Little do you Know escrita por JuliePerinatica


Capítulo 9
Esclarecimento


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas por nao ter postado ontem , é que eu fiquei o dia todo fora , é eu to pirando porque umas das minhas fics preferidas a Alem do Fraternal postou um capitulo novo hehehehehe. Entao bora esclarecer a historia ? kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543204/chapter/9

_ PAI PARA ! Violencia gera violência ! Você mesmo disse isso e agora não vai cumprir? – Bianca disse.

_ Meninas .... desculpem eu exagerei mesmo.

_ Você não tem que pedir desculpas pra gente não pai, tem que pedir desculpa é pra nossa mãe também – dessa vez quem fala é a K.

_ Meninas eu acho melhor vocês irem pro quarto , eu e seu pai temos que colocar tudo em pratos limpos , noa é mesmo Gael.

_ Há não , eu quero saber o que ta acontecendo . – Diz Bi.

_ Por favor meninas , melhor vocês irem mesmo.

As meninas foram bufando pro quarto , enquanto Gael e Ana conversavam.

_ Então Gael , como vai?

_ Como eu vou ? Vou te falar , eu estou cuidando de duas adolescentes sozinho , desde que a mãe delas foi embora com um cara metido a artista .

_ Gael ,olha eu não tive culpa disso , eu apenas paguei na mesma moeda .

_ Ana voce sabe que entre eu e ela nunca tinha rolado nada, eu sempre te respeitei , aquilo que disseram foi pura armação.

_ Armação? Gael eu vi fotos de vocês dois abraçados , se beijando , você acha que eu me senti como? Eu paguei na mesma moeda ok?

_ Mas eu nunca fiz isso com você Ana , e se eu tivesse feito não chegaria nem perto do que você fez com o René ok?

_ Gael eu ... não queria ter feito aquilo mas você sabe que eu estava morta de ódio quando vi você com a Natalia aquela lutadora que você vivia a apoiar em tudo.

_ Mas eu e ela nunca tivemos nada Ana , o Lobão que morria de amores por ela , e eu nunca iria pegar ninguém ainda mais porque ele era meu amigo e gostava dela e porque eu tinha você .

_ Olha aqui Gael eu sei que nos dois erramos feio , mas a questao é que se eu perdi 15 anos sem ver minhas filhas por culpa sua .

_ Culpa minha o cace... Arrrgh , voce que quis embora com aquele cara .

_ Eu posso ter ido embora com ele , mas foi você que não quis me dar as meninas , ou seja eu perdi elas por sua culpa.

_ A mas você acha que o juiz daria a guarda delas pra uma adultera que foge com um canalha ? Conta outra ne Ana.

_ Gael olha aqui , você me respeita porque querendo ou não eu sou mãe das suas filhas ?

_ Minhas filhas ? Ou minha filha?

_ Ai você esta me ofendendo .

_ Mas Ana quem me dirá que você e o René não tinha um caso mesmo antes dessa historia toda? A Karina pode ser muito bem ser filha do René .

_ Eu já te disse que ela é sua filha sim , se quiser vamo la fazer o teste de Dna .

_ Não precisa , eu não quero que a K se machuque com essa historia .

_ Ta vendo você não quer fazer porque sabe que ela é sua filha sim , e Gael você acha que o juiz também ficaria do seu lado depois de saber que você acobertava seu amigo que levava drogas no galpão da academia so pra não pegarem ele ?

_ Aquilo foi diferente , eu não sabia que ele levava dorgas naquelas caixas .

_ Sabia sim , tanto é que eu achei no seu casaco um pacote de cocaína .

_ Mas eu nunca usei , aquilo foi uma armação do Lobão pra se vingar de mim , ele nunca aceitou que eu fosse um campeão antes dele .

Enquanto Ana e Gael discutiam , K e Bi ouviram tudo atrás da porta , elas ficaram horrizadas com tudo que estavam ouvindo . K correu pra cama e chorou quando soube que seu pai duvidava de sua paternidade.

_ K , calma eles devem ta falando no impulso , você acha mesmo que o pai duvidaria que você é filha dele ?

_ Se eu acho ? Eu acho sim Bi , porque repara pra você ver , ele sempre te tratou melhor , sempre te apoiou em tudo e eu ? Fico la na academia treinando , pra ver se ele percebe que eu quero ser uma lutadora profissional , eu faço de tudo pra ficar perto dele e , ele duvida ainda que sou filha dele , é demais Bi eu não sei se vou agüentar .

_ K vai dar tudo certo , eles aindam vão ter que explicar tudo pra gente , eles sabem que depois disso tudo eu e você sabemos que tem caroço nesse angu ne ?

_ kkkk ,é verdade , olha Bi depois disso tudo que você fez comigo eu reparei mas nas coisas que você faz sabe ? Eu percebi que você fez isso tudo pelo meu bem , mas eu to muito chateada com essa historia e ainda vem mais essa da nossa mãe e .... – K começa a chorar e soluçar , Bi chega e coloca a cabeça de K no colo e faz cafuné ate ela dormir .

No dia seguinte Gael vai ate o quarto das meninas para explicar o ocorrido da noite passada , quando ver as duas dormindo esparramdas na cama de K .Ele sorri orgulhoso por saber que as duas estavam se dando bem , e que agora seria o momento perfeito para esclarecer as coisas para elas .

Gael ia saindo do quarto e percebe que K o chama .

_ Pai ? – K fala com uma voz sonolenta .

_ Oi filha .

_ A gente precisa conversar ne ?!

_ É , mas vamos esperar a Bi acordar e vocês tomarem café ok?

_ Ok .

As meninas acordam e vão tomar o café da manha , logo depois Gael as chamam para uma conversa .

_ Meninas precisamos conversar ....

Continuaaaaaa ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que acharam ? Eu vou tentar postar mais um capitulo hoje , por conta que ontem eu deixei voces na mao ok? kkkkk beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little do you Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.