You Are Not Alone escrita por LS Valentini, Lins Girl


Capítulo 1
1 - A Escolha


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic Smacked pra vocês *-*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543130/chapter/1

Os primeiros raios de sol já se destacavam por entre os prédios na "Big Apple", onde a rotina é tão automática que as pessoas mal se dão conta das belezas da vida. Os que percebiam eram raros, e entre, estava Stella Bonasera Taylor.

Seus olhos curiosos, que mas pareciam esmeraldas, estavam fixos nas nuvens, além da janela. Logo depois, se voltaram para sua xícara.

Como já era de costume, uma vez ao mês, lia seu futuro na borra de café, e mesmo não se apegando demais às previsões, lia. Dessa vez, porém, havia uma formação densa. "Isso jamais aconteceu. É um sinal de mudança, a detetive pensou.

Seus pensamentos logo foram interrompidos por uma gargalhada vinda da sala. Era Zoe, sua garotinha, que brincava com o pai de fazer cócegas um no outro. É claro que Mac vencia por ser maior e mais forte.
Stella levantou-se da cadeira e se encostou na porta de entrada na sala. Zoe tentava se livrar dos braços do pai, mas era algo quase impossível, Stella sorriu com a situação que a garota de 13 anos se encontrava.

Zoe se soltou dos braços de Mac e correu para trás da mãe, com seus cabelos cacheados idênticos ao de Stella.
ZT: Mãe me protege, eu não aguento mais receber cócegas dele.
SB: Eu não tenho nada a ver com isso, vocês que se resolvam.- Mac gargalhou com a resposta dada pela esposa.
ZT: Mãe...
MT: Volta aqui minha princesa.
ZT: Não pai, eu não tenho mais 5 anos.
SB/MT: E daí?- Os dois sorriram cúmplices.
ZT: Não, não, nem pensem nisso.- Stella e Mac atacaram a filha e os três cairam no chão com a brincadeira.
SB: Ei vocês dois, café da manhã.
Logo, eles estavam reunidos em torno da mesa, mas não se ouvia um só ruído. Stella observava os prédios, Mac lia o jornal e Zoe comia uma torrada apressadamente.


...


Quando a garota saiu de casa para pegar o transporte escolar, deixou Stella e Mac sozinhos.
SB: Ela está cada vez mais parecida com você.
MT: Eu diria o mesmo. A teimosia puxou de você.
SB: Eu não era a única. teimosa okay? Eu não a fiz sozinha.
MT: Não comece com isso de novo por favor.
SB: Okay, okay.- Mativeram-se em silêncio por um tempo.
Era como se aquele lugar tivesse sido tomado pela neve de tão frio.
SB: Você está estranho.
MT: Tipo?
SB: Não atende meus telefonemas, não responde as mensagens, nem me escuta mais. Toda manhã você pega esse maldito jornal e não presta atenção em mim ou na Zoe. Acha que essas brincadeirinhas que você faz funcionam?
MT: Eu mudei, Bonasera. Estou diferente, só isso.
SB: Às vezes penso que só se casou comigo porque eu estava grávida.- Stella abriu um armário e de lá tirou um frasco de comprimidos.
MT: Não Stella, eu não casei com você só porque estava grávida. Eu casei com você por te amar, só isso. Eu queria ter a mulher da minha vida ao meu lado até o meu último minuto.- Stella colocou dois comprimidos na palma da mão e engoliu junto com um copo d'água.- Você deveria parar de tomar esses remédio.
SB: Não, VOCÊ me dá dor de cabeça.
MT: Então vamos acabar logo com essa dor de cabeça.
SB: O que você quer dizer com isso?
MT: Melhor nos separarmos.
SB: É melhor mesmo. Antes que isso afete à Zoe e a nossa convivência no laboratório.
MT: Okay. Hoje à noite conversaremos com a Zoe. Ela já tem idade suficiente para compreender a nossa separação.
SB: Você vai entrar com o processo de divórcio de imediato?
MT: Não, vamos dar um tempo, talvez as coisas se resolvam. O que eu acho difícil já que o amor que tinhamos não existe mais.


...


Flashback On


MT: Eu te amo, Bonasera.
SB: Tive muitas experiências ruins, e sei que todos os homens são iguais. Logo vai dizer isso pra outra.
MT: Eu vou amá-la da mesma forma que amo você.
SB: Está vendo? Eu sabia - ela lhe deu as costas para que não percebesse sua decepção.
MT: Então você sabe que ela vai te chamar de mamãe, né?
SB: Onde você encontra isso? Internet? Seu idiota! - ela deu um soco no ombro dele.
MT: Eu sei.
SB: Eu te amo, Taylor.
MT: Pra sempre?
SB: Pra sempre.


...

P.O.V Zoe

Na volta pra casa, eu só queria descansar, mas o que encontrei foram meus pais querendo conversar sério comigo. Me sentei no sofá, ainda sem entender.
ZT: O que está acontecendo?
SB: Querida, eu e o Mac, após uma longa conversa, decidimos... - ela não terminou.
MT: Zoe, vamos nos separar.
Me senti enganada. Pensei que eles se amavam.
ZT: Eu fiz alguma coisa?
Eles não se olharam nem por um segundo.
SB: Não. - ela me abraçou - Vai ser como antes, mas vamos morar em casas separadas.
MT: Zoe, estamos nos separando porque não nos entendemos como antes.
Mentira! Se não fosse pelo meu nascimento, eles jamais teriam ficado juntos.
Saí em disparada para meu quarto, queria ficar sozinha, mas preferi tligar para meus melhores amigos, Whitney e Kevin.


...

P.O.V Stella


Não conseguir dormir, não ao lado dele. Memórias antigas vinham à minha mente. Pasado. E eu não me sentia nada bem.
Fui até a sala de estar, onde havia uma foto da nossa família. A antiga família Taylor.
Ouvi batidas na porta. Quem poderia ser? Era quase 1 da manhã. Fui atender.
Resultado: Não havia ninguém, só uma carta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devemos continuar? Comentem!
De quem deve ser essa carta hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Not Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.