Como uma fênix. escrita por Adri M


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Como eu falei antes e pedi se vocês aprovavam, está ai um capitulo com muita pegação, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542964/chapter/7

Pedro e Karina estavam comendo calados, mais trocavam olhares, cheios de mistério e malicia, Pedro desejava ter Karina toda para ele, e Karina desejava conhecer o novo Pedro, esse que voltou de Londres, Karina sentia seu corpo ferver, sentia- se excitada, ainda mais quando os olhos de Pedro fitavam seu corpo inteiro, Pedro sentia suas veias ferverem, se Karina o provocasse novamente ele não responderia por si, á agarraria e largaria apenas quando estivesse satisfeito, olhavam um para o outro como um caçador olha para a pressa, Karina via Pedro como sua pressa, e ele via ela como sua pressa, mais ambos eram caçadores.

– Eu vou tirar a mesa e lavar essa louça. – Karina se levantou, tirando os pratos da mesa, Pedro também se levantou.

– Eu ajudo você. – Pedro firmou os olhos no corpo de Karina, como ficava linda e sexy com aquele vestido, Karina tentava ao Maximo não olhar para Pedro, mais não tinha êxito.

– Aceito sua ajuda. – Fala Karina, que começa a passar a esponja nos pratos, Pedro pega uma toalha de secar a louça e começa a secar o que já está limpo, pega um prato que Karina já lavou.

– Onde coloco isso? – Pergunta.

– Aqui em cima. – Karina aponta, Pedro quer provocá-la, encaixa bem seu corpo no dela, ela sente um arrepio em sua espinha, se Pedro sabe jogar esse joguinho eu também sei, pensa, em seguida levanta uma das pernas, o vestido sobe e deixa uma boa parte de sua coxa amostra, Pedro paralisa por um momento, quase derruba um copo no chão, mais o segura, Karina lança um olhar para ele.

– Só não vai quebrar minha louça. – Fala e volta a olhar para as louças que está lavando.

– Se me provocar mais uma vez juro que... – Ele fala baixinho mais Karina escuta, e o interrompe.

– Jura que o que? – Pergunta ela, Pedro sente-se envergonhado,mais não deixa de responder.

– Juro que te agarro. – Responde e lança um olhar, malicioso e cheio de desejos para ela, que sente uma pontada em seu colo uterino.

– E eu estou te provocando? – Pergunta erguendo a barra do vestido, deixando as duas coxas amostra.

– Não diga que não avisei. – Pedro vai até ela e cola seu corpo no dela.

– Pensei que eu ia ter que tomar iniciativa. – Fala Karina, em seguida beija ele, Pedro á ergue e ela entrelaça as pernas na cintura dele, continuam em um beijo intenso até seus pulmões pedirem por ar, param de se beijar e ficam por um tempo se olhando, não precisam de nenhuma palavra para dizer o que querem, seus olhares dizem tudo, suas respirações também, Pedro gira com ela ainda envolvida em sua cintura e á coloca encima da mesa, as mãos de Pedro percorrem pelo corpo de Karina deixando rastros de fogo, em poucos segundos ele tira o vestido do corpo dela, ela desabotoa a camisa dele, ele termina de tirar, não querem nada calmo, ao contrario, clamam um pelo corpo do outro, ela fica por um momento vendo aquele abdômen definido que Pedro tinha, começam o ato de amor ali mesmo, entre beijos, mordidas e provocações, chegam ao ápice do amor juntos, Karina firma a cabeça no peito dele, estão com a respiração ofegante.

– Foi melhor que a primeira vez. – Fala ela, suspirando, e procurando por ar.

– Espero que a noite não termine aqui? – Pedro á olha novamente com um olha devorador. Karina levanta e puxa ele até o quarto, continuam a se amar na cama dela, depois de um longo tempo Pedro cai ao lado dela na cama, um sorriso se desenhou no lábio dos dois.

– Dorme aqui, comigo? – Karina olha para ele.

– Tem como eu dizer não? – Ele beija a ponta do nariz dela, ela deita com metade do seu corpo sobre o dele, logo pega no sono, dorme com um sorriso nos lábios, Pedro fica observando a respiração dela, quer pegar no sono olhando para ela, como é linda, pensa, esta á admirando, quando uma lembrança surge em seus pensamentos, de uma noite que os dois brigaram, depois que eles firmaram o romance Karina ficou um pouco ciumenta, e brigou com ele por uma garota ir falar algo com ele.

– O que ta fazendo aqui? – Perguntou ela irada. – Não quis ficar com a sua fãnzinha?

– Karina, ta maluca, você sabe que você é a única pessoa que amo. – Pedro se explica, Karina continua com os olhos vermelhos de raiva.

– O que ela queria? – Pergunta.

– Apenas pediu para eu cantar uma musica. – Pedro ri. – Sabe aquele rapaz que estava com ela?- Karina lembra que a tal menina entrou no perfeitão abraçada com um menino.

– Sim, e daí o que tem ele haver? – Pergunta.

– Ele era namorado dela, e ela me pediu para tocar uma musica para eles. – Responde.

– Sério? – Pedro sorri.

– Sim. – Ele fica muito próximo dela. – Ta com ciúmes esquentadinha? – Pergunta debochando.

– Não, nenhum pouco. – Pedro rouba um beijo dela, o beijo acaba ficando mais intenso, ele larga ela.

– Quer que seu pai me pegue aqui? – Pergunta Pedro olhando para os lados.

– Eu estou sozinha, meu pai vai passar a noite na casa de Dandara e Bianca na de Duca, ela beija ele, coloca as mão nas costas dele, e provoca. – Podemos aproveitar, - Sugere ela.

Pedro lembra que aquela foi a primeira vez dos dois, foi como tinha que ser, uma noite perfeita, cheia de amor e carinho, ele se desliga dos pensamentos quando escuta a voz dela.

– Ainda não dormiu? – Pergunta com a voz um pouco cansada.

– Estava admirando você. – Responde.

– Dorme já é tarde. – Pedro dá uma beijo na testa dela, que volta dormir, não demora muito e ele pega no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? querem +? não esqueçam de comentar, quero agradecer a Jade Cardoso, por ter recomendado a fic, fiquei muito feliz. Bjoo até o proximo cap. >.