Laço de amor eterno escrita por Novacullen


Capítulo 24
Capítulo- 23


Notas iniciais do capítulo

GOSTARIA DE AGRADECER A SIRLEI CRUZ POR TAMBÉM RECOMENDAR A FIC. MUITO OBRIGADA!
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543118/chapter/24

PV EDWARD

Estávamos no intervalo, só mais uma prova e enfim férias.

— O que foi Bella? – pergunto quando Bella deu uma mordida na pizza e fez uma careta a colocando rapidamente de volta no prato.

— A pizza está ruim. – responde Bella após dar um gole no suco dela.

— Quer que eu compre outra coisa para você comer?

— Não, não estou com tanta fome assim vou tomar só o suco mesmo.

— Tem certeza?

— Sim.

Jessica vinha em nossa direção de mãos dadas com Mike. Ela está visivelmente tensa e Mike fazia carinho com o polegar na mão dela tentando acalmá-la. O que será que estava havendo?

— Er.. Oi desculpa incomodar, mas eu preciso dizer algo importante a vocês. – diz Jessica nervosa.

Jessica depois daquele dia no estacionamento nunca mais havia se aproximado de nós, passou a falar apenas com Mike até mesmo de suas amigas havia se afastado. O que na minha opinião foi algo bom, as amigas dela eram fúteis e ao invés de ajudar Jessica a ver a obsessão dela por mim a incentivavam a insistir.

— Tudo bem Jessica, o que deseja?

— Eu estou... Er...

— Você consegue Jessica. – Mike a incentiva.

— Er.. eu estou me tratando a algum tempo com um psicólogo e faz parte dessa etapa do processo, que eu quando me sentisse pronta procurasse vocês, principalmente você Edward e Bella. – Jessica respira fundo- Eu queria pedir perdão por praticamente perseguir vocês, cheguei até partir para a agressão com você Bella com aquela bolada. –Jessica fala envergonhada por suas atitudes do passado- Eu hoje vejo que realmente era doente eu tinha uma obsessão por você Edward, mas já passou eu gostaria de pedi perdão a todos vocês por tudo que eu fiz e espero que um dia o receba de vocês.

— Você já o tem Jessica. 

— Mesmo? – Jessica fala incrédula pela minha sinceridade, ela pensava que ia demorar bastante tempo para ter nosso perdão.

— Sim Jessica, nós percebemos antes de você que tinha um problema e estamos felizes que esteja curada. – diz Bella igualmente sincera.

— Ah não sabe o quanto isso significa para mim. - Diz Jessica emocionada.

— Eu te disse amor, que eles a perdoariam. 

— Sim o disse. – diz Jessica sorrindo para Mike.

— Então estão mesmo juntos. 

— Estamos Rosalie, Mike me faz tão bem, eu me apaixono cada dia mais por ele.

— Quem sabe um dia ela não consegui sentir um terço do que sinto por ela.

— Acho que até mais. – Jessica fala dando um sorriso cúmplice a Mike.

— Desejamos felicidades a vocês. – Rosalie diz  em nome de todos.

— Agradecemos. Obrigada mais vez e boa férias a todos.

— Igualmente Jessica. – desejo em nome de todos.

— Boa sorte para vocês que já vão para a faculdade. – Mike se refere aos meus irmãos- E até ano que vem Edward e Bella. -e sai em seguida com Jessica.

— Jessica está mesmo curada, o que eu sentia vindo dela antes e o que sinto agora é tão diferente que é quase como se fossem duas pessoas diferentes. – comentou Jasper a respeito de seu dom.

— Verdade. – concordei.

— Enfim estamos livres daquele purgatório. – Emmet praticamente gritou quando chegamos em casa.

— Quais são os planos ursinha? Vamos para a faculdade de novo?

— Não, vamos fazer mais uma viagem de lua mel.

— Excelente ideia. – diz Emmet aprovando.

— Alice que tal termos a mesma ideia? – sugeriu Jasper.

— Não vejo isso acontecendo.

— Nos vê indo para a faculdade? – pergunta Jasper torcendo para a resposta ser não.

— Também não vejo isso.

— Então iremos ficar em Forks escondido? Enquanto esperamos Bella e Edward terminar o último ano do ensino médio para nos mudarmos.

— Espera um pouco. – Alice se concentra em ver o futuro.

Torci para que ela me visse com Bella em Orlando nessas férias. Mas ao invés disso vi na mente dela a nossa residência no Alasca.

— Vejo todos nós no Alasca. – diz Alice confusa.

— Alasca! Porque ir para lá agora? – pergunta Jasper também achando estranho, tinha menos de uma década que fomos para lá.

— Dá licença. –pede Bella se desvencilhando de meus braços e subindo as escadas o mais rápido que podia em direção ao nosso quarto.

Percebi que ela não estava bem e fui atrás dela. A encontrei no banheiro vomitando.

— Você está com enxaqueca?- pergunto quando ela terminou a puxando para meu colo

Ela apenas negou com a cabeça.

— Então porque será que vomitou? Vou chamar papai para examiná-la.

— Não precisa tenho certeza de que foi aquela pizza.

— Mesmo assim.

— Não sinto mal estar algum agora.

— Vou trazer água para se hidratar e pedirei à mamãe que prepare algo leve para você almoçar.

— Estou sem fome.

— Você precisa comer.

— Realmente amor agora eu só quero tomar um banho e descansar um pouco, sabe que essa última semana de prova foi puxada para mim. Mais tarde eu como algo, prometo.

— Está bem. – não insisto, o semblante dela estava exausto mesmo- Mas não dispenso que tome pelo menos água.

— Ok. – diz Bella e eu a deixei tomando banho e fui pegar a água para ela, mas antes falei com papai e ele acredita que tenha sido apenas a pizza que a fez mal mesmo, mas pediu para eu ficar de olho nela e qualquer coisa diferente o avisasse imediatamente.

Bella dormiu a tarde inteira, estava mesmo bem cansada, e com muita pena resolvi acorda-la, ela precisava comer alguma coisa.

— Minha Bella, acorde. – acaricio seu rosto.

— Ah! Me deixa dormir. – reclama Bella.

— Você precisa comer alguma coisa.

— Comer? Estou mesmo morrendo de fome. – Bella se levanta rapidamente. Nem parecia estar com a maior preguiça de acordar segundos atrás.

Quando chegamos à escada, ela segura no corrimão precisando de apoio.

— Bella o que... – nem terminei de perguntar e a peguei nos braços antes que caísse nas escadas por ter perdido os sentidos e a levei desmaiada de volta para a cama.

— A pressão dela baixou. – diz papai ao examiná-la. – Vamos esperar ela despertar, preciso fazer umas perguntas a ela para saber se pode ser algo a mais além da queda de pressão.

Olhei para papai desesperado pelo o que ele disse.

— Calma filho não acredito que seja nada grave, olha ela nem está mais pálida.

Mesmo assim não pude evitar ficar angustiado. Sentei-me ao lado de Bella querendo que despertasse logo.

— Bella! – digo em alívio quando ela despertou.

— O que aconteceu? Porque estão todos aqui no quarto? – diz Bella sentindo a presença de todos.

— Estamos preocupados você desmaiou.

— Ah! Sim agora lembro. Mas não se preocupem eu estou bem agora.

— Você já disse isso hoje e não era verdade.

— Mas eu estou dizendo a verdade amor, me sinto ótima agora apenas com a ressalva de que ainda estou com fome. – diz Bella nos fazendo rir de alívio.

Fome, sono, enjoo, desmaio. Estava papai enumerando o que Bella teve hoje. Fazendo-me parar de rir imediatamente e ficar preocupado. Se ele ainda estava pensando nisso é porque não estava tão convencido de que ela estava bem mesmo.

— Edward é sério eu estou bem. – me garanti Bella ao me sentir preocupado.

— Bella o seu ciclo está atrasado? 

— Porque quer saber Carlisle?... Ah meu Deus!

— Pela sua reação vejo que está, então não há dúvidas. Parabéns meus filhos, o tão esperado bebê Cullen está a caminho. – confirma Carlisle fazendo todos comemorarem.

Bella começou a chorar de emoção, e eu a abracei a agradecendo muito feliz pelo nosso filho.

— Pode ouvir a “festa”? – pergunto a meu filho acariciando a barriga de Bella- Todos já amam você.

— Principalmente o papai e a mamãe. –diz Bella colocando a mão dela em cima da minha.

— Sim principalmente nós dois. – e a beijo.

— Agora Alasca faz todo sentido. – fala Alice enfim compreendendo sua visão, a casa lá era isolada, nenhum humano por perto para perceber a gravidez acelerada de Bella e consequentemente a transformação dela em seguida.

O meu futuro com Bella agora já estava totalmente definido e eu não podia estar mais feliz com o rumo dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom carnaval e até sábado que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laço de amor eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.