Laço de amor eterno escrita por Novacullen


Capítulo 23
Capítulo- 22


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543118/chapter/23

PV EDWARD

— Amor pega para mim aquele livro que só tem questões para responder, por favor.

— Aqui. – passo o livro a ela.

Bella passou a mão pelo índice até encontrar o número da página que corresponde ao assunto que queria. Ela adquiriu um domínio do braile impressionante, agora já até fazia a prova dela no mesmo horário que os outros alunos, pois já não precisava de mais tempo que os outros para fazer as provas de tamanha sua prática com o braile, além dela ser bem inteligente também.

— Amor confere os resultados dessas questões que eu acabei de responder para mim, para ver se eu acertei, enquanto eu resolvo as outras questões desse livro aqui.

— Claro. – pego a folha que ela me entregou.

— Estão todas corretas. – falo ao terminar de conferi-las.

— Que bom. – diz Bella bocejando.

— Ok, chega de estudar por hoje. – percebo que está cansada.

— Não, falta uma semana para as últimas provas, e estou precisando de nota na matéria de cálculo. Sabe que essa matéria já é difícil para pessoas que enxergam imagina aprender isso sem ver cada passo que o professor faz ao resolver uma questão. Preciso estudar mais que os outros.

— Já estudou bastante por hoje, amanhã você continua.

— Eu quero passar de ano direto Edward.

— E você vai.

— Não se eu não estudar.

— Está cansada e com sono, não adianta nada estudar assim você não vai absorver nada do que está estudando. – recolho seus livros.

— Me devolva meus livros eu realmente preciso estudar Edward.

— Não seja teimosa, você vai descansar agora.

— É serio, eu preciso estudar amor.

— Não é hora para teimosia minha Bella.

— E non dire quello che devo fare (E você não diz o que eu tenho de fazer). 

— Minha italianinha fica linda assim zangada. – a abraço.

— Me solta. – pediu Bella tentando se soltar do meu abraço, mas eu não deixei.

— Eu não acredito que está zangada comigo por eu estar querendo o seu bem.

As reações dela ás vezes é tão absurda.

— Eu só quero estudar, e você não deixa. Devolva-me os li- bocejo- vros, por favor.

— Está cansada demais, você está desde sexta nesse ritmo intenso de estudo, já passa das dez de domingo, precisa parar e descansar agora.

— É pouco, e eu ainda tenho que estudar para as outras provas também.

— Amanhã começam as aulas de revisões para as provas é melhor está bem acordada para ouvi-las, não? 

— Tem razão.  -diz Bella mais calma.

— Você é inteligente Bella não se preocupe tanto com algo que já está garantido. – a pego no colo, ela estava tão cansada que nem reclamou que podia ir até o quarto com as próprias pernas como sempre faz.

— Por acaso comprou minha aprovação escondido? -Bella apoia sua cabeça em meu ombro.

— Não sua boba. Você sabe muito bem que é capaz de passar de ano sozinha como já fez antes. Vamos dormir agora.

— Vamos? – diz brincalhona. Eu sorri percebendo que sua raiva tinha definitivamente passado. Se por um lado ela ficava com muita raiva, por outro lado, toda a sua raiva passava rapidamente.

— Você entendeu o que eu quis dizer minha Bella.

Ela sorriu preguiçosamente se aconchegando mais em mim. E a levei rapidamente até nosso quarto.

Bella estava meio atrapalhada com a roupa devido ao sono. Então resolvi ajudá-la.

— Não estava com sono?

— Você tirando minha roupa assim me despertou.

— Bella, Bella, Bella não me tente está cansada.

— Então tome banho comigo pelo menos.

— Bella não me peça isso. – digo tendo um pouco de juízo.

— Por favor, amor.

— Ah! Bella. – e não consigo dizer não e a levo até o banheiro.

Após o banho, que na verdade não foi só banho, afinal que homem resisti ver sua mulher nua e te tentando é impossível.

Ajudei Bella à por sua camisola e a acomodei na cama, a cobri com o edredom e me deitei ao seu lado.

— O que faz deitado em cima das cobertas? – pergunta Bella com a voz sonolenta.

Se ela estava cansada antes, agora estava exausta. E ainda tinha de acordar cedo amanhã. Talvez não fizesse mal faltarmos o primeiro horário de aula para que dormisse um pouco mais.

— O tempo está esfriando. – explico sentindo as sutis mudanças na temperatura que ainda não eram perceptíveis para Bella.

— Sabe que não me incomoda o frio da sua pele.

— Eu sei, mas isso não impedi que a faça sentir mais frio.

— É só aumentar a temperatura do aquecedor amor.

E faço o que ela disse.

Entrei embaixo do cobertor, Bella apoiou sua cabeça em meu ombro e eu a abracei.

— Eu te amo. – Bella fala praticamente num sussurro.

— Também te amo. Tenha bons sonhos minha Bella. – digo para uma Bella quase adormecida.

Bella estava exausta mesmo, e ainda tinha mais duas semanas de aulas para encerrar o ano letivo. Mas logo estaremos curtindo nossas férias. E aí terá muito tempo para descansar e si divertir, mas aqui em Forks quase não há lugar para sair. Mas e se eu e Bella viajássemos? Será que ela toparia? Era sempre difícil convencê-la de ir a um lugar diferente aqui por perto, seria mais difícil ainda convencê-la de ir mais longe e por muitos dias, mas mesmo assim eu tentaria. Mas que lugar eu a levaria? Pensei por alguns minutos e o dia que levei ao parque de diversão em Port Angeles me veio à mente, acho que foi o dia que mais a vi se divertir. E se eu a levasse para Orlando que é considerada a capital mundial da diversão. Ela aceitaria? Talvez com muita insistência eu conseguisse.

— Você bem que podia ser menos teimosa minha italianinha linda. –  sussurro para a Bella que já estava dormido profundamente.

E fiquei velando seu sono como peguei o costume de fazer.

Muitas vezes invejei os humanos por poderem dormir, se desligar do mundo por algumas horas todos os dias isso foi algo que por muito tempo sempre desejei, por causa do meu dom, às vezes é tão cansativo ler mentes o tempo todo e também para fugir do tédio que às vezes batia em mim por ser o único solteiro da família, isso me fazia ter muito tempo livre quando minha família não podia dar atenção a mim, o que eu entendia perfeitamente cada um deles tinham sua outra metade para dar atenção também. Mas após finalmente encontrar a minha metade depois de um século dessa existência meio vazia, pois era assim que eu me sentia antes de Bella aparecer em minha vida, fico grato de não poder dormir e ter a oportunidade de apreciar minha linda companheira dormir agarrada a mim. Sentir sua respiração calma em meu pescoço, ouvir seu coração bater calmamente, ver seu rosto sereno isso tinha uma beleza singular para mim, era um momento mágico que eu tinha todos os dias com a eterna dona do meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laço de amor eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.