O problema Nowitzki escrita por HeidiShipper


Capítulo 9
New Is Not Always Batter


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Voltei com mais um capítulo e essa é bem mau (não pela escrita mais pelo o que vai acontecer).
Aviso tragam os lenços eu própria chorei o escrevendo.
Beijokas,
HeidiShipper



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542852/chapter/9

Amy estava chegando no seu apartamento com o seu novo namorado Burt. Aquele tinha sido o melhor 9º encontro de sempre!!! Burt era querido, simpático, engraçado e mostrava que gostava dela. Eles estão na porta de casa conversando, tal e qual como o resto do encontro.
"-Eu me diverti muito".-Disse Amy.
"-Eu também... Eu gosto muito de estar com você". Amy corou até à raiz dos cabelos. Já não estava habituada a receber tantos elogios.
"-Você quer entrar"?-Perguntou ela.
"-Infelizmente não posso... Sabe como é amanhã é dia de trabalho e não quero adormecer dando Show".
"-Tudo bem. Não faz mal, fica para outro dia".
Burt dá um beijo na bochecha de Amy e se vai embora. Quando Amy estava rodando a chave da casa ela ouve por dentro do apartamento ouve:
KNOCK KNOCK KNOCK, Amy. KNOCK KNOCK KNOCK Amy. KNOCK KNOCK KNOCK Amy.
"-Isso não! A minha vontade de estar a aguentar o Sheldon é nula"!-Murmura Amy entrando no apartamento.
"-O que você faz aqui"?-Pergunta Amy muito direta.
"-Não há nenhum "boa noite, Sheldon", "Como está", "Quer alguma coisa"? Nossa você era muito mais simpática quando estávamos namorando"!
"-Olá Sheldon. Como está? Quer alguma coisa? Chá? O QUE ESTÁ FAZENDO MEU APARTAMENTO À UMA DA MANHÃ"???
"-Respondendo à primeira pergunta: Sim, adorava uma chávena de chá e em relação à segunda: Desculpe ter entrando no seu apartamento, apenas preciso que você me oiça"...
"-Que se dane o chá Sheldon! Estava sendo sarcástica! O que você me quer dizer"?-Pergunta Amy perdendo a paciência.
"-Eu lhe quero pedir desculpa. Não devia ter faltado a tantas noites de encontro e me ter desleixado no nosso relacionamento.
Agora que já me desculpei por protocolo social, você me deve desculpas".-Diz Sheldon.
"-Eu não vou pedir desculpas para você".-Respondeu Amy calmamente.
"-Porquê? Eu já deu o braço a torcer e se você não der também, não podemos voltar a namorar".
"-Quem disse ao Dr. que eu quero voltar a namorar com você?"-Pergunta ela destruindo cada célula de o ser de Sheldon.
"-Mais... Eu... Você"...
"-Sheldon, eu não quero reatar com você! Estou agora saindo com um cara muito simpático, o Burt. E ele parece que gosta de mim e eu não quero estragar tudo".
Aquelas palavras magoaram o Sheldon tanto quanto os valentões da sua escola.
Só que era pior: Não era um tolo qualquer lhe dando um peteleco, era a Amy: Sua Amy lhe partindo o coração.
"-Eu não estou saindo com a Ramona"-Disse Sheldon por fim e depois continuou:
"-Ela é uma moça muito simpática mais eu não gosto dela... Era isso que queria dizer para você. Ela pediu muitas desculpas por aquele beijo do mês passado e continuamos Estagiária/Génio, Génio/Estagiária".
O tom de Sheldon tinha ficado melancólico e triste.
Amy se sente mal e o tenta uma abordagem mais simpática:
"-Sheldon, eu"...
Ele a interrompeu:
"-Deixe estar Amy. Se calhar foi mesmo o mais acertado terminarmos o relacionamento. Vou me retirar antes que me embarace mais".
Sheldon sai do apartamento da Amy com olhando para os sapatos.
Achava que nessa noite teria a sua namorada de volta, mais, tudo com que ele voltou foi com um coração partido.
***********************
Duas horas depois Amy estava dormindo no quarto quando ouviu o telefone tocar.
"-Quem me está ligando numa hora dessas"?-Se pergunta.
Veste o roupão e atende o telefone:
"-Estou"?
"-Boa noite, desculpe incomodar mais daqui fala a Amy Farrah-Fowler"?
"-Sim, a própria".
"-Sra. Fowler pelo que vejo você é o contato de emergência do Sheldon Lee Cooper".
"-O que ele tem agora? Outra farpa, achar que apanhou uma doença?
Me passe a ele que eu já sou mestre nisso".
"-Não... O Sr. Cooper teve um acidente de viação no ônibus em que estava".
Amy deixa cair o telefone no chão.
Porque ela foi tão boba com ele?
Agora ele pode nunca mais saber o quanto ela o amava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Não me matem por favor!!!!! Isso vai ser importante e mudar o rumo da história.
Beijokas shippem Shamy até ao dia em que você morrer,
HeidiShipper



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O problema Nowitzki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.