Little do you Know escrita por JuliePerinatica


Capítulo 7
Perdão


Notas iniciais do capítulo

Entao gente , o que estao achando da fic ? Comentem ai , hehehe . O que foi aquilo do Pedro ontem fazendo a K sorrir ? Lindoooos neh? Entao vai ai mais Perina para alegrar voces !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543204/chapter/7

Na casa de Pedro o clima também estava tenso , Marcelo e Delma estavam brigando e muito , TomTom chorava no quarto querendo que seus pais voltassem pro clima de antes que era de amor.

Pedro estava chorando por ter magoado a Karina e ter aceitado daquela loucura , mas chorava por ver sua irmã sofrendo pelos seus pais.

Pedro POV

Como eu queria me desabafar com a K , compartilhar os nossos sofrimentos pra tentar ajudar ela e a mim . Eu to me odiando tanto de ter feito ela sofrer nunca pensei que eu ia ser tão canalha com alguém so que ela era a única pessoa que eu não queria ser assim.

_ Pê ta tudo bem contigo?

_ Oi pirralha , to sim – Pedro enxuga as lagrimas e dedilhando no violão.

_ Para Pê eu sei que você não ta bem , me conta talvez eu possa te ajudar .

_ TomTom eu sei que você é muito esperta , mas você não pode resolver os meus problemas ta maninha .

_ Pê eu sei que você esta chorando é por causa da K , vocês brigaram foi isso?

_ Talvez .

_ Talvez ? Vocês brigaram ou não ?

_ TomTom eu não quero falar .

_ Beleza , então .

Eu não queria contar pra TomTom o que eu tinha feito , ela iria me odiar também , não queria que ela sofre-se por mim e pela K . Ela ajudou a gente a saber que estávamos apaixonados um pelo outro . Ela que amoleceu o coração da K pra poder ter ela como cunhada . No inicio era tão bonitinho a TomTom se importando com a gente , so que agora eu não sei se a K vai ficar brava com a TomTom achando que ela também tava nesse acordo .

No dia seguinte K estava indo pra academia e escuta alguém gritando seu nome .

_ K , Karinaaaaaa. Karina se vira e ve a TomTom

_ Oi TomTom – diz K seca com a menina.

_ Nossa K o que aconteceu ? Você nunca falou comigo desse jeito . O que eu te fiz ?

_ Há não diga que você não sabe ? – diz K sarcástica .

_ Saber do que ? Olha o que aconteceu com você e o Pê , vocês brigaram , ontem ele tava chorando e ...

_ Perai ? Você não sabe ? Ai pequena me desculpa vai , eu achei que voce sabia desse acordo do idiota Pedro e da sonsa da Bianca.

_ Mas que acordo gente ?

_ Vem ca que eu te conto , mas promete que vai ficar so entre eu e você ta ?

Karina e TomTom vão pra casa da garota e K fecha a porta do quarto dela e conta o que aconteceu .

_ K , sabia que o idiota do meu irmão tinha feito alguma - coisa . Que saco ele não consegue acertar em nada , quando ele gosta da pessoa sempre acaba vacilando .

_ Você acha que ele gostava de mim de verdade ?

_ Claro K , ele ontem chorou tanto que eu fiquei com vontade de chorar junto . Pra você ver como ele tava , ele nem tocou violão direito .

_ Serio? – K fala preocupada . A quer saber bem feito pra ele, o sofrimento dele ta sendo pouco ,perto do que ele me fez passar .

_ Credo K , você não sabe o que ele ta passando ta ontem meus pais estavam brigando e nos ouvimos em divorcio , ele não tava chorando so por você não ta ?!

_ Ta vendo eu sou uma bruta mesmo , desculpa de novo ta TomTom , é que eu to muito chateada com ele , e também eu acabei descobrindo que a minha mãe ta viva e ai .... – K começa a chorar tanto que a TomTom consola a garota.

_ K , eu sei que você também ta sofrendo , mas eu acho que o Pê não fez por mal , ele no inicio não deve ter pensado nele e sim na banda , ele realmente gosta de você , ate mesmo antes de vocês namorarem .

_ O pequena , mas eu também gosto daquele idiota , so que ele ta fazendo com que eu sofra mais sabe , eu tava precisando dele pra desabafar , contar sobre a minha mãe , sobre o meu sofrimento , so que eu to tomada pela raiva e ódio com que ele e a minha irmã fizeram comigo.

_ Mas K se você não perdoa o Pê eu entendo , mas a sua irmã você tem que perdoar , ela é sua família , por mais que você não goste ela é . Aposto que ela fez isso tudo pra te fazer feliz , eu acho que como ela é mais velha que você e pelo fato da sua mãe não ter cuidado de vocês , ela achou que o jeito era cuidar de você como se ela fosse entende ?!

_ Entender eu entendo , so que é difícil .

_ Olha por mais que eu brigue com o mala do meu irmão , eu sempre perdôo ele porque eu sei que um dia meus pais vão embora e so vou ter ele como minha família , e eu gosto muito dele.

_ Eu acho linda a relação de vocês sabe , eu queria ter uma relação dessa com a Bi , também .

Quando Karina termina de falar , Bi entra no quarto avisando que precisava falar com K , então TomTom avisa que vai embora , e K concorda .

_ K .... por favor eu quero muito seu perdão , eu te amo maninha , e sei que o que eu fiz é imperdoavel , mas eu so queria ver voce feliz com o cara que voce ama sabe ?!

_ Bi .... por mais que você não acredite e eu faça parecer que não , mas eu te amo também , depois que a pequena falou comigo sobre você eu pensei muito e cheguei a uma conclusão .

_ E qual é? – Bi pergunta .

_ Bi eu te perdôo porque você é minha família , talvez com a vinda da minha mãe quer dizer na nossa mãe , as coisas mudem e eu acaba ter que indo com ela , por mais que não queira , eu te amo sua chata .

_ Awwwn K , você não sabe como foi difícil te ver daquele jeito , me parti o coração de te ver sofrendo por algo que eu fiz , mas você agora tem que perdoar outra pessoa também ne?

_ Ai não Bi , eu te perdoei porque você é minha irmã , agora eu não su obrigada a perdoar aquele idiota , por favor , menos .

_ Ta certo K , não quero mais brigar com você , mas você so me perdôo por obrigação ?

_ Não ne , se fosse assim eu não iria te pedir perdão .

_ Verdade , vem ca me da um abraço .

As duas se abraçaram e foram juntas ate a academia falar com o Gael que estava tudo certo com elas . Duca foi pedir perdão pra K por ter feito parte daquilo tudo.

_ K , você me perdoa também?

_ Olha Du eu so te perdôo porque eu sei que você fez isso pela Bianca , você gosta dela e acaba se sujeitando a fazer isso .

_ Cole K , ta achando que eu sou pau mandando é? Kkkkkk

_ kkkkk to !

_ Ta certo então kkkk .

Karina ia saindo da academia para poder pegar o ônibus pra ir pra escola e esbarra no Pedro.

_ A não sai da minha frente moleke .

_ Com maior prazer , Karina – Pedro diz seco e frio .

Karina fica muda e sai bufando , ela ficou magoada por Pedro não ter insistido que ela o perdoe , mas ela não ia perdoar mesmo então com o tempo não ligou mais pra isso.

Karina POV

Tudo bem que eu nao iria perdoar aquele moleke , mas eu não sei porque me importei com o fato de ele não ter insistido pra isso . Será que ele não quer mais meu perdão? Aff com três f como diz a Sol , esse , moleke não sai da minha cabeça que merda .

Karina ia saindo da escola quando vê Pedro combinar com a galera da sua banda de fazer um encontro escondido , tipo uma missão , Karina fica curiosa mas não pergunta .

Quando Karina chega em casa , vê sua irmã separando algumas roupas pra vender , pra poder pagar o Duca o dinheiro que ficou devendo a ele , para poder pagar a demo do ex-cunhado .

_ Ué Bi vai dar pra caridade é?

_ Não , eu vou vender e ...

_ Perai Bi , você ta ouvindo um barulho vindo de la de fora ?

_ To mas ta vindo de onde ?

_ Aaaaaa , Bi se eu to achando de quem é vem do inferno .

Quando Karina chega da janela acaba vendo Pedro e a banda fazendo uma serenata pra ela .

O problema é que Pedro estava cantando , a voz dele era muito linda , ele sabia cantar como ninguem , K começa a se emocionar quando percebe isso sai da sacada de seu quarto enche um balde de agua e despeja sobre a cabeça de Pedro .

_ Ta doida é ? Porque fez isso ? Eu estava me declarando , pedindo desculpas e voce faz isso ? Serio eu nao te entendo ESQUENTADINHA .

_ Voce me chamou de que moleke ?

_ De esquentadinha .

K , estava adorando ser chamada de volta de esquentadinha , ela gostava dessa relação cao e gato que eles tinham , porque no namoro essa relaçao era diminuida. Nao que nao existia , tinha muito so que era menos .

_ AAAAA moleke , deixa eu ir ai te encher de porrada ta ?!

_ Voce vai fazer o que ? Gael chega bem na hora que Karina ia descer pra encher o garoto de porrada .

_ Karina voce nao vai fazer nada , Bianca leva sua irma la pra cima qu eeu vou conversar com esse moleke aki .

_ Comigo seu Gael ?

_ Sim . SOBE AGORA .

Continuaaaaa......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao gostaram desse capitulo ? Comentem ai , Beijaaaao ate amanha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little do you Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.