Como uma fênix. escrita por Adri M


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é narrado uma parte por Pedro e outra por Karina, é meio meloso, mais espero que gostem, o lado romântico dos dois, tenho que fazer uma pergunta para vocês, então vocês querem ver algo á mais além dos beijos deles? afinal eles já são adultos, me falem nos comentários :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542964/chapter/5

Acordei cedo, escutei o que Bianca me falou na noite anterior, mesmo sentindo uma vontade enorme de ver Karina me segurei até hoje de manhã, sei que é de mais para ela, e para mim também, me surpreendi quando Bianca me falou que Karina estava morando sozinha, realmente ela tinha mudado, me senti mal por ter a chamado de maluca a ultima vez que nos vimos antes de eu ir para Londres, me senti pior ainda quando ela falou que Karina estava namorando, senti um enorme medo de ter perdido ela, medo de ela não me amar mais, afinal foram 5 anos, não 5 meses, levantei da minha cama, e fui até a cozinha, ainda bem que ninguém tinha acordado, tomei um café rápido e sai, fui até o local onde Bianca tinha me falado, quando cheguei lá o porteiro queria avisar Karina, mais inventei uma desculpa para ele, disse que era um amigo e queria fazer surpresa, quando cheguei no apartamento antes de bater, me deu um certo medo, como será que ela vaireagir? Enfim bati na porta, quando ela abriu a porta sua feição ficou triste, notei os olhos inchados dela, teria que me acostumar com os cabelos compridos dela, ela estava tão linda.

Queria muito conversar com ela, mais era impossível ela estava me afastando, até que falei que amava ela, ela ficou surpreendida mais mesmo assim não demonstrou nada, meu medo só aumentou, á beijei, era única forma de mostrar o que sentia por ela, ainda estou nesse beijo, eu amo essa mulher, e sei que ela me ama, ela está nos meus braços, mais não inteira, sinto que ela esta com medo, nosso beijo foi longo, maravilhoso, sinto um empurrão dela, nossos lábios se desencontram.

– Você ta maluco Pedro? – Ela pergunta, seus olhos estão cheios de lágrimas.

– Eu amo você Karina, desculpa por não ter lutado por você, ter escolhido Londres, mais eu preciso de você agora, você é a única mulher que eu quero ao meu lado, eu preciso que você diga que ainda me ama. – Abaixei a cabeça, meus olhos também encheram de lágrimas, mais ao contrário dela eu as deixei cair. Senti a mão dela em meu queixo, levantei meus olhos e olhei para ela.

– Você ainda é o único, ainda é aquele a quem eu pertenço, você ainda é único que eu desejo dar um beijo de boa noite, você ainda é aquele que eu amo. – Uma sensação explodiu em meu coração, quando ela falou essas palavras ela ainda me ama, e tudo que eu queria era ter ela em meus braços. – Mais eu não posso, mais aceitar o seu amor, eu não sou digna, eu deixei você partir, eu também não lutei, eu não mereço você Pedro. – Ela falou desabando em lágrimas.

– Você vai ser para sempre minha, Karina eu mereço você e você me merece você entende isso? – Ela olhou para mim,como doía ver ela chorando.

– Não eu não entendo. – Peguei ela em meus braços e a beijei, com todo o amor e carinho que podia passar para ela, dessa vez nos beijamos até ficar sem ar, em meio a lágrimas, de amor e felicidade, toda a raiva que eu sentia por ela ter me dito aquilo, antes de eu ir para Londres, sumiu do meu coração, eu queria estar entrelaçado nela para a vida toda. Depois de um longo tempo nós separamos nossos lábios, permaneci com minha testa colada na dela, olhando profundamente para os olhos dela.

– Eu juro você sempre vai ser a única mulher da minha vida, você me pertence e eu pertenço á você, eu quero dormir e acordar todos os dias ao seu lado, você é a única que eu amo, não desista de mim, não desista de nós, por que eu não vou desistir da única mulher que meu coração pertence. – Vi um sorriso se formar em seu rosto, dessa vez foi ela quem me beijou, colocou as mãos em meu pescoço, os toques dela me causavam arrepios, eu senti tanta falta disso, ela me soltou bruscamente.

– Eu não posso. – Deu uma pausa. – Eu tenho um namorado, e ele é tão legal, me dá um tempo, preciso falar com ele.

– Pra quem esperou até agora, eu espero mais um pouco, mais um pouco só. – Gesticulei com as mãos, e fui até ela e á beijei de novo. – Não posso mais ficar longe de você por tanto tempo. – Falei dando apenas um selinho nos lábios dela.

– Agora acho melhor você ir. – Ela falou.

– Tem certeza disso? – Perguntei.

– Sim. – Ela respondeu, eu resolvi acatar a ordem ,ela me levou até a porta.

Abri a porta e me deparei com Pedro em minha porta, me surpreendi, tive vontade de Matar Bianca, com certeza foi ela quem falou onde eu morava, ele pediu se podíamos conversar, então deixei ele entrar, disse que me amava, tive certeza que era verdade, mais eu não podia ceder, mais ele me beijou, ai foi tudo para os ares, ele se declarou novamente, mais dessa vez, foi mais intenso eu senti o amor em seus olhos e em suas lágrimas, ele pediu se eu ainda amava ele, eu não consegui negar, e quebrei a minha promessa, a vontade de ficar com ele, era muito mais forte, quebrei minha promessa, deixei Pedro entrar em minha vida de novo, mais agora tenho um enorme problema em minha vida cujo nome é Renan, um cara legal e meigo, que gosta de mim, vai ser tão difícil e se eu magoar ele, depois de um tempo deitada em meu sofá, absorvendo tudo que tinha acontecido, peguei o celular e liguei para Renan, pedi para ele vir até meu apartamento, precisava terminar com ele o mais rápido possível, antes que ele descobrisse sobre Pedro, não poderia me dar o,luxo de ficar com Pedro e ele ao mesmo tempo, isso é totalmente imoral.

Já era tarde quando Renan bateu na porta do meu apartamento, abri a porta e mandei ele entrar estava um pouco tensa, ele notou.

– Ka o que aconteceu? – Ele me olhou sério. – Está nervosa? – Fui até ele, e sentei no sofá com ele, respirei fundo antes de começar a falar o dito assunto que trouxe ele a minha casa.

– Sim, Renan é complicado, você é uma cara muito legal, o tipo certo para qualquer garota. – Ele me interrompeu.

– Menos para você, não é? – Ele levantou os olhos, já sabia exatamente o que eu ia falar.

– Você pode fazer qualquer mulher feliz, é lindo, inteligente, mais eu não, e eu não quero mais ficar com você, por que um dia eu vou fazer você muito infeliz, e eu não quero isso, ninguém é feliz com alguém que não ama, e não corresponde, esse é o nosso problema. – Falei, nunca terminei um relacionamento bem, sempre ficavam palavras no ar, eu sempre machucava a pessoa, mais Renan entendeu.

– Ok, eu sempre soube que um dia ia acabar e esse dia chegou. – Ele pegou em minha mão. – Ka nossos dias juntos, foram ótimos, e é esses dias que eu vou guardar. – Levantei, e ele também, me deu um beijo na testa e me abraçou. – Espero que você encontre um cara que você ame verdadeiramente, e espero que você seja muito feliz.

– Eu lhe desejo o mesmo. – O abracei forte novamente.

Mais um dever comprido, não pensei que Renan reagiria daquela forma, fiquei feliz , também guardarei os melhores momentos que tive com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? não esqueçam de comentar, bjinho até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como uma fênix." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.