Crônicas demoníacas escrita por Jullie Buchanan


Capítulo 11
Sede de sangue - Primeira parte


Notas iniciais do capítulo

Primeira parte narrada por Lucy :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543225/chapter/11

Lucy

Lucy não queria ter fugido daquele jeito de Charlotte, mas ela não queria machucar a irmã ou ter uma briga feia ali mesmo que não duraria em nada e não iria para frente de jeito nenhum. Então, a única coisa que veio em sua cabeça foi Vincent Slaint. Ela precisava vê-lo e que se danasse o mundo, ela só precisava vê-lo.

A mansão Slaint ficava um pouco afastada da rua Bourbon e mais ao norte do Quartel Frances, na qual dobrava uma rua e depois de duas mansões era a dos Slaint. Lucy foi direto para a propriedade Slaint e observou a mansão por cinco segundos.

– Vincent! - gritou Lucy.

Ninguém apareceu.

– Vincen...

Com a velocidade de vampiro alguém levou Lucy até uma das árvores do quintal dos Slaint e a virou de costas para a mansão, na qual ninguém conseguia vê-lo. Ele então colocou a mão na boca dela e suspirou, era Vincent.

– Que maluquice é essa de vir aqui?

Vincent estava com uma cara de apavorado, mas os olhos azuis dele hipnotizavam Lucy, que mal conseguia prestar atenção em todo o seu rosto.

Ele tirou a mão dele da boca dela lentamente, descendo-a pelo seu pescoço e indo parar no ombro de Lucy.
– Maluquice? - disse Lucy sem entender.
– Achei que não íamos nos ver em Nova Orleans.
Lucy revirou os olhos e olhou para as mãos de Vincent grudadas no braço dela.
– Pode me soltar, não vou fazer um escândalo.
Vincent a soltou, ele parecia aliviado depois disso. Ele cruzou os braços e encarou Lucy.
– Que diabos você está fazendo aqui?
– Charlotte desligou a humanidade. - disse Lucy molhando os lábios - E a gente brigou por causa que ela é uma detestável quando desliga a humanidade. E só pensei em você depois da briga. - Lucy cruzou os braços e olhou para o chão - Meu dia já está sendo uma grande merda.
Vincent a observou e se aproximou de Lucy, colocou suas mãos no pescoço da garota e a beijou.
– Porque fez isso? - disse Lucy mordendo os lábios.
– Meu dia também foi uma grande merda e eu acho que precisava disso.
Vincent lançou um sorriso sarcástico para Lucy e se afastou um pouco dela.
– Então... você quer me contar o que houve entre você e Charlotte?
– Não, não quero falar dela agora. - sorriu Lucy e puxou Vincent para si, encostando seus lábios nos dele, beijando-o. - Você achou que não iriamos nos ver em Nova Orleans por causa do Mark, não é mesmo? - perguntou Lucy passando sua mão no cabelo de Vincent.
– Você o conhece. - disse Vincent - É um vampiro durão e bipolar. Mas não é por causa dele, Rebeca que é o problema.
– Porque Rebeca?
– Porque ela colocou na cabeça que todos nós ainda deveríamos nos odiar.
– Ela está maluca. - disse Lucy suspirando.
– Eu sei.
Vincent puxou Lucy pela cintura e deu um outro beijo na garota.
– Vincent! - gritou Rebeca saindo pela porta da frente.
– Não acredito... - resmungou Vincent.
Lucy revirou os olhos e puxou o rosto de Vincent, lhe dando outro beijo.
– Até logo.
Lucy sumiu em segundos, deixando Vincent sozinho para se explicar com Rebeca.

Lucy adentrou na mansão La Fontaine e se deparou com todo mundo na sala de estar. A garota nem sabia que diabos estava acontecendo.
– Lucy - disse Godric - , sua irmã saiu do controle.
– O que?
– Ela disse que queria matar metade das pessoas de Nova Orleans - continuou Godric - e se tornar rainha daqui, ela está completamente louca.
– Que inferno! - gritou Lucy - Onde ela está?
– No porão. - respondeu Godric.

Lucy foi rapidamente para o porão da mansão. Naquele porão continha uma cela e virando o corredor uma adega, onde eles também guardavam as bolsas de sangue que roubavam do hospital. Godric não gostava muito de machucar gente inocente.

– Charlotte... - disse Lucy olhando pelo buraco da cela.
– Que foi?
– Ligue sua humanidade, você não é assim.
– E você também não é assim. - disse Charlotte, ela estava com uma aparência péssima. - Lucy Leclerq, só depois de anos você se tornou uma pessoa quase melhor, quase. - ironizou Charlotte.
– Quer saber? - disse Lucy - Que se dane você! Não aguento mais esse seu blábláblá. Você só fica desse jeito quando desliga a maldita humanidade, você só se revela quando isso acontece. Eu posso ser uma pessoa muito irritante com humanidade ou sem, só que eu não sou como você Charlotte Kinney, que está descontando sua dor nos outros! E outra coisa, pare de incomodar Godric com seus caprichos e volte a falar conosco só quando sua humanidade estiver completa, porque assim, você não merece nada. Oliver odiaria te ver assim de novo.
Charlotte arregalou os olhos assim que Lucy tocou no nome de Oliver, seus olhos começaram a encher de água, mas mesmo assim, ela não mostrou nenhuma reação apenas continuou encarando Lucy. Antes que Charlotte pudesse dizer alguma coisa Lucy se retirou do local rapidamente e foi direto para seu quarto, não aguentava mais olhar para Charlotte daquele jeito.

– Você está bem? - disse Logan entrando no quarto de Lucy e fechando a porta.
– Eu não sei. - respondeu Lucy.
– Eu acho que é só você e Godric que estão soltando cabelos por causa de Charlotte.
Logan foi até Lucy e se deitou ao lado dela na cama. Lucy se virou de lado e observou Logan com uma expressão séria no rosto.
– Você não está soltando cabelos por causa dela?
– Claro que não, ela é bem grandinha e sabe se virar. Só fui com vocês procurar ela porque os dois estavam estressados e você e Godric ficarem juntos quando estão estressados não é uma opção saudável.
Lucy riu e Logan a observou, a garota colocou a mão no rosto de Logan e começou a mexer em seu cabelo.
– Acho que me preocupo com todos.
Logan se virou de lado, ficando cara a cara com Lucy enquanto ela continuava a mexer em seus cabelos castanhos.
– Até com Vincent? - perguntou Logan com uma expressão pensativa no rosto.
– Até com Vincent. - respondeu Lucy dando um sorriso bobo.
Logan sorriu para ela.
– Tudo bem, como você pretende trazer a humanidade de Charlotte de volta.
– Você pretende me ajudar?
– Sim.
Lucy deu um sorriso de alegria.
– Eu juro que não sei - disse Lucy - , já pensei em várias coisas mas não parece que vai dar certo. Mas podíamos envolver Lunna, todos nós sabemos como Charlotte se importa com ela.
– Quer colocar Lunna em perigo?
– Não! Claro que não, só envolve-la.
– Pode funcionar.
Os dois ficaram se encarando e sorrindo um para o outro por 3 minutos. Logan e Lucy sempre foram muito apegados, os dois sempre se deram bem e sempre fizeram tudo um para o outro e isso fazia um terrível ciúme se formar em Vincent. Logan e Lucy já foram apaixonados um pelo outro e por isso Vincent tinha ciúmes, Logan Belcourt e Vincent Slaint não se davam muito bem por vários motivos e um deles era Lucy Leclerq.
– Ai, me desculpe. - disse Aisha entrando no quarto - Lucy, você tem visita.

Logan e Lucy saíram do quarto e desceram as escadas seguindo Aisha. Lucy já estava intrigada para saber quem estava querendo lhe ver. Enquanto eles desciam as escadas as luzes começaram a piscar.
– Esqueceram de pagar a luz? - perguntou Logan.
– Não. - disse Aisha.
Quando acabaram de descer as escadas foram direto para a sala de estar. Estavam todos reunidos lá. Lucy franziu as sobrancelhas e cruzou os braços.
– Aconteceu alguma coisa para você vir aqui? - perguntou desentendida.
– Na verdade, precisamos falar sobre Charlotte. - respondeu Lúcifer, o tio de Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Shipparam a cena Lucent? shaushau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas demoníacas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.