Always In My Heart escrita por Lana Grace


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Millllll perdões, sério gente, desculpa mesmo. Eu sei que deveria ter postado antes, mas tinha muito trabalho de escola pra fazer, e quando fui escrever ontem estava sem inspiração nenhuma, se quiserem me matar eu deixo, ok?!
Quero agradecer a Vale060701, a primeira a comentar, e tamém aos fantasminhas, e aos que estão acompanhando, e a quem favoritou, enfim, a todos.
LEIAM AS NOTAS FINAIS.
Enjoy people...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543120/chapter/3

Pov's Annabeth

Depois de todas as tediosas aulas e depois do episodio constrangedor com o Percy, finalmente sou liberada do meu castigo no tártar... digo, escola.

Não me leve a mal, eu gosto de algumas matérias da escola, mas odeio aquelo local. E realmente não sei porque a fama de nerd que tenho.

Neste exato momento estou no carro me dirigindo para casa, quando vejo um carro parado em frente a minha garagem, o que já me deixa meio irritada, mas quando chego mais perto vejo que o carro é de Thalia. Ela está encostada nele, com uma terrível cara de tédio, provavelmente me esperando.

Encosto o carro em frente a minha casa, saio e Thalia caminha até mim.

— Finalmente você chegou, estava te esperando faz muito tempo! — diz ela com uma ligeira irritação na voz.

— Até parece que ficou esperando muito tempo, saímos da escola faz pouco tempo. — digo para ela, e vou caminhando até minha porta.

— Ok, precisamos conversar, — diz ela com um tom sério, o que realmente me preocupa, ela não é séria a menos que realmente precise. — O que está acontecendo com você?

— Como assim? Eu estou completamente normal. — digo para ela, mas eu sou péssima em mentiras, e ela sabe disso.

— Por favor né Annabeth, eu te conheço muito bem pra saber quando minha melhor amiga não está bem, — ela me diz revirando os olhos. — e Percy também me disse o que aconteceu na biblioteca.

— Ok, ok, vamos conversar no meu quarto. — digo já entrando em casa. Vejo que meus pais devem ter saído, então subo com Thalia para o meu quarto.

— Uma coisa que precisa saber antes de entrar no meu quarto é que está uma verdadeira bagunça, não tive tempo de arrumar. — digo para ela.

— E quando não está uma bagunça, hein.— diz ela rindo, o que me faz rir também.

Quando entro, está arrumado, minha mãe deve ter feito isso. Meu quarto era até grande quando arrumado. Na parece direita ficava a minha cama, na esquerda meu guarda-roupas, na parede a minha frente ficava minha janela, e abaixo dela minha estande de livros, e ao lado da cama minha mesinha de estudos com meu laptop. Meu banheiro ficava em uma porta ao lado do guarda-roupa.

Thalia se joga na minha cama, e eu faço o mesmo, e, por um momento, ficamos em silêncio. Me pergunto o que ela está pensando, quando ela quebra o silêncio.

— Já está pronta pra me contar o que aconteceu pra ficar tão chateada assim? — ela me pergunta, me fitando com aqueles olhos eletrizantes.

O fato é que eu realmente não estava preparada para falar sobre aquilo, talvez fosse até bobagem esconder isso dela e do Percy, mas não queria falar agora.

— Realmente não, preciso de mais um tempo, mas fique tranquila, eu estou bem. — falei do modo mais confiante possível, mas acho que não deu muito certo.

— Tudo bem, eu entendo, mas o Percy ficou realmente preocupado, de um jeito meio estranho, o que aconteceu na biblioteca? — ela pergunta com uma certa malicia na voz.

— Nada, ele me viu em um canto sozinha e se sentou do meu lado, a única coisa que ele fez foi mexer no meu cabelo e perguntar o que estava acontecendo. — respondi.

— Ah, então ele mexeu no seu cabelo?! — ela disse sorrindo, o que me fez ficar vermelha.

— Não entendi o porquê desse seu sorrisinho, não aconteceu nada. — digo rapidamente.

— Ele já mexeu no seu cabelo antes? Ou ele já ficou tão preocupado assim com você? — ela pergunta, mas não me lembro dele ter feito nada parecido com isso antes.

— Não sei, e vamos mudar de assunto. — digo meio irritada para ela.

— Ok, se quer esconder o amor que vocês sentem um pelo outro tudo bem. — diz ela sorrindo, e eu olha para ela horrorizada.

— Como assim o amor que sentimos um pelo outro? Para de viajar Thalia. Bebeu é? — digo para ela, o que provoca risadas.

— Escreve o que estou te falando, você pode até não acreditar no que vou te falar, mas ainda acho que você e o Percy vão ficar juntos, — agora ela pirou de vez! — e ainda vão falar que eu tinha razão.

— Nem vem, somos só amigos, e não quero namorar por agora. — digo para ela, meia vermelha de vergonha. — E outra coisa, ele nem gosta de mim, o fato dele mexer no meu cabelo foi só uma coisa afetiva entre amigos, nada a ver.

— Me negana que eu gosto loirinha. — ela diz de um jeito sapeca.

— Tá bom, chega né?!, vamos mudar de assunto. Quer fazer o que? — pergunto para ela.

— Que tal se assistirmos um filme, recomendo O Menino de Pijama listrado. — ela diz empolgada. — Me disseram que é muito bom, quero muito ver. — ela diz isso fazendo biquinho.

— Ok, vamos assistir, vou descer e fazer pipoca enquanto você coloca o filme. — digo pulando da cama. Desço até a cozinha, coloca a pipoca no microondas e pego o refrigerante. Quando subo de novo, ela já está deitada e colocando o filme no laptop.

— Você vai amar o filme. — diz ela, e começamos a assistir.

==========

Depois de ter acabado o filme eu ainda estava chorando, provavelmente com o nariz escorrendo e muito nojento.

— Não acredito que... que... — diz Thalia chorando, o que não é surpresa pra mim, afinal, ela só se faz de durona, por dentro é uma bobona que nem eu.

— Eu sei, muito triste mesmo. Melhor filme que assisti. — digo para ela.

— Concordo. — diz ela.

Meu celular toca, vejo que é uma mensagem do Percy.

— Quem é? — pergunta Thalia, nada curiosa.

— É o Percy. — digo para ela.

— E o que a mensagem diz? — ela me pergunta de um jeito malicioso. — Ela já demonstrou o amor que tem por ti? — ela diz rindo.

— NÃO, ele só perguntou se meu mal humor de TPM já passou. — digo para ela, o que a faz dar mais risadas. — Nem vou responder esse babaca. — digo irritada.

— Não deixe o amor da sua vida no vácuo. — diz Thalia, parando um pouco de rir.

— HAHA, muito engraçado sua idiota. — digo para ela.

— Tá bom, parei com as piadas por hoje, e está tarde, vou indo embora. — ela diz pulando da cama e eu faço o mesmo.

Descemos a escada e acompanho ela até a porta, quando meus pais chegam.

— Ah, oi senhor e senhora Chase. — diz Thalia de um modo educado, nem parece ela mesma.

— Olá Thalia, já está indo embora? — meu pai pergunta.

— Sim, está tarde, preciso ir, mas foi bom ver vocês. — diz Thalia.

— Ok, até mais querida. — minha mãe diz e passamos pela porta. Acompanho ela até o carro. Damos um abraço demorado e ela entra no carro.

— Não esquece o que eu te disse! — diz ela manobrando o carro.

— Haha. — mostro um dedo nada legal para ela.

Entro dentro de casa e sumo para meu quarto. Finalmente vou poder dormir e esquecer o que houve hoje. Mas talvez fosse melhor permanecer acordada.

===========

Sonha a coisa mais estranha do mundo. Eu estava sentada em uma praia, e vejo que alguém se aproxima. Ele é alto, meio definido, com os cabelos negros e seus olhos verdes, totalmente maravilhosos, e vejo que é Percy.

===

Acordo assustada e a primeira pessoa que vem a minha mente é ele, o que é realmente assustador. Será que Thalia tem razão? Não, ela não tem, melhor esquecer isso, penso comigo mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capítulo ficou pequeno, porém é o que deu pra escrever.
Espero que tenham gostado, pois escrevi com todo meu amor, só pra vocês.
Vocês não comentaram :( , só uma pessoa fez isso, eu preciso saber o que gostam e o que não gostam na história, para ficar cada vez melhor, sério, comentem.
Beijo no coração de vcs, com todo o amor da tia Lana. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always In My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.