava segurando.
– Se virem.
– O que? - perguntou Adeline.
– Vocês ouviram, não vou me estressar mais com ela. Ela desligou a humanidade porque quis e não porque Eric sugeriu.
– Acho que tenho uma ideia de como traze-la de volta. - disse Adeline.
Todos olharam para ela e então, ela começou a explicar seu plano quase genial.

Para conseguir ligar a humanidade de um vampiro novamente precisa faze-lo sentir algo, amor, tristeza, saudade, qualquer sentimento tirando o ódio. Adeline e Lucy conversaram sobre um plano, que envolvia Lunna Brandford. Era provável que Axel, o irmão de Lunna não aceitasse que ela participasse de tal plano. Mas como hoje era noite de lua cheia Lunna estaria sozinha em casa, já que Axel e Tori se transformariam.
Lucy, Adeline e Eric foram até a casa de Lunna. A casa dos Brandford ficava no Garden District. Já eram 22:30 e Axel e Tori já deviam ter saído assim que deu 20:00 da noite.
Assim que chegaram na residência Brandford, Lucy tocou a campainha. Depois de 5 minutos, Lunna atendeu a porta.
– Olá, o que vocês fazem aqui a uma hora dessas?
Lunna era uma garota simpática, cheia de vida e nascida em uma família de lobisomens. Mas ela foi a única que não ativou sua maldição. Lunna tinha 16 anos e era muito madura para a sua idade, não era como as outras garotas que saiam a noite e namoravam, ela era obrigada a ficar em casa, mas gostava. Era seguro e ela podia ficar lendo um livro junto de seu cachorro.
– Oi Lunna. - disse Lucy - Precisamos da sua ajuda.
– Minha ajuda? - disse Lunna surpresa - Ninguém nunca precisa da minha ajuda... - sussurrou Lunna, esquecendo que vampiros tem uma super audição.
– É a Charlotte...
– Charlotte?! - Lunna interrompeu Lucy - O que aconteceu?
– Ela desligou a humanidade e achamos que você é a pessoa certa para nos ajudar. - disse Adeline.
– Não intendo essa língua vampírica de vocês. Falem meu idioma. - disse Lunna desentendida.
Lucy, Adeline e Eric reviraram os olhos ao mesmo tempo.
– Você vai nos ajudar ou não? - perguntou Eric.
– Vou. - disse Lunna o encarando - É só você prometer que não vai tentar me morder outra vez.
Eric revirou os olhos e deu um sorriso forçado.
– Prometo, agora vamos.

Não demoraram para voltar à mansão La Fontaine. Já estava tudo pronto, o plano era apenas forjar a morte de Lunna. Estavam todos na sala de estar, mas ninguém sabia como fingir uma morte para Lunna, Charlotte poderia ouvir o coração dela bater. A única coisa que Godric fez foi pegar Charlotte e leva-la até a sala de estar.
– Mas que diabos você que me mostrar... - Charlotte veio resmungando. - Lunna?
Lunna estava parada no meio da sala, Lucy e Adeline estava sentadas no sofá e Eric estava sentado em uma poltrona. Ninguém ainda tinha um plano.
– O que você faz aqui? - disse Charlotte, ela parecia preocupada.
Antes que Lunna pudesse dizer alguma coisa Eric se levantou e foi até Lunna. Ele já era alto e perto de Lunna, ficava muito mais alto.
– Nós trouxemos comida para você. - improvisou Eric.
– O que... - disse Charlotte com a testa franzida, sem entender nada.
– O que? Achei que você estivesse com fome.
– Não... - disse Charlotte.
– Sério? Que pena então. - ironizou Eric. - Sobra mais para mim.
Eric jogou o cabelo de Lunna para um só lado e então se abaixou para morde-la. Charlotte continuou com a expressão séria, sem dizer nada. Eric deu um sorriso e mordeu Lunna. A garota gritou de dor e começou a se abaixar, tentando fazer ele solta-la, mas ele não soltou, apenas agarrou ela pela cintura e continuou a morde-la. Lucy e Adeline se entreolharam, mas Eric piscou para elas. Eric soltou suas presas do pescoço de Lunna e a cutucou na coluna, dando sinal para ela se jogar no chão ou algo parecido. E foi o que Lunna fez, os cursos de teatro dela foram muito bem aproveitados. A garota caiu no chão como se Eric a tivesse jogado e fingiu bater a cabeça na poltrona e então, finalmente, se deitou no chão e fingiu um desmaio.
– Não! - gritou Charlotte indo rapidamente até Lunna - Porque você fez isso?! - disse Charlotte chorando e olhando para Eric.
Eric limpou o sangue de sua boca e sorriu sarcasticamente para Charlotte.
– Se sente mais viva?
– O que...?
Eric levantou as sobrancelhas e Charlotte soltou todo o ar que estava segurando, como se alguém a fizesse fazer isso.
– O que você fez comigo?
– Liguei sua humanidade.
Assim que Eric disse essas palavras Lunna começou a fingir uma tosse e se sentou, encostando-se na poltrona. A cena podia ter sido de mentira, mas a mordida foi real.
– Você está bem? - perguntou Charlotte.
– É.
Charlotte sorriu e puxou Lunna, abraçando-a.
– Não acredito que fiz tudo aquilo... - disse Charlotte.
– Tudo bem - disse Lunna desentendida -, tudo vai ficar bem.
Eric mordeu seu pulso e ofereceu a Lunna, para ela se curar dos ferimentos.
– Desculpe, era necessário.
– Pelo menos Charlotte voltou. Mas não quero seu sangue, sei o que acontece com as pessoas que bebem sangue de vampiro.
Eric deu uma risada sarcástica e molhou um pouco de seu sangue em seu dedo e passou no pescoço de Lunna, que curou rapidamente.
– Obrigado. - disse Lunna se levantando com a ajuda de Charlotte.
Adeline se levantou e foi rapidamente até Lunna e colocou seu braço em volta do ombro de Lunna.
– Vamos, eu te levo para a casa.
Lunna deu um sorriso e juntas, as duas saíram pela porta da frente da mansão La Fontaine, onde foram conversando até em casa. Graças a Lunna, Charlotte recuperou sua humanidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da Lunna? Eu amo essa guria kkkk'.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas demoníacas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.