Laço de amor eterno escrita por Novacullen


Capítulo 25
Capítulo-24


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543118/chapter/25

PV EDWARD

— O que está fazendo? – pergunto a Bella quando a encontrei na cozinha após voltar de uma caçada rápida.

— Me deu vontade de comer brigadeiro de panela.

— Já está tendo seu primeiro desejo? – a abraço por trás espalmando minha mão em sua barriga que ainda era bem pequena. Ela estava com um mês que correspondia a dois meses de uma gravidez normal.

— Acho que sim. – diz Bella sem parar de mexer o chocolate na panela.

Bella pegou um pouquinho na colher, soprou e provou.

— Está uma delícia! – diz Bella desligando o fogo.

— Vou pegar um copo de sobremesa para você.

— Não precisa vou comer na panela mesmo.

— Vai comer tudo isso?

— Vou, por quê?

— Tem mais da metade da panela de brigadeiro. Não acha que é exagero?

— Está regulando o tanto que eu como agora, está com medo que eu fique gorda e feia.

— Bella isso nem me passou pela cabeça.

— Mentiroso. – e Bella se desvencilha de meus braços.

— Bella, volta aqui.

— Mi dimentichi! (Me esquece!). – e Bella sai brava da cozinha.

— O que houve filha? – ouvi mamãe perguntar a Bella preocupada quando chegou do supermercado.

— Pergunte ao seu filho. – Bella sobe as escadas.

— O que você fez a ela? – me pergunta mamãe ao entrar na cozinha e peguei as sacolas das mãos dela, eu sabia que elas não pesavam nada para ela, mas eu tenho um lado cavalheiro bem exacerbado.

— Eu não fiz nada mãe são apenas os hormônios de novo. – coloco as sacolas sobre o balcão.

— Ah! Sim. – mamãe compreende, todos aqui em casa já estavam acostumados com isso. O fato da gravidez de Bella ser acelerada fazia com que os hormônios dela trabalhassem dobrados e isso fazia com que as alterações de humor nela sejam bem mais acentuadas.

— Ela que fez? – diz mamãe ao olhar a panela fogão.

— Foi.

— Porque ela não comeu? – me perguntou começando a guardar as compras eu me pus a ajuda-la também. Queria me manter ocupado para me impedir de ir atrás de Bella, eu sabia que não conseguiria nada agora, precisava que ela se acalmasse um pouco mais.

— Esse é o motivo dela estar com raiva de mim.

— Você a impediu de comer. – supôs mamãe.

— Não exatamente.

— Explique-se. – me pediu confusa com minha resposta.

— Quando terminou de fazer me ofereci para pegar um copo de sobremesa para ela por um pouco do brigadeiro que fez. Mas ela disse que ia comer na panela mesmo, eu perguntei se ela pretendia comer isso tudo aí respondeu que sim, perguntei se ela não achava que era um exagero, convenhamos tem muito brigadeiro aí.- e mamãe assentiu concordando comigo- Mas ela veio com a história que eu estava querendo regular a quantidade do que ela comia porque eu estava com medo que ficasse gorda e feia. Mas mãe isso nem me passou pela cabeça, eu só estava preocupado que ela passe mal depois.

— Eu acredito querido, mas porque não vai dizer isso a ela?

— Porque brava do jeito que saiu daqui nem ia querer me ouvir.

— Sabe que ela não fica brava por muito tempo e você sempre sabe lidar com ela. Então vá lá filho a acalme não é bom que Bella fique desse jeito.

— Está certa mãe, vou vê-la.

— Leve o brigadeiro dela filho. – diz mamãe colocando uma porção de brigadeiro para Bella.

Pensei em recusar já que esse foi o motivo que deixou Bella com raiva, mas ela estava desejando talvez mude de ideia e resolva comer.

— Obrigado mãe. - peguei o copo de sobremesa e a colher e fui até Bella.

— Eu trouxe o brigadeiro Bella.

— Perdi a vontade de comer.

Eu sentia que ela não estava mais tão brava, apenas chateada, me sentei ao seu lado na cama e pus o copo de sobremesa no criado mudo.

— Bella, eu só disse aquilo porque fiquei com medo de que passasse mal ao comer toda aquela quantidade de brigadeiro. Eu só estava preocupado com seu bem estar nada mais. 

— Verdade?

— Sim.

— Mas eu vou engordar de qualquer forma, não vai me achar feia?

— Não vejo a hora de essa barriga crescer eu posso imaginar isso perfeitamente você vai ficar tão linda minha Bella. – digo sincero.

— Me sinto horrível agora, me desculpa por ter brigado com você. – diz Bella chorando agora, e eu a peguei rapidamente em meu colo.

— Você não pode ter culpa por estar regida pelos hormônios de grávida minha Bella. – tento limpar suas lágrimas- Por favor, não chore sabe que me angustia vê-la chorar.

— Eu sei e desculpa por isso também, mas eu não estou conseguindo parar. – Bella deixa mais lágrimas cair.

— A mamãe de vocês é uma chorona meus filhos. – digo brincalhão acariciando a barriga dela.

— Eu ainda não acredito que são dois. – diz Bella sorrindo em meio às lágrimas derramadas.

— Nem eu.

— Fico muito feliz em não privá-lo de ter mais de um filho, sei que concordou, mas também sei que no fundo gostaria de ter mais de um.

— Não vou negar, mas eu fui sincero quando disse que aceitaria ter apenas um filho, eu realmente entendo o motivo de sua decisão minha Bella.

— Eu sei que sim. E agradeço a Deus poder lhe dar mais que um filho.

— Eu que agradeço a ele por ter destinado você para ser minha companheira. Não poderia ser alguém melhor eu te amo tanto.

— Eu também amo você muito, muito mesmo. – e a beijo.

— O que foi? – pergunto confuso quando ela quebrou o beijo.

— O cheiro de brigadeiro está me tentando.

— Está me trocando pelo brigadeiro, é isso mesmo? – uso um falso tom de magoa.

— A culpa é sua que o trouxe aqui. – sua resposta me faz rir.

— Pegue.- coloco o copo em sua mão- Eu não vou deixar minha linda mulher grávida só na vontade.

— Estou com vontade de outra coisa também. – diz após comer uma generosa colher de brigadeiro.

— Pode pedir que eu pego imediatamente para você.

— Não precisa já esta aqui comigo.

— E o que seria?- pergunto curioso.

— Você. – diz Bella num tom malicioso.

— Ainda bem que eu trouxe só o copo e não a panela. – digo já me sentindo excitado e fazendo Bella sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laço de amor eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.