O problema Nowitzki escrita por HeidiShipper


Capítulo 8
The So Called Date


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Estou aqui para mais um capítulo e não sei o que pode sair daqui! (Shuashua :P )
É que ao contrário do A Gravidade Da Gravidez (minha primeira fanfic, se não virão, dêem uma olhadinha) nessa fanfic eu estou sem saber bem o que fazer- Apenas seguindo o fluxo.
Beijokas doces da mais louca (faltam 6 dias para a 8 temp. hey!),
HeidiShipper.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542852/chapter/8

Amy estava no seu laboratório testando os níveis de medo em macacos.

Era a única coisa que a estava fazendo esquecer o Sheldon, mais será que ela o queria fazer?
"-Vou falar com ele... O que acha Backy"?-Pergunta Amy para a macaca que estava estudando.
Ela mete a Backy na jaula e segue viagem, até que encontra uma pessoa que a fazia sempre sorrir mesmo nos seus piores dias.
"-Oi, Amy".-Disse Burt, da sua maneira estranha e cómica.
"-Olá Burt. Fazendo uma pausa do seu concerto de rock (Rock= Pedra)".-Pergunta Amy de brincadeirinha.
Burt se riu. Achava Amy tão engraçada, inteligente e bonita.
Como ela estava namorando o Dr. Cooper?
"-Essa foi boa. Me tenho de lembrar na minha próxima conferência".
"-Quando é sua próxima conferência? Parece interessante".-Disse Amy
"-A sério? Você e a minha mãe são as únicas mulheres que conheci que acharam que geologia interessante"...
"-Isso não deve ser verdade! Geologia é uma área bastante interessante da ciência e a única pessoa que eu conheço que não gosta dela é o Dr. Cooper".
"-Pois... Eu entendi isso na última conferência dele. E então como vocês estão"?
"-Ah. Isso é complicado, porque já não há nós. Terminamos".
"-Tenho pena, você era a única pessoa que conseguia por algum juízo na sua cabeça".
Burt sentiu a conversa ficando pesada e largou aquele assunto.
"-Minha conferência é depois de amanhã, mais parto hoje de noite.
Vou jantar com uns colegas e para além disso ainda é um pouco longe".
"-Entendo, é sempre bom nos ambientarmos ao local onde vamos largar umas bombas sobre a ciência".
"-Quanto a isso... Você ainda está interessada em a ver"?
"-Sim, adorava parece muito promissora ".
"-Bem, eu não tenho nenhum acompanhante e eu posso trazer mais alguma pessoa, quer vir comigo"?
"-Oh! Burt... Eu... Me dê um pedacinho"!
Amy saiu a correr e Burt pensou que a tinha assustado ou algo género, estava triste era sua única chance de ir num encontro com ela.
Ela saiu de repente e entrou no Edifício da zona do Sheldon.
Como ela o tinha deixado? Que coisa boba?
E assim se decidiu: Ia falar com o Sheldon, perceber o fato de se ter zangado demais, dizer que o amava e que queria morar de novo com ele.
***********
Pov. Sheldon
Sheldon e Ramona estavam conversando no escritório e as semelhanças (falsas) entre eles pareciam ser cada vez mais.
"-... e sabe o que uma vez me aconteceu? Eu encomendei um cartaz com o Mr.Spock e sabe o que me apareceu? O Zackary Quinto"!-Termina Sheldon.
"-Viva longamente e que se lixe Zackary Quinto"!-Disse Ramona acompanhado com uma das sua risadas bem irritantes.
"-Eu devo dizer, Ramona. Admiro o fato de você ter aprendido a respeitar boa literatura e cinematografia, durante esse tempo em que não comunicamos".
"-É uma boa maneira de descontrair depois de um mau dia".-Disse Ramona.
"-Exato".
...
***********
Amy consegue ver o Sheldon pela porta do seu escritório semi-aberta e começa a ficar apavorada.
Será que estou cometendo um erro?
Ela caminha e ouve a voz de uma mulher: A (Bruxa) Ramona.
Avança e vê eles muito próximos um do outro, e quando olha de novo vê que a Ramona beijou o Sheldon.
Amy vira estátua. Não podia acreditar no que se tinha passado.
O que era aquilo? Eles namoravam? Como o Sheldon a esqueceu tão depressa?
Começa a chorar e percebe que ir lá tinha sido um erro.
Quando ela se volta e começa a andar vê Burt, triste e sozinho.
Limpa as lágrimas e vai ter com ele.
"-Burt, a sua proposta ainda está na mesa"?-Pergunta Amy.
"-Bem, acho que sim".
"-Então sim. Adorava ser a sua acompanhante na sua próxima palestra".
Ele olha para ela e com um grande sorriso no rosto.
Seu sonho estava se realizando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Parece que saiu assim.
Espero que tenham gostado e comentem que isso aumenta minha aura de escritora.
Beijokas de Straberry Pop-tart (Amo o Lenny, mais não tanto quanto o Shamy),
HeidiShipper



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O problema Nowitzki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.