Como uma fênix. escrita por Adri M


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Novo cap, espero que gostem. >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542964/chapter/6

Pedro acordou cedo, se vestiu e tomou um café rapidinho, queria ir á academia ver como Karina estava se saindo como professora de luta, e administradora, cargo que exercia junto com Bianca que quase não estava na academia, devido suas peças teatrais, quando chegou na academia viu Karina treinando crianças, ficou observando ela se divertindo com as crianças, ela sorria para eles, isso fez ele perceber o quanto sentia falta do sorriso dela, Karina notou ele parado na porta da academia com os braços cruzados, sorriu para ele, e mandou um beijo, as crianças perceberam e olharam para Pedro, que estava se aproximando deles.

– Huuuuum, nossa mestre está namorando. – Falaram em uníssono, Karina e Pedro riram com as crianças.

– Zé pode comandar o treino dos pequenos! – Karina falou para Zé. – Vamos conversar no escritório. – Falou sério para Pedro, quando entraram no escritório estavam sozinhos, Karina aproveitou e deu um beijo na boca de Pedro, pegou ele de surpresa, ele á beijou, segurou seu corpo firme, á encostou na parede e passou as mãos na coxa dela, que soltou um leve gemido, em seguida empurrou ele.

– Não podemos nos pegar dessa maneira aqui, já pensou se alguém entra? – Perguntou Karina, que puxou Pedro novamente para seu corpo, ele prendeu o corpo dela na porta, e depositou beijos no pescoço dela, que sentiu um arrepio no corpo inteiro.

– Acho que com nós aqui trancando a porta, ninguém entra. – Pedro falou baixinho no ouvido dela, em seguida deu uma mordida de leve em sua orelha, ela se sentiu excitada, viu que ele também estava.

– Acho melhor nos pararmos por aqui. – Ela o empurrou novamente.

– Tem certeza? – Perguntou com um sorriso malicioso, ela mordeu os lábios.

– Tenho. – Falou abaixando a cabeça. – Janta comigo hoje na minha casa? – Perguntou Karina.

– Sim, e qual vai ser o prato principal? – Pergunta Pedro, Karina sorri um sorriso cheio de desejo para ele.

– Um strogonoff. – Sorriu e virou as costas para ele, sentia seu corpo queimar, suas veias pulsarem de desejo, queria Pedro inteiramente, mais se conteve. – Acho melhor você ir agora, nos vemos á noite. – Fala Karina.

– Não antes de um beijo. – Chegou perto dela e beijou seu pescoço, Karina se virou e puxou a boca dele para a dela, suas línguas dançavam, era como se fosse o ultimo beijo, estavam no ápice do desejo, quando escutaram uma tossidela.

– Vejo que vocês já se acertaram. – Era Bianca, um pouco envergonhada.

– Bianca pensei que tinha ensaio hoje. – Falou Karina mais envergonhada ainda. – Pedro já estava de saída, não é? – Falou empurrando ele.

– Sim já estou, como está Bianca? – Perguntou.

– Estou bem, e você? – Falou Bianca.

– Também, vou indo, se vemos á noite esquentadinha? – Olhou para Karina que acenou com a cabeça, Pedro saiu, as duas ficaram em silencio, até Karina abrir a boca.

– Vou voltar á treinar as crianças. – Karina se levanta.

– Arruma esses cabelos, e essa roupa. – Bianca estava rindo da irmã, Karina bufou.

– Por que não falou antes? – Ajeitou as roupas e os cabelos.

– E perder essa oportunidade? Não mesmo, aliás o que pretendem fazer a noite? – Fala Bianca.

– Nada que lhe interesse, agora deixa eu ir. – Karina saiu do escritório, voltou a treinar as crianças, Pedro voltou para casa e encontrou Dandara lá.

– Dandara o que faz aqui? – Pergunta Pedro.

– Pedrinho, vim lhe fazer um convite. – Dandara respira fundo. – Quer dar aula na ribalta? – Ela pergunta, Pedro se surpreende com o convite, e lembra-se de um momento com Karina na ribalta.

– Vai subir sem antes me dar um beijo? – Pergunta Karina, Pedro vai até ela e á beija. São interrompidos por Gael.

– Karina volta pro treino, foco entendeu foco. – Diz ele.

– Já vou pai, me dá um tempo. – Gael deixa os dois sozinhos. – Vou fechar a academia hoje, espero você. – Ela o beija de novo.

– Pode deixar, me lembre o quão bom é estudar aqui e namorar a garota do andar de baixo. – Ele ri e á beija de novo.

– Então Pedro aceita, ou não? – Pergunta novamente.

– Claro que eu aceito, quando começo? – Pergunta.

– Amanhã mesmo, agora eu tenho que ir, beijo Pedro até amanhã. – Dandara dá um beijo no rosto de Pedro e sai dali, Pedro se joga no sofá, pensando em Karina, claro que aceito, desde quando vou perder a oportunidade de ficar longe de Karina, pensa ele. Ele acaba cochilando no sofá, depois de um tempo TomTom acorda o irmão.

– Você se acertou com Karina? – Pergunta TomTom.

– Sim maninha, aliás hoje vou jantar na casa dela. – Responde Pedro.

– Papai e mamãe querem, que você vá ajudar eles no restaurante. – Fala a menina.

– Então vou para lá, almoço lá mesmo. – Pedro foi ajudar seus pais, assim o tempo passou mais rápido, já era 19:30 da noite, e ele saiu de fininho, foi para casa tomou um banho, se vestiu e foi para a casa de Karina, bateu na porta, Karina abriu a porta vestindo apenas um vestidinho vermelho um pouco curto.

– Entra. – Ela abre passagem para ele entrar, ele entra encostando seu corpo no dela de propósito.

– Cheiro gostoso. – Fala ele.

– Bom é o strogonoff, já esta quase pronto. – Fala Karina.

– E quem falou que eu estava falando da comida? – Pergunta malicioso.

– E tava falando do que? – Pergunta ela.

– Tava falando de você. – Karina se aproxima dele.

– Cheira aqui? – Mostra o pescoço para ele, que se aproxima e dá uma mordida de leve, Karina sente um arrepio terrivelmente perigoso e se afasta.

– Por que provoca Karina? – Pergunta Pedro, um pouco excitado.

– Vou ver a comida, senta ai. – Ela aponta o sofá para ele, e vai até a cozinha, coloca dois pratos da mesa, e volta na sala, pega nas mãos de Pedro. – Vamos? – Pergunta.

– Aonde? - Pergunta Pedro.

– Para meu quarto. – Karina sorri, e vê a cara de surpreso dele. – To brincando bobo, para a cozinha a comida está pronta. – Os dois sentam-se à mesa, Pedro da uma garfada na comida e faz uma careta.

– O que foi não está bom? – Pergunta Karina.

– Te peguei, acha que só você pode fazer brincadeirinhas, está uma delicia. – Fala ele rindo da cara que ela fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? querem ver muita pegação no proximo cap? não esqueçam de comentar, preciso saber a opinião de vcs, bjoo até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como uma fênix." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.