Little do you Know escrita por JuliePerinatica


Capítulo 8
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Gente e o que acharam do capitulo anterior ? Favoritem , recomendem , comentem kkkk.
Galera aki esta o link da musica Segredo da Banda Hori . http://www.youtube.com/watch?v=PjA5-IGaTAY . Essa vai ser a musica que o Pedro escreveu ta ? É porque a musica é bem a cara deles no momento .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543204/chapter/8

_ Sr .Gael eu posso explicar ! – Pedro dizia tremendo de medo .

_ Olha aqui rapaz , se você acha que eu te perdoei com o que fez com minha filha , esta redondamente enganado , entendeu ?

_ Mas então seu Gael eu vim aqui para pedi o perdão da Karina , eu fiz uma serenata e ela tava gostando que eu vi.

_ Não interessa se ela tava gostando , a partir de hoje eu quero que você fique bem longe dela , mesmo você estudando na Ribalta e tendo que passar na academia .

_ Mas ... mas eu amo sua filha , eu to fazendo de tudo pra conquistar o perdão dela ...

_ E você acha que me engana , ela te perdoa e você vai la e faz outra burrada machucando ela outra vez . Não meu rapaz , agora quem toma conta do coração da minha filha não vai ser ela , vai ser eu.

_ Mas seu Gael eu não vou vacilar com ela , e so pro senhor poder saber a Bianca tava nisso também , ela e o Duca . E você não pode tomar conta do coração dela , porque são os sentimentos dela e não seu.

_ Como é que é rapaz ? Você ta me dando ordens ?! Você quer morrer ne ?

_ Pai , para por favor , o Pedro tava querendo se desculpar com a K , deixa ela resolver isso .

_ Bianca fica na sua , se não vai sobrar pra você , e a senhora e responsável por isso tudo também .

_ Mas pai ... eu so quero ajudar , e ela não ta bem so com essa historia não ta ? A nossa mãe ta vindo e ....

_ BIANCA JÁ PRA DENTRO AGORA !

_ Pai eu ..... – Bianca começa a chorar e volta pra casa arrasada , seu pai nunca tinha gritado com ela daquele jeito .

_ Olha seu Gael eu vou indo embora , porque eu aqui no meio da rua e não é lugar de se discutir não ta ?! Mas antes eu quero fazer uma coisa .

Pedro canta uma musica que ele tinha escrito . ( Musica Segredo da Banda Hori , escutem ali nas notas inicias no link de cima ).

Agora eu sei por que tudo acabou
Eu sei que eu errei de nada adiantou
Fugir pra longe de mim.

Agora eu sei que nada vai fazer
Voltar o tempo que nós dois
Sorrimos sem pensar
E eu que pensei
Nunca ter um fim.

Você pode até tentar
Fugir, mas pra sempre
Vai estar aqui,
No meu coração
Você pode até tentar
Fugir, mas pra sempre
Vai estar aqui,
No meu coração

Eu sei você mostrou
O que eu não pude
Ver e agora é tão dificil
Tentar te esquecer e eu
Eu tento entender

Agora eu sei que posso te fazer pensar
Dizendo coisas que você gostava de escutar
E eu, que pensei
Nunca ter um fim.

Você pode até tentar
Fugir , mas pra sempre
Vai estar aqui
No meu coração
Você pode até tentar
Fugir , mas pra sempre
Vai estar aqui
No meu coração

E é você que me faz ter forças
Pra viver
E não há mais ninguém capaz
De entender o que eu sinto por
Você
Vai além do que se pode ver

Você pode até tentar
Fugir , mas pra sempre
Vai estar aqui
No meu coração
Você pode até tentar
Fugir , mas pra sempre
Vai estar aqui
No meu coração.

Karina olha da sacada do quarto e começa a chorar . Todos ate o seu Gael ficaram de boca aberta com o que estava acontecendo .

Karina nunca tinha se emocionado com uma musica que Pedro cantava , mas essa era muito especial , porque foi a primeira que ele compôs e melhor, era pra ela .

Mas ela tava chorando era de raiva de ter gostado da musica e de não conseguir esquecer o Pedro.

Karina entra pro quarto e solta um grito no travesseiro de raiva .

Bianca chega e pergunta o que aconteceu e K fala:

_ Bianca ate quando eu vou ficar sofrendo pela burrada que vocês fizeram comigo?

_ K olha eu sei que a gente errou mas olha o Pedro foi sincero com aquela letra , você devia dar uma chance pra ele. Não precisa voltar a namorar , mas so o desculpa , mas desculpa se seu coração mandar ta ?

_ Esse que o problema meu coração quer ele Bi .

_ Awwwwn K , então faz o que seu coração manda .

_ Mas eu não quero fazer , eu odeio isso serio .

_ K , olha eu não vou mandar no seu coração , mas se fosse eu , enfrentaria deus e o mundo pelo meu amor.

K e Bi não trocaram mais nenhuma palavra e foram dormir .

Pedro contou o que aconteceu pra sua irmã , ela riu no inicio mas ficou magoada e chateada com K . Porque ela não entendia se K gostava de Pedro e Pedro de K , porque os dois não voltavam ?!.

_ Pe eu não entendo , se voces dois se gostam , porque ficam nessa de brigar .

_ Maninha não é tão fácil assim , a K é difícil , não sei se vou mais correr atrás dela , percebi que ela não gosta mais de mim .

_ Ela gosta de você , sim ! Ela me disse , so que esta confusa com tudo que ta acontecendo com ela . Deixa o tempo curar isso tudo .

Pedro não sabia que TomTom estava tão filosófica , mas viu o que ela tava falando tinha sentido , K estava assim também pela sua mãe e ele achou que foi egoísta por pensar que ela estava assim so por causa dele . Ironia ne?

Quando foi no dia seguinte , Karina procura Cobra para poder lutar e estravazar toda sua raiva que sentia . Cobra negou no inicio mas viu que não tinha problema porque viu que a garota tava mal.

_ Fala gata , o que te traz na minha humilde residência , hahaha

_ Para ne Cobra , eu tava querendo lutar com você , por favor .

_ Ta o que eu não faço por você gata.

_ Para de me chamar assim Cobra .

_ Ué porque não gostou? Olha agora eu posso te chamar assim , já que você não namora mais aquele mala .

_ Cobra não fala assim do Pedro . a gente terminou mas eu quero que me respeite ta .

_ Ui ficou ofendida é gata , desde quando você liga pra que eu falo hein?

_ E não ligo , agora para de enrolação e bora lutar .

_ Ok .

Depois da luta que K ganhou , Cobra acompanha a garota ate sua porta agradecendo pelo surra kkk .

_ Valeu gata . Foi um prazer levar uma surra de você .

_ Cobra para , se você fez isso so pra eu ganhar de você , e depois tentar me conquistar esta enganado.

_ E quem disse que eu quero te conquistar gata ?!

_ Você ?!

_ Eu apenas tentei , mas vi que não consigo te conquistar desde que você defendeu aquele mala do seu ex.

_ Para de chamar ele assim Cobra.

_ Falei , você gosta dele , infelizmente ta perdendo muita coisa mesmo – Cobra fala se virando para mostrar que ele ta se referindo pra ele mesmo.

_ Para ne Cobra , eu so quero lutar com você , e você também , temos um gosto em comum so isso , agora vaza antes que meu pai chega e já viu neh ?!

_ Ok , tchau gata – Assim que Cobra sai da um selinho em K , que limpa e depois ri do que aconteceu .

Karina entra , e não percebeu que Pedro via tudo escondido atrás de uma arvore na praça. Ele ficou com vontade de esmurrar o Cobra , mas não faria isso porque sabia que iria sair dali ferido. Mas ficou com uma pulga atrás da orelha , porque a K me defendeu sendo que ela nem ao menos gostou da minha serenata , sendo que ela não gosta mais de mim . Ou será que gosta ?

_ Karina ? Minha filha como você cresceu ?!

_ Mããããe ?! – K diz assustada e chorando ao ver pela primeira vez sua mãe ao vivo.

_ K ? Você diz isso de mãe ? Para ne , ela nos abandonou pra fugir com um cara que nem mesmo esta com ela .

_ Bianca não fala assim , minha filha eu fiz isso porque o Gael pediu .

_ Ele fez bem ta , você o traiu , nos traiu , como pode ?

_ Minhas filhas eu peço desculpas , eu não queria fazer isso eu....

_ Perai ? Você ta pedindo desculpas ? Você sabe como eu sofri todos esses anos , achando que eu era a culpada pela sua morte ?- Diz K .

_ Mas minha filha a culpa não foi minha , foi do Gael , ele tinha que ter falado a verdade pra vocês .

_ Não interessa , porque você não nos procurou ? Eu não entendo , o que aconteceu com vocês por não poderem entrar em contato com a gente ?- pergunta Bi.

_ Meninas eu irei responder vocês , mas eu quero que o Gael chegue aqui , assim eu vou desmascarar ele .

_ VOCE VAI FAZER O QUE SUA ORDINARIA ? .... – Gael fala gritando e indo em direção a Ana

Continuaaaaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao gente o que acharam , coloquei um pouco de Cobrina porque me deram essa ideia e resolvi tentar , mas me contem , voces acham que Ana esconde um segredo ? E gente voces viram a fatinha dando uma tirada na Jade rachei kkkkk , e a K pensando no Pedro , lindooos , eu acho que a Bianca nao fez por mal , mas nao precisa pra tanto pagar o Pedro pra isso , e o Pedro nao deveria ter aceitado , mas o problema é que como iria conseguir dinheiro pra demo neh ?!